Juventude Eterna
Que a bondade que reside em seu coração seja eterna e possa trilhar excelentes caminhos. Que seu dia seja de paz.
Enfim é a eterna luta do que é bom contra o que é ruim. Do bem contra o mal. Agora o palco está dentro de nós mesmos.
SOLIDÃO
Linda de alma serena e na grandeza das virtudes de uma Deusa se faz eterna nos corações de quem a conhece. Em ti devaneia o significado do enigma “decifra-me ou eu te devoro”. Poucos a amam. Todos a conhecem, mas o medo de conhecer a ti é tão grande que se afastam por falta da coragem de enfrentar - lhe os olhos. Mas não tenho este medo, pois vou te sorvendo aos poucos, aos goles, até a última gota... E conhecendo-a paulatinamente sou teu amigo.
Hoje, 14 de setembro de 2011, a eterna DIVA, Amy Winehouse, celebraria seus 28 anos. Dona de uma voz incrível e de uma personalidade única, o presente é nosso, por podermos continuar ouvindo sua linda, potente e inesquecivel voz. Hoje, no dia do seu aniversário, esse maravilhoso vídeo, em parceria com Tonny Bennett, foi lançado. Ela se foi, mas deixou sua essência, sua atitude e sua intensidade.
Minha Vida
Hoje, eu me sentei em um canto sozinho com minha eterna solidão. Peguei lápis e papel e comecei a escrever minha vida e o amor que existe em meu coração, tentando encontrar uma razão para minha vida. Meus pensamentos sem caminho certo, enlouquecido pelas turbulências sofridas nos obstáculos dessa estrada, onde a felicidade parece não ter mais volta.
Passamos por tantos momentos lindos, tantos carinhos, palavras sussurradas baixinho em nosso ouvido, nossos passeinhos, nossas brincadeiras de criança, um amor tão perfeito e invejado por tantos, que terminamos nos perdendo.
Uma intensa felicidade mudou tão rápido como vento silencioso. A vida desapareceu feito mágica. O sentimento esquecido em um tempo que procuro resposta, mas só encontro o vazio nas palavras no abismo profundo.
Agora, vivo triste a andar por aí, sem rumo, perdido na escuridão, com uma infinita dor que machuca meu coração e esse tédio de viver a vida sem você. Perdi-te de uma forma que não dá pra entender. Talvez tenha sido esse meu medo ou minha estupidez, não sei, mais se eu fiz algo de errado me perdoa meu amor
Meu coração sofre tanto com a sua falta. Chamo-te muitas vezes pelas as ruas dessa vida que me dá vontade de gritar sem cessar, lagrimas percorre o meu rosto incansavelmente, o frio busca o calor do teu corpo, minha boca procura a sua delicadamente no vento que sopra em meus lábios.
Minha vida não tem mais nenhum sentido, tudo se transformou em poeira, tempestade sem direção. Mas, dentro de mim ainda vive a esperança e esses meus sonhos e o meu amor que teima em te querer, mesmo sabendo que você não liga mais pra mim.
Eu faria e faço tudo por você, eu seria capaz de tudo pra te ter novamente fazendo parte da minha vida, ao meu lado, construindo sonhos, planejando futuro, desvendando todos os segredos do labirinto da nossa mente. Eu daria a minha vida por você.
Amo-te sem me cansar de sentir nem de dizer. Amo-te na dor e no sofrimento. Amo-te no instante que você faz meu coração pulsar no compasso do amor. Amo-te na alegria que você me trás na distância ao te ver. Amo-te na saudade que invade o meu coração sem pedir permissão. Amo-te por que você me faz feliz mesmo não estando aqui. Amo você meu amor, você é tudo pra mim.
De certos homens só temos a eterna tragédia de serem eles mesmo,nunca chegem a Deuses,nem querem deixar de ser Reis!
143. “Deus reservou um pouco da sua eterna bondade, confiança e amor para cada um de nós. Cabe a gente aproveitar e dividir com aquelas más pessoas que não souberam aceitar essas bênçãos. Pessoas que invejam tudo aquilo que tiveram na palma da mão e não deram a mínima.”
Aprendo que o amor pode ser transformado em uma eterna apelação trovadoresca, como também pode ser a bela e cega ilusão do romantismo, ou ser bem-sucedido apenas com um toque da visão realista. Aprendo que nada é uma tragédia, passamos por tudo o que temos que passar para aprender a viver, para evoluir o espírito...
Se quando a noite caisse significasse o fim de seus
problemas, eu queria que ela fosse eterna, pois o
dia é oposto disso.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp