Juras de Amor Eterno

Cerca de 15816 frases e pensamentos: Juras de Amor Eterno

Você pode me evitar
Você pode me rejeitar
Mas sabe que meu coração
Com você sempre vai estar….

Inserida por douglasmcarrobrez

Todo dia eu levanto,
Olho para o sol ,
Olho para as nuvens,
Olho para as flores,
Sempre me pego observando
Seus lábios,
E eles mentem.
Vejo tudo durante o dia
Mais ao anoitecer eu fico a observar esses teus olhos.
Percebo que eles não mentem
Se está triste
Eles falam
Se está feliz
Eles gritam
É porque esses teus olhos sinceros
Falam por teu coração e por tua alma
Então fala comigo
Mas não com os lábios
E sim com os olhos
E se te conheço bem
Teus olhos me dizem amor
Não tenha medo
Meus olhos também te dizem amor.

Inserida por dion171

Era só mais um dia chuvoso. Daqueles que sempre dá vontade de tomar um cafezinho bem quente, receber abraços, beijos, cafunés, carinhos e massagens nos pés. Depois ir pra cama, aconchegada e macia, para dormir. Sem tem ter o que se preocupar nessa vida cheia de pessoas tolas e que não sabem o que é um amor verdadeiro, pra qualquer hora, de corpo inteiro. Mas quando passa das 8 horas da manhã, que acordo, eu lembro chorando, triste e com o coração amargurado, de que tudo aquilo foi só mais um sonho entre milhares que estão por vir, porque ainda não achei aquela "pessoa perfeita" que sempre estaria ao meu lado, pro que der e vier. Mas pode ter certeza, pode anotar tudo que eu vou dizer agora, em papel ou em qualquer outra coisa que se lembre de o que eu disser: “eu não vou desistir de tornar esses milhares de sonhos em realidade, porque eu sei, sinto que a vida tem muitas coisas boa preparadas pra mim, além desses sonhos, que sempre me deixam triste por tempo indeterminado e feliz por míseros segundos. Eu sei, é triste a minha realidade, mas a parte boa, um dia vai chegar e espero que venha logo. Estou contando os dias e só por lembrar, fico cada vez mais feliz.” Espero que você tenha realmente anotado, tudo isso que eu acabei de dizer. Até porque, quero lembrar daqueles tristes sonhos e rir de mim, quando eu estiver velhinho com ela, a inspiração dos meus sonhos, do meu lado tomando um cafezinho bem quente, com um gato debaixo das nossas cadeiras de balanço, em uma casa grande feita de madeira e com uma chaminé, para esquentar nossos corpos nos dias chuvosos. Bom... Só espero que tenha anotado tudo. Quero abrir essa folha velha e amassada, ler todos os meus sonhos, ao lado da pessoa que eu sempre esperei em toda minha vida.

Inserida por BobLucas

Felicidade e liberdade pra mim sempre estão juntas. Porque liberdade, é simplesmente tudo aquilo que você tem o livre arbítrio de escolher, ser prendido a uma meta ou não. E felicidade é justamente tudo aquilo que você faz com amor sem se importar diretamente com coisas e opiniões das pessoas. É simplesmente viver sua vida.

Inserida por BobLucas

As vezes nem sempre felicidade é sinônimo de perfeição, as vezes nem sempre perfeição será uma coisa ótima, as vezes as coisas ótimas nem sempre serão uma felicidade perfeita. Sinceramente... Eu acho que, perfeição não tem nada a ver com a nossa realidade, acho que a vida só é um pouco "aparentemente perfeita," justamente por conta dessas imperfeições que nela contém. Essa é a real reflexão da vida, essa é a minha imperfeição perfeita da vida.

Inserida por BobLucas

Sempre penso no quão raro eu sou, só pelo simples fato de pensar, Existir.

Inserida por BobLucas

Você pode achar ridículo que alguém sempre te procure, que sempre queira seu bem a todo instante, que sempre se preocupe contigo. Mas com passar do tempo, essa pessoa vai perceber que tudo isso tá sendo em vão, porque você não liga com o que ela faz, e você não se importa. Por incrível que pareca, ela desiste de você.Você a principio não liga, e se liga, faz de tudo para disfarçar... e depois de um tempo, você vai sentir falta dela, vai sentir saudades das mensagens de bom dia, boa tarde e boa noite. É aí então que tudo vira ao avesso, e você vê que perdeu algo precioso, algo que não será facil encontrar. Você pensará que tudo mudou, e não vai se dá conta que, oque não mudou foi a sua saudades por ela, e ela com o passar do tempo, será feliz com outra pessoa. Porque as vezes passamos anos procurando a pessoa "perfeita" e no final de tudo, descobrimosque é sempre a errada que nos faz feliz.

Inserida por BobLucas

eu sempre quis correr o mundo, lutar
por causas nobres,estender a mão a
quem precisa, e vc n sabe ser assim,
nunca soube, e por mais q eu vc
entenda, por mais q a vontade de te ter
comigo seja grande, n seria justo se vc
me impedisse de ir atrás dos meus
sonhos.

Inserida por wenddyuchiha

Sorria sempre, pois o seu sorriso tem o poder de modificar situações adversas e clarear as sombras que tentam se aproximar.

Inserida por JMarcelo021

" Dói me tanto quando dizes que sempre seremos bons amigos "

Te amo!

Inserida por Fhranceldina

Bem vinda amiga. Os amigos de sempre devemos regar para mantê-los como árvores vivas em nosso coração de jardim. Já os amigos iniciados devemos cultivá-los em sementes para que floresçam e se fortaleçam como plantas essenciais em nosso pomar de cultivos e estimas! Gratidão por essa sementinha que hoje vc planta em meu canteiro de vida! - Almany Sol

Inserida por almanysol

No caminho da vida sempre encontraremos barreiras que nos farão desistir dos nossos sonhos, mas que isso não seja um motivo de pararmos de sonhar, muito pelo contrário, continuemos a sonhar sempre, e se uma barreira aparecer a nossa frente, lutemos com ela com todas as nossas forças, porque no fim de tudo… a vitória será nossa.

Inserida por Xistoconge14

voce sempre vai estar aqui dentro,
na minha mente,
no meu coraçao
no meu sorriso,no meu suor,na minha pele
entranhado,pra sempre
mesmo que eu nao queira.

Inserida por karinefagundes

A vida é como nos contos de fada, o que muda é que não significa que vai dar tudo sempre certo no fim, mas sempre vai ter alguém querendo impedir a sua felicidade.

Inserida por ThaisBaena

Sempre é Bom Um Sorriso!

O
sorriso
desmancha
dores, medo,
desilusões...
Tudo que nos faz
levar para baixo.
Tudo que nos leva
ao poço fundo
das nossas
decepções.
O
sorriso...
É um antídoto
tão milagroso,
quanto o amor
e as paixões!

Inserida por daysesene

__ A vida sempre te da um soco na cara
em momentos que nem mesmo você esperava , te afasta de amigos , amores que você nunca imagino viver sem tira mascaras de pessoas que você nunca imaginaria
traição e nem um tipo de falsidade . A vida é cruel
e má a gente nunca esta preparado pros caminhos que iremos percorre , tu cai levanta , chega alguém e te derruba de novo .
Existe varias situações que ela te ensina outras são tão difíceis que te obrigada na base da porrada a aprender .
E se você para pensar nesse tempo todo que você já viveu e percorreu tudo que é valioso nunca vem fácil , nada que valera a pena você conseguira sem lutar sem esforço ...
Então ponha a cabeça pra funcionar , tem gente que não te acrescenta , só te diminui & nesses acasos e descasos
a gente vai aprendendo quem não te acrescente com certeza nenhuma falta vai te fazer ... Corra atrás de quem te quer bem , de quem faria tudo pra esta do teu lado , de quem pouparia a própria felicidade por você ... De quem te ama de verdade esse sim merece seu esforço.
Já vive muito disso experiência própria não vá por esses caminhos tente trilha algo de bom , em primeiro lugar tenha amor próprio (...)

Inserida por TalineBrito

"Pra sempre é muito tempo, e muito tempo é exatamente o tanto de tempo que passarei ao teu lado!"

Inserida por MikaellyMachado

"Eu não preciso de muito, eu só preciso da certeza que sempre passarei esses momentos ao teu lado!"

Inserida por MikaellyMachado

No final o mocinho sempre ganha e fica com a mocinha, mas o gostoso mesmo e que dá vida à história é o que acontece antes do fim...será que eu sou o vilão?

Inserida por NeyMombach

E passa pelos nossos olhos.

A gente sabe que o tempo passa.

Sempre soubemos que isso aconteceria, que o tempo correria, que o mundo mudaria, que “nós” poderíamos voltar a ser só “eu” e “você”, separados pelo mar ou por um continente a nos tomar.

Ninguém sabe a nossa história, nosso filme, a música que é nossa por direito e viver. Ninguém sabe dos nossos beijos, nossos encontros, nossos segredos, mas são coisas que ninguém tem que saber. O que foi nosso, guardado está, passem os anos que passarem.

Espera, fica um pouco mais… O café está quase pronto.

É tão gostoso quando só a gente sabe, só a gente vive, só a gente sente. É tudo tão nosso. Aquelas pétalas ainda estão dentro do livro. As fotos ainda no meu mural. Os beijos, na minha boca. Teu encanto, nos meus olhos. Teus olhos cristalinos refletindo aquele pôr-do-sol estarão para sempre em meus sonhos.

Eu guardo tudo. Guardo nossa paixão instantânea, nosso amor totalmente pessoal. Guardo as besteiras ditas, e sei que você guarda também. Eu espero você, espero te ver, e sei que você vai abrir a porta ao me ver chegando.

Somos tão nossos, e não é de hoje, nem de ontem. É de uma vida. E ficamos assim, nesse “eu” e “você” traçando um eterno “nós”. Embolando esses diversos nós. Laços são difíceis de fazer e nós mais difíceis de se desembolar, e aí a gente se enrola, a gente se namora.

O cheirinho está tão bom. O gosto, ainda melhor. Aproveita o teu café, beba como se fosse me beber a cada gota. Desmanche-me em tua boca, deixe o seu cheiro em minha roupa. Estamos marcados e quero que fique assim, sempre. Eu, eu, você, você, nós, a gente, um abraço quente.

Não deixe esfriar. Se acontecer, eu faço um café novo, como os inúmeros que já fiz… Mas dessa vez o café é bom, o gosto melhor, e sei que você vai aproveitar muito mais dessa xícara, a cada gole. Um gole ali, um pouco de mim aqui, e nós nos formamos novamente.

Tudo isso, debaixo do nosso nariz… Passando diretamente por nossos olhos, mas antes a gente viu sem enxergar. A cegueira passou e estamos em nosso lugar, e que assim permaneça.

Inserida por Brunapmarques