Juventude e Política
Se o céu fosse uma coisa tão boa assim, como dizem por aí, ninguém, em sã consciência, teria medo de morrer.
O proplema do mundo de hoje é a superpopulação humana. Quanto mais gente no mundo, mais problemas teremos. O controle populacional, ou a maternidade responsável, resolveria 99,9% dos principais problemas do mundo, incluisive o problema do meio ambiente. Se isso não mudar, estaremos perdidos, não haverá nada neste mundo que sobreviva feliz e nem dinheiro que dê jeito nisso.
Atenha-se: gente feliz não perde tempo tecendo maldade contra os outros. Isso é coisa de gente recalcada, medíocre, invejosa, e/ou psicopata.
Enquanto o brasileiro colocar Deus acima de todas as coisas, e não encarar a sua realidade tal como ela se apresenta, a política deste país não vai mudar, infelizmente.
Estabilidade de servidores na administração pública é coisa de país pobre, corrupto, ultrapassado, burocrático, e antidemocrático.
Escrever e falar bem o seu idioma nativo é, também, uma maneira de você se impor respeito logo de cara. 👅
Devemos sempre estar preparados, psicologicamente, emocionalmente, e espiritualmente, para as intempéries e emboscadas da vida, porque a única coisa que ainda permanece estável neste mundo é a pobreza, tudo o mais oscila entre a ganância e o poder.
