Juventude e Política
"O vilão da hora que oprime o povo tem a compaixão do oprimido, que sempre enfrentará o mocinho: as massas amam um pé sobre o seu pescoço".
Para ser bem sincero, meu grande medo nessa vida, é que tudo não tenha sido um grande engano baseado em religião e política.
Esse mundo está virando uma nova Sodoma e Gomorra, só que desta vez, mais sofisticada e com todo o aparato político, filosófico, científico, tecnológico e manipulatório a dispor de toda e qualquer perversidade aberrante.
Aproxima-se a hora em que as massas se sujeitarão de bom grado à elite intelectual vindoura, que resplandecerá com a aurora, cientes de sua necessidade por dominação.
"A NOBRE ARTE DE PERSUADIR OS IGNORANTES E A TOTAL AUSÊNCIA DE CARÁTER, É O PERFIL DOS POLÍTICOS BRASILEIROS"
Nas questões de estilo, nade seguindo a correnteza; nas questões de princípios, seja sólido, forte e resistente como uma rocha.
POLITICAGEM
O cúmulo da hipocrisia é se valer da desgraça de uma pessoa, para denunciar suposta negligência de outra e daí tirar o status de bondade, de humanista.
Pela falta de autoconhecimento, tem muito parafuso perdendo tempo sendo um simples prego, pois o convenceram que seria o máximo que ele poderia vir a ser.
Existem dois tipos de crime, o feio e o bonito. Feio todos crimes os são. Ocorre que alguns são maquiados para parecerem mais bonitos aos olhos da sociedade. Afinal, alguém tem que ser promovido.
Políticos que usam da necessidade das pessoas para se promoverem através da falsa filantropia, são dignos de nosso repúdio e desprezo.
Foram 3 anos posando de neutro e "isentão".
Só contemplando a paisagem de corrupção e 'terra arrasada' em Pirapora.
Chega o ano eleitoral e o sujeito vira cientista político, porta-voz de movimentos sociais, especialista em marketing eleitoral...
E o pior: Candidato a Vereador!
Todo homem perde o respeito quando não mais controla suas ações e deixa que seus valores sejam dominados pela paixão do poder. Ano de eleição é época de provar que temos ética, moral e maturidade e, não para perde-las.
