Justo

Cerca de 2698 frases e pensamentos: Justo

⁠Por que o justo sofre?
⁠O justo sofre porque seria injusto somente o injusto sofrer e o justo não sofrer! Assim, o justo também sofre porque é justo tanto o justo como o injusto sofrerem; logo, a chuva (problemas) cai tanto sobre justos e injustos; todavia, a sombra (escape) será apenas para quem busca a Deus.

Inserida por ProfessorMarcos

***BRASIL***
Pode não ser tão justo, quanto deveria ser...
Pode não ser bem administrado, quanto deveria ser...
Pode não ser políticamente correto, quanto deveria ser...
Pode não ser ecológicamente cuidado, quanto deveria ser...
Pode não ter o ensino e educação que merecia ter...
Pode não ter o sistema de saúde que deveria ter...
Pode não ter o poder judiciário que deveria ter...
Pode não ter a economia que deveria ter...
Pode não ter as crianças tão bem cuidadas, quanto deveriam ser...
Pode não ter os idosos tão bem tratados, quanto deveriam ser...
Pode não ter os cidadãos tão valorizados, quanto mereciam ser...
Mas... TEM O POVO MAIS LINDO E LUTADOR QUE UM PAÍS PODE TER!!!

Inserida por MartaGouvea

⁠A FÉ em AÇÃO não garante que tudo será fácil, mas garante que tudo sendo justo será proporcionalmente a ela possível.( Guto Lopes)

Inserida por gutolopes

O justo se alegrará no Senhor, e confiará Nele, e todos os retos de coração se gloriarão.

Salmos 64:10

Inserida por antonio_souza_3

⁠Ser bom ou Mau
É fácil
Difícil é ser justo

Inserida por antonio_souza_3

Quando a consciência está limpa, ⁠não há cama dura, e todo travesseiro é macio.
Para o justo toda noite é de paz e bom descanso.

Inserida por antonio_souza_3

⁠O capitalismo genuíno é justo

Inserida por claudio_castello

"A MORTE NÃO NOS EXPLICA UM UNIVERSO JUSTO E ÉTICO"

Inserida por NICOLAVITAL

⁠Não é justo julgar o outro da SUA arquibancada.

Inserida por eumesmomichell

A luta pelo que é justo e ético nunca é um esforço em vão. Ao contrário, é passaporte certo para uma consciência tranquila.

Inserida por andres_gianni

⁠Ter a certeza de que Deus é perfeito, justo e fiel é essencial para descansarmos na confiança de que Ele agirá com justiça em favor daqueles que clamam por Seu socorro.

Inserida por AngelaCaldas

⁠O nosso Pai celestial é fiel e justo: Ele cumpre Suas promessas de bênçãos, mas também realiza os Seus justos decretos de juízo.

Inserida por AngelaCaldas

⁠O caráter de Deus é essencialmente bom; tudo o que Ele faz é justo e perfeito. Sua vontade é revelada por meio dos mandamentos registrados nas Escrituras — direções que conduzem à vida. Confiar em Sua bondade nos fortalece na obediência, mesmo quando os caminhos são difíceis, pois sabemos que tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.

Inserida por AngelaCaldas

O perdão não tem a ver com amnésia, têm mais a ver com fé, pq quem perdoa acredita que Deus é justo juiz.

Inserida por Marinaferlete

⁠Se o sonho é justo, então prossiga.
Se for preciso, mude a estratégia, mas não mude o objetivo.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠O joio e o trigo.
O justo e o mau⁠.
Neste sistema, é preciso crescerem juntos.
Pois o joio e o mau, muitas vezes, acabam
ajudando mesmo que indiretamente,
o trigo e o justo!

Inserida por DanielChrystianno

Quando o seu coração se torna limpo e justo, o Sr. Deus promove as renovações...

Inserida por PetersonTorres

⁠A busca incansável por justiça é o combustível que alimenta minha esperança por um mundo mais justo e equitativo

Inserida por MercioFranklin

Por um Brasil justo e feliz

. . O povo brasileiro em sua essência é temente a Deus e nEle deposita toda confiança; por conseguinte é nos atendido toda bênção e graça. “Bem-aventurado o povo cujo Deus é o Senhor...!” Salmos 144:15
. Em meio a tantas palavras vazias do amor de Deus, tantas afirmações deturpadas e ditas como se verdade fosse; voltemos nossas orações para que Deus abençoe o Brasil, livre desta turbulência política, que afeta a economia, desestrutura o cotidiano e o bem estar do povo. Abençoe e transforme em Amor tanto sentimento de ódio defendido por muitos; proteger as famílias no mais amplo desejo que Jesus pregou (Não nos moldes midiáticos ou fins politiqueiros). Enfim, abençoes as pessoas que de fato são do bem e têm potencial para o fazerem.

Inserida por FCNOBREGA

⁠"Já vi o justo mendigar o PÃO, qualquer descuido: vício, perda de emprego, desentendimento familiar, perder a motivação; entre outros, pode levar o ser humano, mesmo justo, PARA SARJETA"

Inserida por Ademarborba46