Juntos, somos tudo: fortes, gentis, implacáveis, leais, espertos, estúpidos, feios, libidinosos, mesquinhos, instáveis, bonitos, calculistas, preguiçosos, exuberantes, fracos. Somos o bem e o mal. Assim como você. Como todos.
" Os átomos são ótimos representantes da Vida : unidos somos fortes , pressionados somos bombásticos... nos mostrando que não nos misturamos , mantendo a nossa individualidade necessária , para a construção do Universo ,,
Deus é poeta e nós somos apenas um verso, Juntos seremos invencíveis e fortes e os problemas se dissolverão, porque Ele será braço forte e seguro Pois suas mãos são as chaves do amor.