Juras de Amor Eterno

Cerca de 15846 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

⁠Oração Poética de Louvor

Deus bondoso, Deus amoroso.
Cuidadoso és Tu, ó Senhor!
Tua bondade é infinita,
E se revela por cada amanhecer,
pela eternidade.

Teu amor, Tua graça, Tua sabedoria,
Se manifestam a todo instante,
Desde o levantar, até o descansar.

Majestoso de Beleza e Santidade és Tu, ó Senhor!
Cuida e zela sem pedir nada,
Apenas por um ato de Sua bondade.

Em nada nos impede.
Somos livres no Teu amor,
Livres para adorá-lo e lhe dar graças!

Inserida por gilmarperon

⁠Ilusão Perene

Em silêncios vorazes da minha mente,
Desenho teu rosto em nuvens de ilusão.
Teu sorriso é miragem persistente,
Um eco distante da minha solidão.

No labirinto dos sonhos não vividos,
Caminho entre sombras que criei.
São passos mudos em versos contidos,
Histórias de um amor que nunca terei.

Teu olhar, farol em noite vazia,
Ilumina caminhos que não existem.
És poema oculto em melancolia,
Notas de uma canção que os ventos distem.

Abraço o vazio com ternura insana,
Cultivo esperanças em terras áridas.
Sou viajante em jornada profana,
Buscando sentidos em palavras pálidas.

E assim, na eternidade do invisível,
Vivo amores que o mundo não conhece.
Pois amar-te em silêncio é admissível,
Quando a realidade não me enaltece.

No horizonte dos sentimentos vãos,
Encontro conforto na fantasia.
Segredo guardado em minhas mãos,
Amor que nasce e morre a cada dia.

Inserida por EscritorSolitario

⁠As guerras me entristecem, ferem meu coração, mas o que me consola é saber que tudo isso vai passar, porque o amor nos espera eternamente em algum lugar!

Inserida por aucenirgouveia

⁠Não derramem lágrimas onde descanso,
Pois não estou lá, não sou apenas pó.
Sou o sussurro do vento nas árvores altas,
Sou o brilho das estrelas na noite calma.
Sou a melodia suave da chuva ao cair,
Sou o calor do sol que abraça o dia.
Quando sentirem falta da minha presença,
Basta olhar ao seu redor, e lá estarei.
Em cada riso, em cada abraço apertado,
Em cada brisa que acaricia o rosto amado.
Não derramem lágrimas onde descanso,
Pois meu espírito vive na eternidade do amor.

⁠Não vejo-te mas, seu perfume denuncia sua doce presença. Não vejo-te mas, borboletas que você tanto amava seguem-me dia a dia. Não vejo-te mas, vejo sua luz, você é a luz, que foi, que é, que sempre existirá em minha vida, pedaço perdido de mim.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Na profundidade das palavras, encontramos a força de uma tempestade, onde cada emoção é um trovão ecoando na alma, sacudindo o universo com sua intensidade. Cada sílaba é uma pérola lapidada, revelando a grandiosidade do que somos juntos, a magnitude do que nos une.

Inserida por MendesJohnny

⁠Os caminhos que percorri para chegar até você foram os mais lindos, os mais sofridos, os mais noviciados. Mas, percorri cada um deles com toda força de minha alma, porque via no fim desse caminho o brilho dos seus olhos, a pureza do seu coração, a força desse amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠“A força age contínua e eternamente. Não está preocupada se alguém a aceita, se a absorve, se a segue ou não. Ela não existe para ser seguida. Ela simplesmente é!”

Inserida por mahayoga

⁠Fechar as portas e janelas de casa é voltar-se para o temido silêncio da alma, que já não se contenta mais em apenas subsistir como sentido de vida.

Inserida por IntoSense

Não tem mais lar o que mora em tudo.
Não há mais dádivas
Para o que não tem mãos.
Não há mundos nem caminhos
Para o que é maior que os caminhos
E os mundos.
Não há mais nada além de ti.
Porque te dispersaste…
Circulas em todas as vidas
Pairas sobre todas as coisas
E todos te sentem.
Sentem-te como a si mesmos
E não sabem falar de ti.

Cecília Meireles
Cânticos. In: Poesia completa. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2001.
Inserida por IntoSense

Rosas.

Por que você está aqui?
Vim para ter uma prosa
E que prosa poderíamos ter?
Talvez sobre o que são rosas
Rosas não são para você ver?
Sim, mas rosas são preciosas. Precisamos de um significado
Como nós também precisamos de um?
Não, rosas são lindas, e eu, complicado
Rosas não tem espinhos?
A beleza delas sobrepõem todos os defeitos que nela tenha
E todos os significados precisam ser justos?
Precisam, todos que contenham algum cativo, necessita justificativa

E se eu te disser que por você, eu já me cativei. Você me amaria?
Não sei.
E se eu fosse uma rosa, tu se apaixonaria?
Não sei.
E se eu tivesse a rosa mais bela de todas as rosas, você com ela ficaria?
Há coisas que precisam ficar como estão, pois se essa rosa for retirada, eu me machucaria pelos espinhos, como também ela morreria pela ausência do solo. As rosas só vão ser belas à distância, enquanto elas tem a terra, não terá mudança, não serão mortas por causa de ladrões apaixonados, mas terão a beleza eterna através de olhos fissurados.

Inserida por isabella_bergamin

“Das orações que tenho para hoje, essa é a que vem primeiro: “que a força do bem seja dez vezes maior que a do mal.” Amém.

A luz que me guia é bem mais forte do que os olhos que me cercam. Porque os olhos que me cercam são fracos e imperfeitos como eu, “MAS A LUZ QUE ME GUIA VEM DO ETERNO, DO PERFEITO, DAQUELE QUE FOI, É E SEMPRE SERÁ, O DEUS QUE ME OLHA COM AMOR E MISERICÓRDIA!””

Inserida por VALDECIR1967

⁠✨ Além dos Rótulos, Somos Luz✨
“A religião vestiu a fé com rótulos, a política fez da diferença uma arma, e o dinheiro trocou valor por preço. Mas a alma não reconhece bandeiras — ela clama por verdade, por paz, por eternidade. Somos centelhas do mesmo fogo, separados apenas pela ilusão do ego. A sabedoria dos antigos sussurra: quem se conhece, não divide. No fim, tudo que importa é o amor que deixamos e a luz que nos tornamos.”

Inserida por sabedoriahistorica

⁠Deveria eu te escrever o quanto te amo? Não haveria espaço neste mundo para esta proeza, portanto elevei este amor até aos céus, e foi então que percebi o quanto ele é infinito, já que te amarei por toda a eternidade. Te amo!

Inserida por nancicavalcanti

⁠Se a vida me desse mil oportunidades de escolher você, eu escolheria mil vezes, porque nascemos um para o outro, e em todas as vidas te amei, te amo e te amarei! ❤️

Inserida por pedroj

⁠Só tenho medo de morrer sem ter vivido aquele momento de exaustão, livre de qualquer pensamento, e desejar o carinho amoroso por toda eternidade.

Inserida por majorado

⁠Tudo passa
Menos essa vontade
Louca de reclamar
De tudo
De todos
De nós...
São nós que nos amarram
Nos aprisionam
E nos tiram a liberdade de viver
Com abundâncias
Plenitudes
E amor
Paz no coração
Libertem _se
Porque o tempo passa
E a nossa vida
É um sopro Divino.

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠Hoje eu lembrei, o coração aperto palpitou.
Mas não chorei, um sorriso me brotou.
A saudade da falta se vai indo embora,
cedendo lugar ao amor de outrora.
Essa calma que a mim regressa,trazendo paz a minha pressa.
É você, que eternizada em minhas mais doces lembranças.

Inserida por nillgoterra

⁠ Dia dos Namorados

Depois de algum tempo conversando, paquerando, trocando mensagens,vi que eu queria você na minha vida e vi que você também me queria na sua, mas ,como eu nunca tinha namorado antes e você já tinha estado em um relacionamento sério, por ser alguns anos mais velho que eu,não tão velho mas já quase na maior idade ,e eu entrando na adolescência, surgiu o primeiro obstáculo: meus pais!
Obstáculo que você não deu muita importância, e foi na minha casa ,era uma quara feira de dias dos namorados, era de tarde e minha mae estava tirando o cochilo sagrado dela,você chegou na minha casa com o celular na mão para que eu pudesse ouvir uma telemensagem,eu nunca tinha recebido uma antes, com um fundo musical de Titanic,meu Deus como eu fiquei feliz,eu fiquei tão apaixonada, nós ainda não éramos nada,nem sabíamos se seríamos alguma coisa dali em diante mas eu sentir uma felicidade indescritível, e você me pediu em namoro ,sabendo que minha mãe jamais aceitaria,mesmo assim me queria e mesmo sabendo que meus pais nunca permitiriam eu aceitei pois o amava de uma forma que até hoje não sei descrever.
Desse dia em diante começou nossa curta porém linda historia de amor.

Inserida por AmorAlemDaMorte

⁠Quando duas almas se encontram e se reconhecem significa que a vida cumpriu com o seu papel.

Inserida por Silessalessa