Julgar as Pessoas
Não é certo julgar as pessoas em verdadeiras ou falsas como se fossem alternativas. Ao contrário do que dizem, acho que as pessoas são boas ou ruins, dependendo de como forem vistas pela sociedade.
A beleza das pessoas naum se exterior delas pois naum devemos julgar um livro pela capa, ela está na capacidade de amar e encontrar no próximo a continuidade de seu próprio ser...
Não devemos julgar as pessoas somente pela maneira como nos tratam, mas também, pelo modo como tratam os outros.
As pessoas mais sabias não são akélas ki julgam a outra pela roupa ou pelo modo de ser, antes de conhece-la.
Não se curve as palavras ditas por pessoas que se julgam superiores a ti.
Pois somente teu coração é capaz de ouvir as palavras que homem algum pode dizer.
São palavras divinas, e somente elas merecem e devem ser respeitadas.
O que determina a santidade das pessoas não são as leis canônicas da Igreja Católica, mas sim o julgamento pessoal que Deus fará ao coração de cada homem!
A capacidade das pessoas é olhar os outros do seu jeito, e depois julga-la como você acha que deve ser, mais isso as vezes te prejudica pois somos um só. Todos uma unica pessoa sem etnia uma unica verdade, ainda não descoberta...
Julgo as pessoas que julgam o amor como palavras.
O que são palavras perto de um sentimento tão lindo como o amor?
É claro que, aos ouvidos de qualquer pessoa, um te amo soa bem... Mas te amo não é bom dia, palavras tem momentos certos para serem ditas, mas um carinho é bem vindo a qualquer hora.
Não julgue ninguém pela aparência ou pelas vestes, por que muitas pessoas não demonstram o que realmente são,ou o que realmente querem,por isso, conheça primeiro antes de julgar.!
Eu ainda acredito que se as pessoas parassem de julgar umas as outras, poderiam mudar a si mesmos, e conseqüentemente, mudar o mundo.
Você que acha tão fácil julgar as pessoas, e ainda assim, faz isso muito mal, tente começar a se definir antes de tudo.
Existem pessoas que se julgam felizes demais ao ponto de que ficarem totalmente cegas. Acredito que entrem em pânico, achando que todo o mundo conspira contra sua felicidade. Chegam ao absurdo inclusive de terem medo do passado alheio. Transformam ex em bicho papão ou coisa do tipo, alguém que estaria a espreita pronta para dar o bote e tomar o "seu lugar".
As pessoas te julgam. Acham que te conhecem, quando nem você mesmo se conhece.
Você conhece quem você gostaria de ser.
Mas agora já é tarde, já é muito.
Você já está enlatada com um rótulo colado.
E só uma coisa pode te tirar dessa embalagem, a vontade de ser você mesmo.
Percebi que não posso julgar as pessoas, pois nem elas mesmas entendem direito o motivo de seus atos.
Estilo muda caráter?
Hoje em dia, as pessoas julgam muito as outras, há o preconceito, não só por cor, religião ou afins, mas também por estilo. Se uma pessoa têm uma tatuagem já as chamam de drogada, se passam maquiagens fortes as chamam de revoltadas, se tem piercings, idem. Em que mundo estamos? Acham mesmo que qualquer coisa que nos façam sentir bem muda o nosso caráter? Acho que uma pessoa não devia julgar a outra pela sua aparência... hoje em dia já se tornou um clichê. Todos devem ser do jeito que gostam, que se sentem bem, e que para si é uma coisa normal. As pessoas devem agir da maneira que lhe agradam, e não agir conforme a sociedade a pede. Se cristo não te julga, quem pode te condenar?
