Julgamentos
Enquanto importar-se com os julgamentos alheios jamais descobrirás a leveza contínua no fundo de sua alma. Se permita viver, deixe transparecer a sua essência. A vida é única e muito curta para ser desperdiçada pela covardia e pelos moldes criados por uma sociedade frustrada. Sociedade que se incomoda ao ver a felicidade do próximo, principalmente quando ser feliz foge da concepção de normalidade criada por ela.
Não julgue minhas atitudes, pois se não tem atitudes melhores, que honre seus julgamentos ficando em silêncio;
“A sociedade deseja e quer fãs que a alimentem com questionamentos, murmurações, julgamentos e criticas, mas o nosso papel é alimenta-la com animo, entusiasmo e esperança”,
Dá perfeitamente para conviver com as diferenças. Basta que prevaleça o respeito, não os julgamentos.
Se Deus já guardou a sua vitória não a mal que vai cortar ela. julgamentos, só deus faiz a sociedade não julga e sim tenta a chegar aos pés de deus e não consegue, pois outros julgadores, puxão e arrastão consigo justo! na perca para não querer recuperar, oque já teve.
Ninguém tem o direito de julgar ninguém.... Os julgamentos pertencem a àquele que nos criou e serão ditados ao fim de nossas vidas... POr isso ocupe seu tempo vivendo e deixando que as outas pessoas vivam sua vida e sejam felizes cada qual à sua maneira!
Os julgamentos do Senhor são justos e verdadeiros, completamente sem maldade com ninguém, com caridade para todos, com firmeza no que é certo.
Tome o meu querer, pois como um homem sábio! Eu não me fiz frágil a certos julgamentos sem sentidos;
Aproximasses de mim com inocência para haver o quão és amada por todo o meu corpo e por todo o meu coração;
Acho perda de tempo ouvir julgamentos de quem não sabe e nem muito menos entende das minhas lutas diárias para ficar de pé;
Julgamentos não entendem as dificuldades alheias, mas conhece muito bem a arrogância de uma forma bruta e única;
No entanto quão és frágil pelas palavras que as deferem pelas verdades pelo que és realmente;
Os julgamentos insistentes consistem na inveja de ser o que a própria capacidade não consegue;
As intenções são de ofuscarem os seus erros, e poder esconder o que para o mesmo lhe traz constrangimentos;
Não venha me rotular com julgamentos sem sentidos, que dão o entender de que sou como um alguém que não se importa com os sentimentos;
Basta ler o meu coração que fica tudo em evidências de que a minha prioridade é tocar i coração carente com o conforto das minhas palavras;
Não sou perfeita longe disso, mas também não sou hipócrita. Cuidado com seus julgamentos, eles podem estar errados.
Ao livrarmo-nos de julgamentos desnecessários, de nós mesmos e dos outros, passamos a viver com o que, de fato, nos é vital. A tolerância e o amor.
Se você se julga por demasiado intuitivo, nunca se precipite em fazer julgamentos, antes que sua intuição seja realmente comprovada como real e não como delírio.
JULGAMENTOS.
TODOS NÓS TEMOS VIRTUDES E DEFEITOS. O PESO NA BALANÇA DAS PERFEIÇÕES E IMPERFEIÇÕES PENDE SEMPRE PARA O LADO EM QUE DESEJAMOS JULGAR AS PESSOAS.
A hipocrisia vem da comodidade. Você mente pra não ter que lidar com julgamentos e julga porque é mais fácil do que ter opinião própria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp