Juventude e Política
O Maior plano satânico nunca foi fechar igrejas, destruir crentes ou acabar com cristianismo, o maior plano das hostes infernas sempre foi pastorear os cristãos;
A mistura espiritualista, busca por novidades religiosas ou culturais que se afastam das Escrituras Sagradas, sempre deixará o altar do Senhor Deus verdadeiro e sua Lei no esquecimento.
Feliz é aquele que só usufrui do cansaço físico, porque basta uma noite de sono para está recuperado. Já o cansaço mental, esse ferra com a gente todo santo dia e as vezes até parece que estamos cada vez mais cansados e coisas simples que antes não afetavam nosso humor, hoje pode ser uma faísca na gasolina para causar um caos devido ao nosso temperamento instável.
Para homens, ter certezas absolutas, mesmo do que já em si, é uma verdade eterna, só a morte fornecerá!
O mundo repete suas noticias com espanto de algo notório e novo, quando toda catástrofe já foi anunciada, pelo livro dos livros, desprezado pelo mundanismo!
Não sei se mais medíocre, é acreditar que todos podem ser ricos, ou se todos pobres não são ricos por causa da falta de uma evolução mental;
Uma nação sem jovens é como um céu sem estrelas, privada do brilho, da energia e da promessa de um amanhã melhor.
A democracia é o eco das vozes do povo, uma sinfonia da diversidade que ressoa na busca coletiva pela igualdade, justiça e liberdade.
A Bíblia só será considerada importante pelo mundo, depois que for interpretada e reescrita, como literatura mundana, e o homem for o centro de seus textos;
Considerar que o Hamas representa a voz do Povo Palestino é o mesmo que aceitar que o Comando Vermelho representa todos os cariocas ou o PCC todos os paulistas.
Enquanto o andarilho devora sua pipoca, observa que a sociedade é um grande circo onde os artistas são os políticos e as plateias são os cidadãos.
os políticos evoluíram, agora usam inteligência artificial; os eleitores continuam os mesmos cabeças de vento de sempre.
"O papel central da Igreja é celebrar, servir em missão, compartilhar o amor que é Cristo e não é eleger político."
Na sociedade, o político não é o vilão da história, e o povo não é a vítima passiva e inocente nas mãos de bandidos. Lembre-se de que o político emana do povo que periodicamente o elege. Excluir o povo dessa equação é admitir expressamente que a massa é acéfala e tola. Você é acéfalo e tolo? Se não for, assuma de uma vez por todas a sua responsabilidade enquanto cidadão e eleitor brasileiro.
