Juventude Eterna
A fome não é eterna, nem a tristeza, assim como a motivação também, motive-se todos os dias isso é tão importante quanto beber agua.
A RIVALIDADE É O CAOS
O caos vive em rivalidade eterna.
O objetivo é impor a ordem ao caos.
O resto é sombrio.
Não há dor maior do que ter de
dizer adeus… Aos que amamos.
Nem há tristeza tão eterna…
Como aquela que nasce com a
Consternação… Por isso: peço
a "Deus! para que nos conceda
Conforto e Forças!
Nestas horas tão difíceis…
Igualmente…
Que nos dê Ânimos, Vigor!
Quietude… E disciplina…
Para juntos vencermos...
A esta pandemia…
Às tempestade…
Aos flagelos.
[…]
A todos Familiares… Enlutados
… Sinto muito pela sua perda…
Recebam meus sinceros pêsames.
E, que o "Deus… Vos Abençoe!
Proteja-nos de todo mal…
– Amém!
Toda essa fadiga, biológica e humana sem caráter, uma eterna guerra pra dizimar almas consideradas inúteis.
Porém o espírito Divino paira como o todo.
Toda a astúcia do ego em imagina-se vencedor pálido e tolo, também faz parte do Criador que é o superior e inferior, pra todos perceberem em um momento que jamais haverá vencedor.
A vida não degladia nem disputa.
A vida é evolução, mesmo quando maléficamente julgamos.
Uma paixão secreta,
Que já não é mais tão secreta assim.
Uma paixão eterna,
Mas que infelizmente tem fim.
_versos_2021 Sge
Tu és incrível Pai Santo...
Tu experimentas de mim em todos os meus dias,
Me cobre de luz eterna,
Tu me levas aos mais diversos estados,
E me abraças a cada um deles,
Tu me olhas nos olhos,
E ver de pertinho meus erros,
Mas não desiste de mim.
Tu és incrível Pai Santo...
Mesmo que eu prometa não mais cair,
Mas tombo, falho, desisto,
E você continua aqui,
Segurando minha mão a me proteger,
A doar de todo teu amor,
E me enche de alegria.
Tu és incrível Pai Santo...
Mesmo que eu falhe,
Tu não cansas de me receber,
Tu não cansas pai,
De mim colocar no teu colo,
E derramar bençãos sobre meu ser,
De entonar cantos de glória,
E de sussurrar boas aventuranças aos meus ouvidos.
Tu és incrível Pai Santo...
Tu que surpreende-me ,
Tu que me encanta,
Tu que envolve me em teus beijos,
Tu que és a minha companhia,
De dia e de noite, na alegria ou na dor,
És minha doce companhia.
Tu és incrível Pai Santo...
Tu que não me apontas o dedo,
Que não me julga impiedosamente,
Tu que apresenta me como filha amada,
Tu que assume a mim e aos meus,
E mostra-me para todo céu e terra,
Tu que me carrega nos ombros,
Tu que me faz cócegas no peito,
E ri alto, comemorando minha vitória.
Tu és incrível Pai Santo...
Tu que faz-me derramar as mais sinceras lágrimas,
Tu que me defendes,
Tu que agarra o inimigo,
Que veda meus olhos ao mal,
E me esconde do maligno,
Tu que segura cuidadosamente meu coração em pedaços,
E refaz cada pedacinho,
E enches de amor,
E devolve-me inteiro,
Abençoada sou Pai Santo...
Tu és incrível Pai Amado...
Deus de amor que mim honra,
Deus que purifica minha alma,
Deus que não me esquece,
Deus que me estende a mão,
Deus que me guarda no mais seguro do seu coração.
A ti eu canto aleluias!!!
A ti eu dou graças!!!
_ Srta.Spínola
“Sempre tive uma alma viajante! Por isso busquei na escrita uma forma de ser uma eterna mochileira literária, sem me preocupar com o peso das bagagens e nem com os horários das passagens.”
"A eterna aprendiz
Eu sou uma mulher a quem o tempo muito ensinou e como eterna aprendiz ainda está me ensinando.
