Junto de Deus
A oraçao nos leva ao grau mais alto de plenitude junto a Deus!!! Que possamos no silencio deste dia, elevarmos nossos pensamentos e emoçoes lhe entregando os mais sublimes sentimentos!!!Simone Vercosa
10-08-2016
Muitas vezes esquecemos que Deus está junto a nós o tempo inteiro ,que jamais nos abandona e que por mais difícil que seja nossa situação ,Deus é Deus é não desiste de nós .
"Hoje já está fazendo um mês que Deus à levou para junto dele, sei que de lá de cima ela estará sempre nos protegendo e nos guiando para o caminho do bem. Não é facíl uma perda de uma pessoa muito querida e amada, mas sei que ela está em um bom lugar.
- Descanse Em Paz
- Avó Ilda
Palavra de Hoje.
Ao seguir um caminho, Ore antes de caminhar, chame Deus para andar junto com você...
Então prossiga, Ele vai te proteger e te fazer caminhar seguro!
Que Deus te Abençoe!
Essa Semana o Anjo de Deus está indo rumo a sua casa,ele vai levando sua vitória e junto com ela vai te entregar Paz,Amor, e muita Saúde! Deixe as portas abertas para o Anjo entrar porque ele quer te abençoar!
Feliz Semana
Não escolha bons caminhos sem saber o que te espera no final, mas escolha caminhar junto de Deus, tenho certeza que ele te fará chegar em algum lugar que valerá a pena..
deus hj me encontro aqui diante de ti para dizer que estou de coração aberto para te-lo junto a mim para me ajudar nas tempestades que enfrentarei e nas alegrias que espero viver.
hj me encontro aqui pois com a unica pessoa que posso me abrir é com ti senhor pois sei que me mostrará como seguir em diante seja qual for a situação você não me abandonara e me acolherá junto a ti senhor quero conhecer a tua casa e a tua palavra sei que um dia desconfiei do seu poder divino mais hj estou aqui me ajuelhando diante a ti para que me perdoe por que não sei se aguentarei os tombos da vida sem a sua mão para erguer quando a altura for muito grande me arrependo de muitas coisas que cometi a luxuria o hegoismo gula roubo mais o pior de tudo foi perceber que vc esteve o tempo todo do meu lado querendo me acolher em teus braços e sem querer ou não sei não consegui enchergar nada diante de mim a não ser o meu proprio umbigo hoje meu senhor me encontro diante de ti para pedir que me de saude quando necessario e força quando preciso pois precisarei de seu colo para deitar e nele achar soluções para meu pequenos pobrlemas pois grandes são as toas soluções jesus cristo hoje me entrego em tuas mão para receber meu julgamento
uma pequena garota que um dia percebeu que viver de sonhos não nos torna grande mais que faze-los de teu sonho uma realidade nos torna capaz de entender que maior que seja seu esforço eu nunca estarei acima de ninguém pois deus está acima de tudo e de todos
reflexões de uma sonhadora
Deus me mandou pra viver só nessa Terra, sem irmãos pra dividir o peso, sem primos pra crescer junto, por que eu deveria esperar mais da vida?
Esperar não ser só?
Que bobagem.
Só perdi tempo com isso.
No Natal e no Ano Novo todos nós renovamos o nosso espírito junto a Deus e pedimos a seu filho, Jesus, união, paz e amor.
Feliz Ano Novo!
Em sua infinita bondade, Deus, junto à natureza, vem fazendo um belo e árduo trabalho para que possamos usufruir da melhor forma possível esta imensa e infinita vida. Tudo está certo. Temos, pois, de avaliar nossa conduta diante da vida, de como estamos levando, tudo é questão de afinidade. Tudo está correto nas leis superiores, avalie, pois, todos os teus acontecimentos, medite para que possas ter um resultado bom e amigável.
Todos os dias Deus nos dá – junto com o sol – um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes.
O AUTOR DA MINHA VIDA
Quando Deus me gerou, junto com a minha vida ele me deu um jardim: o jardim da minha vida. Esse mesmo jardim me foi concedido com várias flores de beleza inigualável. Dentre essas flores, duas em especial destacavam-se com maior intensidade.
Sendo assim, à medida que eu crescia, algumas flores morriam, outras nasciam e cresciam, e o mais importante, elas não estavam desprovidas de cuidados, havia um jardineiro que zelava por elas.
Quando eu olhava para esse jardim, percebi que o jardineiro cuidava de cada uma das flores com um carinho diferente; cada uma exigia uma maneira especial de ser cuidada, e o jardineiro sabia como cuidar de todas elas. Ele as regava todas elas, podava as murchas e defeituosas, outras ele simplesmente arrancava juntamente com a raiz.
Em uma de minhas observações ao meu jardim, percebi que todas as manhãs, ao nascer do sol, o jardineiro recolhia água de uma nascente que havia ao lado direito do jardim e regava primeiramente aquelas duas flores que se destacavam; algumas outras ele as regava somente ao meio-dia e ao entardecer.
Com o passar do tempo, dentre as flores que possuíam maior destaque, uma delas morreu. O jardineiro cuidadosamente retirou-a do jardim, para que o mesmo permanecesse sempre belo. Todavia, eram duas as flores mais belas e, na ausência de uma flor, a outra murchou e perdeu a sua beleza. O jardineiro ao ver o esmorecer daquela flor apanhou uma tesoura, cortando-a de modo a permanecer somente a raiz no solo. Saiu do jardim e caminhou até o meu coração. Quando enfim chegou ao seu destino, bateu na porta do meu coração e, quando eu ouvi as batidas, abri a porta e permiti que ele entrasse. Lá ele permaneceu...
Certo dia, sem ter o que fazer, visitei o meu jardim em busca da beleza daquelas flores... foi quando me lembrei que elas não estavam mais lá; uma havia morrido e outra levada para dentro do meu coração, onde permaneceu juntamente com o jardineiro. Contudo, apesar da ausência do jardineiro, meu jardim permanecia perfeito e com um grande aroma campestre.
Apesar de tais fatos, resolvi visitar o jardineiro e com ele conversar. Foi quando abri meu coração, e a sua presença me pus. Ao avistá-lo, não consegui ver seu rosto, suas mãos e nem os seus pés, mas percebi que ele tinha consigo plantada em um vaso, aquela flor que ele havia retirado murcha do meu jardim. Ele havia entrado nas dependências do meu coração com ela nas mãos sem que eu a percebesse, e mais, agora ela estava bela novamente!
Foi quando questionei a respeito de sua ausência:
– Senhor, esqueceste de mim?
– Eu nunca me esquecerei de ti!
– Mas... e o meu jardim? Embora permaneça intacto, não o vejo mais por lá.
– Depois que me recebeu em seu coração, aqui me instalei permanentemente. E quanto ao seu jardim, meu pai é quem tomou a responsabilidade de zelar por ele.
– Mas senhor, quem é o seu pai? Eu não o vejo, não o conheço.
– Acalme-se! Meu pai é aquele que me ensinou a sofrer.
– Sofrer?! E como terei certeza que meu jardim não sofrerá em suas mãos?
– Em meu pai você pode confiar! Tudo está em suas mãos. Ele é o que repousa assentado sobre o globo terrestre. Tudo depende dele.
– Mas senhor, como assim? Eu não entendo...
– Não é necessário entender, mas sim confiar. As flores do seu jardim representam suas conquistas, seus sonhos, seus desejos e suas vontades mais íntimas. Quando uma flor morria, eu a recolhia e semeava outra em seu lugar. A água que eu usava para regá-las eu apanhava naquela nascente de águas vivas, à destra de meu pai e as regava todos os duas, em especial duas, que falando de mim representa uma família: pai e filho. Quando aquela bela flor morreu, eu a recolhi e a levei para os braços do meu pai; para você ela sempre esteve morta, mas meu pai a abençoou com a salvação. Em seguida, a outra flor murchou. Meu pai mandou que eu a cortasse com uma tesoura de ouro de modo a deixar somente a raiz permanecer plantada no solo daquele jardim. Dessa forma, mandou-me que a plantasse em um vaso com terra de Canaã e batesse na porta do seu coração. Você me recebeu e saiu. Enquanto isso, meu trouxe a flor morta para que dentro do seu coração eu a guardasse e juntamente com a flor morta, trouxe-me uma porção de águas vivas para que regasse diariamente aquela flor plantada no vaso.
Com o passar dos anos, retornei ao jardim. Encontrei-o em perfeito estado e muito bem cuidado. Ao olhar para o local onde se avistava aquelas belas flores, vi que no lugar daquela flor que havia murchado, brotava uma pequena bela flor.
Foi quando resolvi novamente conversar com o jardineiro. Ao chegar à sua presença, perguntei:
– Senhor, quem tu és? Quem és o teu pai? O que são aquelas flores e aquele broto e o que eles representam na minha vida, que é o jardim?
– Duas pessoas em especial que compõem sua vida estavam representadas na figura daquelas duas flores especiais: seu pai e sua esposa. Quando o seu pai morreu, com meu pai ele foi morar e por saudade sua esposa chorou. Foi quando recolhi as suas lágrimas, tirei-a de lá e a trouxa para dentro do seu coração; meu pai mandou que eu a protegesse para que nada nem ninguém fossem capazes de tirá-la daqui. Aqui também estão preservadas as memórias de seu pai. Aqui estão os dois, pois eu e meu pai somos quem os sustenta contigo. Esse vaso com terra representa as vossas dificuldades; o povo de Israel muito sofreu por chegar a Canaã, a terra que meu pai os havia prometido e, quando lá chegaram, muito também foram felizes.
– Senhor, tudo realmente se encaixa, tudo faz sentido em minha vida. Mas quem tu és? Apresente-se a mim, por favor. Eu preciso...
– Eu sou Jesus Cristo, o Filho do Deus Vivo!
E tudo o que eu escrevia antes de saber que você existia, Deus reservou tudo para você junto com esse sentimento que bate forte por ti e eu jamais saberei descrever.
Você é meu presente de Deus, história de amor numa canção, escrevi teu nome junto ao meu e colei dentro de um coração.
Eta se não fosse deus e pessoas que ele fez questão de criar e me permitir poder que junto delas eu possa desfruta instante de felicidade...
Demorei a acreditar que não podemos carregar um peso sozinho... Vou falar para todos vocês eu tinha momentos de felicidades, mas agora com tantos amigos... Cara tudo e mais emocionante fazemos bagunças rimos curtimos juntos com eles e com ajuda Deus descobrir como e importante se ter boas amizades...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp