Julgar os outros

Cerca de 469 frases e pensamentos: Julgar os outros

"Todas as vezes que buscamos entender o 'outro', aprendemos a não julgá-lo"

Elenice Carvalho
2 compartilhamentos

Engraçado como as pessoas se acham no direito de julgar os sonhos dos outros! Quem é melhor do que alguém pra subestimar um ser igual á você? Temos a mesma capacidade, a mesma força... O que muda, é o que os olhos humanos não podem ver! É O CORAÇÃO, é ele quem determina a vontade de crescer e de lutar pelo objetivo. A questão não é ter QUEM acredite nos nossos sonhos, á questão é não achar um motivo humano para criticar e humilhar nossos caminhos... Tá faltando amor, tá faltando Deus! E não podemos esquecer que o amanhã só pertence a ele, disseram que Davi não derrotaria o gigante, hoje quem é Davi pra história? E quem foram os que humilharam ele? Pense, a vida é uma só.

Amanda Borges
2 compartilhamentos

Não julgue ninguem pois ninguem é perfeito culpe-se dos seus erros e não dos erros dos outros.

Zacarias Araújo
2 compartilhamentos

"O mal dos relacionamentos hojé em dia é que está muito fácil julgar o amor do outro, calcular, dar mais importância ao seu, que ao do outro. Perdem tanto tempo com o discutir e esquecem de realmente amar."

-Aline Lopes

Aline Lopes - Pensamentos (Aline Lopes)
2 compartilhamentos

Certamente é fácil julgar o outro quando você não sente. O que a gente sente, só a gente sabe, o outro se torna indecifrável. Uma dor é sempre mais difícil de superar quando nós a sentimos.

Amanda Corrêa
2 compartilhamentos

Não podemos desprezar ou julgar inferior o crescimento de outro só porque ele não acompanha nosso ritmo das coisas. Aprenda que crescimento é individual e o que pra você seja insignificante talvez pra outros seja sinal de superação e exemplo de vida. Talvez o que pra você hoje seja um desafio amanhã vire passa tempo.

Reges Medeiros
2 compartilhamentos

"Olhe as sujeiras debaixo de suas unhas, antes de julgar a dos outros..."

Wenner Áli
2 compartilhamentos

Tem gente que adora julgar e condenar os pecados (erros / defeitos) dos outros, se passando por imaculado e incorruptível. Arrota santidade, finge ser o que não é, prega o que não faz, fala mais do diabo do que de Deus, confunde prosperidade espiritual com prosperidade material (e bençãos com bens), vê a desgraça alheia como castigo ou mover do inimigo e sua própria desgraça como provação, aplica a Lei nos outros e a Graça em si, diz que Jesus é o seu Senhor mas segue a Moisés, se sente "escolhido" porque fala bonito numa igreja mas escolhe lavar as mãos quando o mais próximo (ou alguém fora da igreja) precisa de sua ajuda, determina para si o direito de vitórias e aos outros o dever do lava-pés, faz selfies da caridade feita com o dinheiro dos outros, recorta versículos para se justificar, é gentio mas acredita ser judeu e chama de desviados os que estão fora da sua religião ou de criatura os que não possuem a mesma fé, fala do amor Ágape (mal sente o Filéo) mas é chegado mesmo no amor Eros, exige a terra prometida mas não aceita a travessia do deserto, e por fim, fala "que assim seja" desde que seja do seu jeito e não do jeito de Deus... O nome disso é hipocrisia. E de hipócritas a maioria das igrejas estão cheias, a começar por seus líderes que não vêem (ou fingem não ver) que os fariseus são eles mesmos!
Ir a igreja é fácil... Basta um terninho, um ou dois dias na semana e uma bíblia na mão. Difícil é ser a igreja, quando se está despido da armadura hebraica; quando a necessidade é ouvir e não falar, agir e não orar, prover e não profetizar...

Ket Antonio
2 compartilhamentos

Hoje descobrir que a vida não é tão perfeita quanto deveria ser. Aprendi que ao julgamos os outros, estaremos julgamos a nós mesmos,porque o futuro nós não conhecemos e de uma hora pra outra estaremos cometendo os mesmos erros, aprendi que amigos verdadeiros são raros,que o amor as vezes não traz tudo aquilo que um dia sonhamos, e que não é o bastante querer e sim pode vencer.

DMC
2 compartilhamentos

Julgar alguem nunca é bom, porque julgamos os outros por aquilo que somos

Vanderléia de Jesus Nunes
2 compartilhamentos

Julgar os outros pelo próprio ponto de vista e pela própria índole é como julgar a si mesmo inconscientemente, as pessoas fracas julgam assim na esperança que ninguém perceba quem ela é.

Nenê Bronson
2 compartilhamentos

Os pensamentos dos outros são apenas os pensamentos, não sou controlado pelo julgamento alheio

carlosmenduina
2 compartilhamentos

Uns vivem se esforçando , outros enrolando, outros amando e besta somos nós que perdemos tempo julgando os mesmo

Edilton Frota
2 compartilhamentos

Não Somos Deus!

Não somos Deus para julgar ou dizer o que é certo ou errado na vida do outro
Não podemos atirar a primeira pedra,sem antes rever se temos rasão para tal
Temos sim, é procurar melhorar tudo o que nos for possível para termos algo de bom para ofertar
Uma oferta ruim,deformada de bons sentimentos,não alimenta e nem conforta o espirito do outro
É o mesmo que carregar o coração cheio de ódio,você fica tão transparente, que termina por afastar de si quem lhe tem amor para dar.
__Eliani Borges.

Eliani Borges
2 compartilhamentos

Muitos não conhecem nem a si mesmos, e ainda tem a audácia de julgar os outros.

Natalia Felix
2 compartilhamentos

Se você ficar julgando os outros,acabara achando que todos estão te julgando também!

Marise Muniz
2 compartilhamentos

Se nos julgamos melhores que os outros, por que esperamos deles melhores atitudes que as nossas?

Chico Xavier
2 compartilhamentos

"Muitas vezes julgamos ser melhores que os outros, porém nos esquecemos que somos tão falho quanto o outro, ou até mesmo pior, basta Deus colocar em uma situação contrária para ver se realmente você é tudo isso mesmo que diz ser, então antes de julgar alguém reveja toda sua vida, Lembre - se, não julgue para não ser julgado"

Rodrigo de Abreu
2 compartilhamentos

Se Deus que é Deus, não julga ninguém, quem somos nós pra apontar o dedo para os outros ?

Vanessa Pimentel
2 compartilhamentos

Minha vida é como um livro, alguns julgam pela capa, outros pelo número de páginas, e outros acabam lendo e participando da história.

Vanessa Pimentel
2 compartilhamentos