A vida me ensinou que o passado deve ser deixado para trás, que o futuro já está traçado e que temos que viver somente o presente.
A vida me ensinou a ter uma autoestima elevada, a me valorizar, a estar cercada de pessoas que tenham o mesmo ideal, que me valorizem e que me respeitem plenamente.
Aprendi que existem lições na vida que devemos aceitar como ensinamentos e como pequenos aprendizes que somos.
Que nada, nenhuma situação ou ninguém pode mudar os planos de vida, os planos de Deus.
Aprendi que não existem derrotas, mas desvios para caminhos melhores, de grandes vitórias e surpreendentes.
Que a família é tudo para mim.
Entendi que amigos são um bálsamo na nossa vida e que estarão presentes em todas as horas quando são verdadeiros.
Aprendi a amar a vida, não deixá-la transcorrer em vão, a não desistir da luta, a ser determinada, a ser guerreira, corajosa, destemida, ousada, arrojada, forte, a crer que tudo posso Naquele que me fortalece, a crer na solidariedade humana, a ter uma fé inabalável em Nosso Senhor Jesus Cristo e a crer na proteção maternal de Maria, nos Anjos e em meu Anjo Protetor, no meu maravilhoso e poderoso Anjo da Guarda.
O tempo me ensinou...
A vida me ensinou...
Quero aprender mais...
Sou uma eterna aprendiz...
Eu sou assim!!!
Amo e aceito com muita garra os desafios!!!
Sou feliz!!!
Amo ser assim!!!
Vou ser sempre assim!!!".
A estabilidade de uma vida eterna seria o fim da sociedade produtiva.
O que nos move é a certeza da morte.
A nossa vida é uma eterna
Coleção de saudades
Saudade de tudo o que foi bom
E dos tempos que não voltam mais
Saudade do que doeu
Mas nos fez crescer
E do que já deixamos pra trás
Saudade daquilo nem vivemos
Mas que sempre nos deixam aquela
Pergunta
Quem nós seríamos, se tivéssemos feito outras escolhas ou percorrido outros caminhos?
Sacrifício de morte, que trouxe redenção, esperança no pós morte, expectativa de vida eterna com DEUS em Cristo Jesus!
A vida na sua mais pura expressão existe desde os princípios desconexos à sua manifestação eterna na luz e zela magistralmente pela recuperação do mundo.
Vida eterna = vidas passadas + vidas presentes + vidas futuras
Nossa vida é uma parcela no universo eterno.
Eu te deixei ir pra que te tornes eterna em mim, pois na terra fértil do meu coração jamais faltará paz, luz, vida.
Deixei-te ir, porque em minha mente posso orar por ti. Posso te dizer quantas vezes quiser que te amo.
Posso gritar baixinho teu nome, sem que ninguém ouse me ouvir.
Porque és minha canção, louvor , minha adoração. És minha e ali não temerei te perder, pois estarás guardada para sempre na minha alma imortal. .
Riqueza eterna...
No dia a dia temos lapso de felicidade, percebo que é impossível um mero mortal viver feliz o tempo todo. Como encaramos os nossos problemas? Todo mundo deseja a felicidade na sua plenitude, estar feliz depende de como nós fazemos as nossas escolhas e se estamos acertando no uso do livre arbítrio, mas, por mais dificuldade que tenhamos na vida uma coisa é certa, DEUS em primeiro lugar, nunca devemos abandona-lo. Quando nós estivermos com alma e mente aflita
dobremos os nossos joelhos e façamos reverência ao criador, essa é a resposta para toda complexidade do univeso. Devemos viver intensamente a vida e não se apegar conta bancária, riqueza material, devemos pensar que se nós conseguirmos administrar bem o presente vivendo intensamente o hoje e o agora estaremos livre dos monstros que pertubam a nossa mente. Com perseverança e amor ao próximo estaremos felizes, passaremos a maior parte da nossa caminhada com a mente livre dos espíritos maus, ser feliz é um projeto de vida que todos nós almejamos e não tem ouro e nem prata material nesse mundo que possa comprar, podemos ser feliz sem ter alcançado a felicidade plena?
