Lado
Deixa eu ficar do seu lado, puro sabor do pecado
ninguem pode saber assim que deve ser
Deixa em off ou então vai me perder.
PEPEU GOMES CANTA:
Ser um homem feminino
Não fere o meu lado masculino
Se Deus é menina e menino
Sou Masculino e Feminino...
E EU DIGO: Ser uma mulher masculina, não fere o meu lado feminino. Se Deus é menina e menino, sou Masculino e Feminino...(que fique bem claro, eu não sou gay) Só não suporto fragilidade demais, futilidadade: Aquela história de, ai quebrei a unha, ai sujei meu pé, e outras coisinhas, não combina comigo. A unha cresce e o pé se lava. Para mim, o não sei e o talvez não resolve nada. A vida para mim funciona com garra, determinação. Assumo, sou pai e mãe, sou o dono e a dona da casa e é assim que sou feliz, muito feliz. A minha felicidade tem que andar junto com liberdade.
Não é necessário que uma pessoa passe uma eternidade ao seu lado para que ela simplesmente se torne totalmente inesquecível.
A bem da verdade já desisti de muita coisa. Já deixei de lado muitos sonhos, já vivi muitas tristezas, já ri de muita desgraça e já falei muita coisa cujo significado só era relevante para mim mesma.
Não que eu tenha aprendido a ignorar ou a cuidar mais de mim, mas as prioridades têm mudado.
Estou criando mais coragem para ser do que antes tinha para estar.
Queria tanto ao seu lado estar
para te ensinar a me amar
mas logo eu vou estar
basta você me esperar
que logo eu vou chegar
ae vai ser só eu e você a passear
o sol todo dia ir admirar
a beleza da vida declarar
e a cada fim de dia meu amor por vc declamar
Algumas ideias são tão persistentes
que dormem ao seu lado e quase te empurram pra fora da cama.
Se você tenta correr ela te ultrapassam pra esperar na proxima esquina
e nem adianta se atirar na agua porque vai acabar decobrindo que ela sabe nadar.
É bem provavél que ela leve embora seu apetite e sua concentração
e se torne a sua sombra.
Então pra que se esforçar?
Pra que fugir?
Deixa pensar,
deixa chorar,
deixa esta ideia gastar aqui dentro e aqui fora.
Quem sabe uma hora destas tudo se esvazie,
tudo se acalme ou em uma destas reviravoltas que o mudo dá tudo se encaixe.
Se você acha que o teu Deus é distante,ele não é o meu Deus,porque o meu ta do meu lado,a cada respirar,a cada pensamento.
O que eu mais queria agora é estar ao seu lado e revelar a ti todo o meu sentimento!Mas não posso estar contigo e nem sei se teria coragem para isso!Coragem para dizer que te amo e não vivo sem você! ♥
Quero ver o sol invadindo as frestas da minha janela
ao lado o teu sorriso brindando o amanhecer.
Quero...mas,nem tudo posso...
então me atrevo a sonhar com você
a cada amanhecer.
Às vezes é preciso enxergar além, deixar o amor de lado pra não virar seu refém, afinal o amor atrai as ilusões, que cegam a razão e inventam sinais de que tudo é real, quando não se passa de mera fantasia de mais um coração sonhador.
