Lado
Tio Juné
Ei Malandro , Você sabe que é o tio que me fez conhecer o lado ruim de todas as coisas né ? Saiba que eu aprendi muito com você , e que eu te amo. Mesmo dando trabalho para quem te ama. Para com isso , vai viver a sua vida , vai curtir de um jeito diferente. Você é espereto , sabe como fazer isso, uma coisa que eu sempre pedi , foi que você calasse a boca de todos aqueles que dizem mal de você. E você é capaz disso. Você consegue chegar no topo. Dê essa alegria para aqueles que agnt ama , vc é capaz e sempre vai ser. Tio juné , eu lembro de quando agnt jogava um game , e eu era tão feliz , obrigado por isso. Você me fez ser um viciado em video-game kkkkkk. Obrigado de verdade , isso me fez mto bem. Te amo maluko daora beleza Legal.
Crie uma familia , tenha filhos. Eu Vou torcer para isso.
Tmj
As pessoas te apoiarem, estarem ao seu lado na abundância é muito fácil!! Difícil mesmo é ficar no deserto!! Quando não tinha ninguém, para te dar uma palavra de consolo, amigos, família… Mas tinha a mão da sua esposa que não largava a sua, que naquele momento era a única pessoa que acreditava em você, que era sua amiga e sonhava com você, que não te deixava desistir por que sabia do seu potencial!! Penso que quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece está ao seu lado após a vitória!!
Vá pelo lado mais difícil do amor, amar e cuidar quem já matou um familiar teu, por exemplo. Porque o lado mais fácil atrai menos bençãos para a tua vida.
Conhecer o lado escuro do nosso ser não é fácil.
É preciso coragem para reconhecer-se como ser humano que erra e carrega fardos inimagináveis.
É preciso força para vivenciar dores adormecidas.
Para se tornar uma nova pessoa a mudança é necessária. Morrer o velho para nascer o novo.
Se despir de conceitos e crenças que ao longo da vida retardaram a caminhada.
A travessia da alma é dolorosa, mas somente ela vai permitir que nosso eu interior saía dessa jornada mais fortalecido, aceitando-se como é, passível de erros e merecedor de acertos.
Quanto mais você fugir do amor, mais ele estará ao teu lado a te esperar, para no momento oportuno te entregar flores
O lado bom da vileza é que ela não consegue se esconder por muito tempo;
O lado ruim da bondade é que ela demora a ser descoberta a todo momento
São poucos que possuem meu lado divertido, sorridente e nesse ano tornaram-se ainda mais raros. Como Saramago eu também não possuo o hábito de tentar colonizar o outro. Há certas fronteiras que considero inadmissível ultrapassar. Não há diplomacia quando a cultura do outro invalida a sua. Aceito experiências, câmbios, parcerias... mas jamais tolerarei submissão aos costumes dos outros. Há muitas pessoas de alma corrompida, mascarando com organização a sujeira que tem preguiça de limpar.
"Nunca existiu,existe ou existirá religião,ideologia ou qualquer lado político maior do que a própria razão."
Quando nos olhamos para o lado e não vê mais seu amor ali sentada do seu lado ou deitada mais você é uma sensação de vazio ou perda, mas tudo é destino da vida e devemos reconhecer isto mesmo que seja difícil para nós homens ou mulheres.
A violência e palavras ásperas e ameaçadoras, elas mostram somente os que vivem desse lado, estando abraçados e definidos em contradições e mentiras.
Não posso garantir que te encantarei todos os dias, mas posso assegurar que estarei ao teu lado, aconteça o que acontecer.
Cuidado com pessoas que "estão ao seu lado", as vezes “o seu lado” é apenas uma fachada para o lado delas próprias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Sorrir: frases que mostram o lado mais bonito da vida
- Fico feliz quando estou ao seu lado
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Estar a seu lado