Lado
Achei que simplesmente atingiria meu ideais estando ao seu lado, mas agora vejo que preciso de muito mais que isso, necessito de você em meus braços
A solidão não é ausência de milhares pessoas nos acotovelando do lado de fora, mas da presença de uma unica pessoa nos tocando por dentro
Sou como um livro, ainda que eu esteja ao lado de dezenas, centenas, milhares de outros livros, sinto-me só.Minha vontade era estar em suas mãos!
Ouço teus passos firmes em minha direção,
Quando sentas ao meu lado vejo que tremes;
Um pálido pulsar emerge do canto esquerdo; até então inerte;
Chama acesa nas cavernas gélidas de um coração puro,
Trazendo rajadas de emoções bailando sob o vento de um céu escuro.
Quando tua mão alcança a minha; pertenço a ti desesperadamente.
Avalanches de pensamentos formam-se a cada segundo;
O toque sublime emerge das profundezas; fazendo-me tremer.
Noto o perfume que usas; doce e delicado.
Tu faz-me viajar nos mares calmos do amor...
Afogando-me nas correntezas frias e mortais...
Deixando-me morrer nas tuas ondas macias...
Deixando-me sofrer nas minhas noites vazias...
O coração sentimental na verdade é apenas o lado direito emocional do nosso celebro, portanto acredito que com grandes esforços é possível sim controlar nossos sentimentos.
Queria esta do seu lado, para lhe fala o quanto eu te amo, que você sempre sera o amor da minha vida não importa o que aconteça, você sempre terá um lugar guardado no meu coração.
Espaçonave
De que adianta estar em uma nave espacial
Se a estrela mais bonita está do lado de fora?
De que adianta ser uma pessoa tão pontual
Se simplesmente nada ocorre àquela hora?
Deviam ser dez e quinze quando ela partiu
A nave voou, o tempo passou e tudo sumiu
Nova semana, outra era, mas isso se repete
A lacuna está aberta para que ela complete
São tantos astros em um espaço infinito
Disputando as atenções do fiel auditório
Que anseia por notícias, até por um grito
Um sinal qualquer que desfaça o ilusório
Os planetas distantes são mais misteriosos
Não tem novidade: eles atraem os curiosos
Trajetórias íngremes dispensam um atlas
Buracos negros não aparecem nos mapas
Os tripulantes foram avisados sobre o perigo
Entretanto, optaram valentemente por flutuar
Situação essa que remete ao conselho antigo
Dado às crianças em relação ao fundo do mar
Quem quer ficar na história, não tem medo
Busca as grandes conquistas, amplo enredo
Fica mais acessível confiar no improvável
Se até mesmo a protagonista é indecifrável.
Mais para não perder o costume...rs..Sou seu, quero te ver dançando, e bailar ao seu lado, e quando o dia amanhecer, saber que fui seu amado, porque tive meu jambo por completo, Com muitos olhares e frases de carinho, mas não negarei, fui ao apogeu ao ser cavalgado.
Um relacionamento para dar certo, deveremos deixar de lado as perfeições, e investir mais nas adaptações.
" lindo sera estar ao seu lado olhando os céus, e vendo que a estrela mais bonita estará ao meu lado....."
Fabricando a CRISE!
"Uma grande tripa humana dividindo o intestino do Brasil; do lado mal, fezes, do lado bom, os nutrientes. Mas qual lado será o melhor? Nenhum lado é lado; o Brasil é o centro. Centro de harmonia, centro de beleza e união. Precisamos sim de bons administradores. Não divida o nosso país entres os “VERMELHOS e AMARELOS”, o Brasil é multicor...".
"Toda historia possui no minimo dois lado, não podemos favorecer qualquer lado sem que conheçamos os outros."
Sempre bom ter ao lado um amor, um amigo que apoia minhas decisões e confia sua vida a mim! Amo muito você meu bem, Obrigada por tudo! Obrigada pelo zelo, carinho e puxões de orelhas... Obrigada pelos conselhos e por tudo que faz por mim!
