Julgar o Próximo
Não seja a pessoa que julga o
próximo pelo passado dele.
Analise o presente, analise quem
a pessoa está se esforçando para se tornar.
não seja a pedra no caminho
de quem quer evoluir.
Torço por um mundo em que as pessoas tenham mais facilidade em compreender o próximo do que julgá-lo cruelmente.
Não julguemos o próximo! Cada um sabe a cruz que carrega e existem várias maneiras de torná-la mais leve! Compreensão e respeito são dicas poderosas para aceitarmos a reação de cada um!
Aqueles que te julgam, julgam por que não sabem amar o próximo, não há espaço num coração cheio de egoísmo, o julgamento é o resultado da inveja que sentem por não terem o seu talento ou talento algum...
A uma lei que diz; que não devemos ajudar o próximo? Mas antes de tudo vem o julgamento depois à condenação, muitas vezes somos julgado e condenado pelo nosso passado.
Tudo fica para a próxima eleição, a próxima votação, o próximo julgamento, o próximo mandato, no mês que vem, depois de amanhã. Lembrando John Maynard Keynes: “No longo prazo, todos estaremos mortos”.
Quando você pensar em julgar alguém, olhe primeiramente pra dentro de si, pois a história do próximo é totalmente diferente da sua.
Não julgue ou condene a inspirações transcendente do teu próximo, pois a sua inspiração ou crença também pode ser tão ou mais mentirosa quanto a dele. A realidade divina concreta(que se faz experimentar e sentir) se faz presente em ti, no seu interior mais intimo de sua alma quando mergulhado nas profundeza do seu abismo, ultrapassando os fantasmas das dúvidas e questionamentos existenciais, enfim, quando se sentir um "nada"(vencido o EGO), descobrirá o "Todo"(Centelha Divina) que te espera desde a eternidade. O que se ver fora, é tudo ilusão! Para te enganar e escravizar dentro de um sistema parasita que se beneficia pela exploração das ovelhas tolas que ainda insiste em permanecer cega e submissa. Desperta tu que dorme!
Não julgueis para não ser julgado é impossível se eu olhar para o problema do meu próximo ignorando os meus.
Frequentemente nós julgamos o próximo,
e isso é normal — de certo modo, inevitável.
Seja um julgamento bom, ou seja um
julgamento baseado em nosso ego. A
questão, é; se julgássemos
a nós mesmos, o quanto julgamos a sociedade e o próximo — quão melhor seríamos?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp