Juntos Podemos

Cerca de 15709 frases e pensamentos: Juntos Podemos

⁠Turma da Mônica

Na turma tem um pouco de tudo, tem amizades verdadeiras, tem pessoas que podemos contar. Se for falar da turma, vamos começar comigo. Sou forte, minha força é um mistério. Sou companheira, amiga leal, mas não me tirem do sério porque o Sansão eu vou girar e o problema vou solucionar.

Mas a violência não nos leva ao bom lugar. Sou a Mônica, muitos dizem que sou a dona da rua onde o Cebolinha quer de mim tomar.

Mas só quero ser feliz, só quero poder brincar e abraçar meus amigos. Sou a Magali, gosto um pouquinho de um lanchinho daqui ou dali.

Já comi um lanchinho às 2:10, já chegou o lanche das 2:15.
Mas fazer o que se comer é o que me deixa feliz!

Sou o Cascão, sempre com os meus amiguinhos, com o guarda-chuva em minha mão para me manter sujinho, para não perder meu nome lindo. Gosto muito dos meus amiguinhos, mas os planos infalíveis do seu Cebolinha se tornam falíveis.

Tenha fé, o Cebolinha nunca vai ser o dono da rua.

Sou o Cebolinha, eu sei que um dia vou lealizal meu sonho, pois um dia selei o novo dono da lua. Ninguém vai conseguil me segula e jamais vou desistil polque vou fazel o impossível pala chegal e com meus planos infalíveis vou conseguil a Mônica delotal e o dono da lua selei.

Cebolinha falar "R"!

Inserida por Davidpereira17

⁠Podemos sempre realizar qualquer coisa desde que estejamos dispostos a enfrentar as adversidades.
Abraça a coragem e supera os teus medos e acredita no teu potencial.
Ganhe confiança e realize os seus sonhos.

Inserida por RicardoJorgeCA

⁠Cada dia que passa eu aprendo que viver um dia de cada vez é o melhor sonho que podemos ter.

Inserida por Magant

⁠Embora por muitas vezes nos encontremos no limite emocional e físico, jamais podemos nos desesperar! Tudo passa, inclusive os traumas e dores.
Nada se aprende em relação a vida sem passar por experiências agradáveis e desagradáveis, muita pressa nessa calma! Tudo passa. Fica firme e no futuro vai entender quê foi só aprendizado, virou experiência passada.
Busque o equilíbrio emocional em todos os sentidos, e nada nessa passagem pela vida vai te abalar. Continue firme e forte em busca de respostas, tudo é aprendizado e passageiro.
Viva e não desperdice sua preciosa vida, se cuida e cuida de quem está a seu redor.
Continue firme! Mais amor.

Inserida por welton

⁠Não podemos deixar de respeitar o tempo do outro, talvez este seja o único tempo que tenhamos para amadurecermos. Cada fruto doce, tem seu tempo.

Inserida por Magant

⁠O tempo está passando
E precisamos sobreviver
As almas são fracas e pobres
E não podemos deixar isso ser verdade

- Resurrection

Inserida por hellyeahmusiccompany

⁠Apagar o que se viveu é impossível, mas podemos com nosso sentimento aceitar o estágio evolutivo de cada ser, e agradecer a compreensão da experiência vivida e nos elevarmos em consciência.

Kairo Nunes 08/08/2023.

Inserida por KairoNunes

⁠Não podemos entrar na sugestão de Sócrates do “sei que nada sei”, pois algo eu preciso saber para poder decidir.

Inserida por CarlosNepo

⁠Podemos esquecer de muitos trechos da nossa história, mas nossa história não se esquece de nós

Inserida por joaquimcesario

⁠A vida é um livro do qual só podemos ler uma página por dia. Não sabemos o que está escrito na página seguinte, nem quantas páginas ainda há para ler. Essa condição de imponderabilidade nos autoriza a acreditar que tudo é possível. Particularmente, gosto de pensar que o melhor está por vir.

Inserida por jose_carlos_fineis

⁠"Vamos ao que interessa, pois a vida é curta e, o que não interessa, podemos deixar para depois dela."

Inserida por IRLins

⁠A psicoterapia é uma jornada de autodescoberta e autocuidado, um espaço seguro onde podemos explorar nossos pensamentos, emoções e comportamentos, e encontrar o caminho para uma vida mais equilibrada, saudável e significativa.

Inserida por adrianamatos_psi

⁠"Com a maturidade, compreendemos que não podemos mudar o outro, assim como o outro não será capaz de nos mudar. Aqueles que desejam evoluir e crescer irão buscar o desenvolvimento por si próprios, assumindo a responsabilidade pela sua própria transformação e encontrando a motivação interna necessária para alcançar a verdadeira evolução pessoal."

Inserida por Inspiradora75

⁠Ao que não enxergamos com os olhos, podemos ver com o coração...

⁠Só podemos avaliar a dor de um espinho no pé, quando esse pé é o nosso pé!

Inserida por ronaperr

⁠Estamos numa jornada rumo ao fim e podemos crer que seja uma volta para casa, por isso não faz sentido destruir, ferir ou odiar, quando se pode criar, curar e amar.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Não podemos diminuir a pureza do evangelho para que mais pessoas o aceitem, pois de nada valerá, tomar um remédio que não terá mais o poder para curar!

Inserida por usuariosdagraca

⁠Podemos mudar de direção, mas não podemos fugir do destino...

Inserida por FBlack

⁠Aprenda a se posicionar diante de Deus. Aprenda a respeitar sua autoridade. Como podemos esperar que Ele nos atenda quando não o respeitamos?
O esforço é notado e anotado, respeite-o! Posicione-se e verá tudo mudar em sua vida!
Rosinei Nascimento Alves
Ótimo dia!
Deus abençoe sempre 🙏🏾
Tenhamos fé!

Inserida por ROSINEI48

⁠”Só podemos esperar respeito se respeitarmos”.

Inserida por Veridianaduarte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp