Julgar Só Deus
Tribunal de Deus
Depois do julgamento de Nurembergue. No qual a maioria do presos foram condenados à pena de Morte. Bem poucos à prisão perpétua e outros à prisão. Cabe-me humanamente concluir o seguinte: todos os julgados, em relação à vida eterna, penso eu que todos aqueles que tiveram um arrependimento, diante dos homens e diante de Deus, principalmente digo diante Deus terão "vida eterna". Mas isto somente se confessarem a sua culpa.
Já os que não tiveram vida eterna, mas morte eterna! São aqueles que mantiveram a sua fidelidade ao Fhurer! Mostrando não terem qualquer arrependimento.
Perante o fim do julgamento, foi concluído, que jamais haverá, crimes semelhantes a este horror cometido, na história da humanidade! O que me leva a concluir, que tal acontecimento não é verdadeiro, pois segundo a Bíblia, vai acontecer algo de igual modo, algo horrendo em um futuro talvez próximo!- que serão praticados, por um "Homem do pecado"! A besta do Apocalipse!
Este homem não vai a um tribunal humano! Mas após mais uma guerra mundial, este indivíduo será com os que já estão do lado dele, julgados por o tribunal de Deus! Portanto não compete ao homem julgar os tempos e os últimos criminosos! Mas sim a Deus!
Quando o ser humano se julga superior a todas as criaturas e se considera um deus acima de tudo e de todos, espalhando a sua arrogância e prepotência por entre os seus semelhantes e destruindo as belezas deste mundo por ganância e prazer doentio, com certeza! É toda a demonstração da sua estupidez humana.
No fim de tudo isto, o que me irrita o juízo, é aquela certa genialidade que anda acompanhada de um certo grau de estupidez que eu ainda não consegui decifrar.
Quem pode dizer que nunca foi estúpido e como é difícil não cair na estupidez, num mundo cada vez mais estúpido?
Cometemos grandes erros tentando justificar nossos pecados. Seremos julgados por Deus, não por nós, se assim fosse já estaríamos salvos pois nos consideramos muito bons.
Você não precisa se esclarecer pra uma pessoa. Deus sabe o que realmente aconteceu, e não te julgará por algo que você não fez.
A soberba, a ganância e a vaidade daqueles que julgam ter cadeiras cativas no céu à destra de Deus, mas na verdade agem como emissários de Lúcifer em sua vida terrena, provoca um contrassenso espiritual muito difícil de digerir e de aceitar como verdade. A fé dos fracos e dos incrédulos se dissipa ainda mais diante do comportamento intolerante, dúbio e mercenário dos falsos homens de Deus.
Deus não é um homem com poderes, sentado em um corpo celeste, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos.
Deus é simplesmente tudo: o que há e o que não há, pois, antes dele, nada havia.
Deus é Vida e Morte. Deus é Doença e Cura. Deus é você. Deus sou eu. Deus é o Universo, infinito e soberano, sobre todas as coisas.
O mundo seria melhor se um amasse o outro como a si mesmo sem julgar e sempre colocando a Deus em primeiro plano
O julgamento alheio, não interessa! o que importa é a nossa realidade com Deus, e acima de tudo, a Palavra D'Ele. O julgamento das pessoas não condena, pelo contrário, condena elas mesmos, a não ser que tenham um legítimo e genuíno arrependimento, que só Deus conhece, e não o homem.
Catadores do Smithsonian
Deus trará todo trabalho para julgamento, incluindo todas as coisas secretas, sejam boas ou más. - Eclesiastes 12:14
A convenção democrata acabou. Todos os delegados foram para casa. Mas, em uma área de armazenamento obscura no Museu Nacional de História Americana da Smithsonian Institution, os momentos estavam sendo preservados. Dois historiadores do Smithsonian haviam se misturado à multidão do Madison Square Garden, recolhendo recordações que evocarão o espírito da convenção por muitos anos: confetes, lembranças, faixas, sinais artesanais, lembranças de Mylar.
Aqueles que trabalham para preservar o espírito do passado estão envolvidos em uma atividade divina. Eles nos lembram que tudo é significativo. Tudo!
Mas muitas vezes esquecemos disso. Corpos envelhecidos, mudanças de circunstâncias e todos os tipos de perdas nos fazem pensar se algo realmente importa. Qual é o ponto se perdermos tudo no final?
Salomão também se perguntou sobre isso. Por um tempo ele pensou que tudo estava destinado a se tornar inútil e esquecido. Mas quando ele voltou a si e se lembrou de seu Criador, ele viu que tudo é significativo, seja para o bem ou para o mal. Deus julgará todo ato e motivo (Ec 12:14).
Salomão concluiu: “Teme a Deus e guarda os seus mandamentos, porque isto é todo o dever do homem” (v.13 KJV). A única maneira de encontrar satisfação é obedecendo a Deus.
Deus governa como soberano em seu trono,
julga grande e pequeno;
E todos os que desprezarem o seu domínio,
debaixo da sua vara, cairão. —DJD
Tudo na vida tem um significado eterno - para o bem ou para o mal. Mart DeHaan
Deus e eu
Em todos os momentos...
Sem pausa...
Sem falta de tempo para mim...
Sem julgamentos ou críticas...
Apenas Deus... Seu amor e eu!
Se você não sabe amar nem perdoar,infelizmente não tem como ser discípulo de Deus,você julga erradamente Deus ama e perdoa.
Pessoas se fazem de Vitima para ganhar prestigio, pois se fazem de inocentes, pois Deus julgara o caráter dos Malfeitores.
Sei que Deus é o único justo e reto Juiz
Ele que julga, condena ou absolve.
Podem até achar que estou falando bobagem,
Mas, rico que rouba dinheiro público
Explora, esfola, castiga e humilha o pobre,
Tenho a plena convicção que vai direto pro inferno;
Sem passar pela triagem.
