Jesus Cura as minhas Dores
Não avalie as dores e os problemas de outra pessoa, pois você não conhece as dificuldades que ela está enfrentando.
Somos frutos das dores e dos amores.
Das alegrias e temores.
Da convivência e da rotina.
Somos os filmes que assistimos.
As músicas que ouvimos.
Os momentos que curtimos.
Somos companhia.
Somos solidão.
Somos a casa vazia da infância, naquele momento do tempo que já não volta.
Somos a esperança plantada no peito.
Somos quem somos e quem queremos ser.
Somos o plantio e a colheita.
Somos o resultado da receita que não seguimos e achamos ter desandado.
Mas num certo dia acordamos e percebemos que as experiências vividas criaram um novo sabor e a gratidão sempre foi o melhor tempero.
Poder transbordar em forma de palavras… escritas… permite que não haja um afogamento em dores… que só poderão ser acessadas por quem tiver permissão.
"Meu coração é como um asfalto de uma rodovia, o estresse e as dores são os carros passando por cima do asfalto, cada vez desgastando mais."
Os prazeres da carne só trás dores e sofrimento, os que buscam felicidade no pecado, acabam sendo dominados pelo mau, encurtando a vida, dando lugar aos demônios.
Se querem a verdadeira felicidade, ouçam o que Jesus Cristo diz às igrejas, creia no poder de Deus e seja transformado!
Uma pequena explicação sobre amor
Já tive amores que me
causaramdores
e dores que causaram amores
e tudo sempre se perde como
agulha no palheiro
sinto muito te informar
mas o amor não é como
brincadeira de criança
talvez semelhante pq
também machuca
e também faz feliz.
Tratei de dores da alma com prazer ou aceitação, procuro em tudo um sentido, algo que me traga uma direção, eu sei, isso é inevitável, pra onde quer que eu vá, sempre estarei caminhando, a vida é uma esteira em direção a morte, já sei pra onde é o norte, como uma ovelha negra descubro o lobo e avisto o coiote, peguei tudo que me interessa na vida e pus num texto, agora só me resta executá-lo. Me dediquei a tudo que eu acreditei ser fiel e verdadeiro, procurei DEUS nos meus piores pesadelos, ouvi uma voz que vem de dentro, sei que a vida é fruto do meu pensamento, mudei a visão de distraído para olhos atentos. Poucos se interessam pelo que temos por dentro. Procurei no sentimento a razão de estar vivo ou a razão da existência do mundo. Lembro da nosso origem, quando corpos andavam desnudos, evoluímos até crer que somos donos de tudo, somos seus servos, o universo é um embrião, somos espermatozóides lutando pela fecundação. Poucos seguirão, muitos morrerão pelo caminho. O desenvolvimento do feto é um manifesto da luz, sempre haverá um invejoso pra por peso na cruz, inimigos da verdade, seres que se conformam, se cheguei até aqui é porque sou inquieto, preciso honrar essa sede que motiva, sede de arriscar tudo em prol da vida, da razão que liberta quem se desprende de quem não te tira de vista. Se quer, invista. Cê quer? Em vista! Tô aprendendo apenas mais uma função, me dedico pra isso como o braço pra mão, o cérebro pro coração, a palavra que liberta do aço, o boi que escapa do laço, a dor que se acalma no abraço, a esperança que remonta os cacos, o papel que temos expressado, as imagens que temos guardado, cada manhã é uma vida que eu nasço, já renasci mais do que morri, chorei flores no jardim do paraíso, provei sabores que seduzem, viciam conforme o prazer trás significado, estamos vivendo ou perdendo tempo com o que tem nos segado? Tô olhando pra cim, cansei de olha pra baixo. Sous os dedos que tocam no piano a mais bela sinfonia, o artista plástico que dá forma a matéria, vim dos primórdios combater o fio com o amor, o rei o com o calor, é claro, é óbvio. Curar a dor é o meu negocio, combato a ilusão no ócio, minha percepção é a minha carta de alforria, me desmereceram porque lhes dei esse direito, mas agora que tudo tá claro eu tô vendo. Sim, você mesmo, esse que está na frente do espelho, reflexo do desejo, mais um que não sabe porque veio, só acredito no que creio, eu já falei que é tão óbvio…
Qual o sentido da vida?
A vida é uma pausa de todos os sentidos, os quais experimentam as dores e se concretizam com a morte.
Quem me dera poder esquecer!
Como aprender a esquecer
as dores e amores paixões que tivemos e as decepções que vivemos
Para mim foi muito difícil
Eu me afogo nos meus pensamentos,
Mergulho em saudade e me perco nas profundezas de um mar de tristeza
Chove sempre em meus olhos, sempre
Que lembro dos momentos que vivi, e os vi passar por mim, como esse tempo
Que passa cada vez mais rápido
É Tam difícil se apegar na esperança
Eu tenho fugido de mim mesmo em uma busca desesperadora de se encontrar
As canções já não mais me ajudam a refletir estou perdido em saudade e me perdendo pro mundo perdi o controle da minha vida a tanto tempo que não sei como sair do buraco em que entrei
Não vejo mais saída não sinto mais que o sol brilha para mim
Uma nuvem negra me vestiu como uma capa, viver sem amor é assim é está no vazio
E a alma deixa de se mostrar é como se ela se separe se do ser como não ouvesse mais brilho vindo de dentro do peito, as palavras perdem o gravity as lágrimas são secas
Viver deixa de ser uma opção e passar ser um lamento
Um lamentável caso de coração partido
Um caso onde um pobre sujeito teve algo arrancado do seu peito e agora vaga por aí sem coração a procura da sua parte que falta uma busca que as vezes só traz mais dor e sofrimento.
Eu não aprendi a esquecer não sei como posso apagar tudo isso que já senti e sinto não sei como posso deixar tudo isso passar, se o tempo leva tudo, tudo que ele tem levado é minha alegria minha juventude, minha coragem
Ele já levou tudo de mim menos esses sentimentos que não me deixa dormir
Que não me deixa sonhar
Que não me deixa viver
E se O tempo leva tudo e porque ele não me leva de vez
Será que terei que viver essa penitência
Gostaria que ele respondesse, por que ainda tenho ar nos meus pulmões? porque ainda tenho forças em meus braços? e porque minhas pernas ainda conseguem caminhar tantas distâncias? se esse estado em qual estou não é viver
E apenas um lamento, um lamentável casa de saudade de se encontrar e a vontade de um dia esquecer.
PauloRockCesar
Entre dores e pontadas no Coração eu senti
Essa é a minha jornada, esquecer o que vivi
Buscando alternativas, eu não tive solução
Escolher perder a vida, ou Sangrar teu Coração?
Como eu posso ser o motivo de suas dores no estômago?
Onde vc esteve nos dois últimos anos enquanto eu construía duas casas e vc nem conversava comigo?
Onde vc esteve no último ano em que eu reformei a empresa e vc pouco se importou e nem me elogiou sobre o resultado final?
Onde vc estava quando nosso filho passou dois anos no exterior e vc nem ligava pra ele?
Onde vc esteve nos dois últimos anos em que nossa filha ficou noiva e estava sofrendo com crises de ansiedade?
Ah, estava enfiada nos recantos da casa, sozinha ou com sua mãe, assistindo ao seu príncipe turco? Foram quantas horas, mesmo? Duas mil? Três mil horas de vídeo assistidas no Instagram, Youtube e Telegram? 3 mil curtidas no Instagram? Centenas de comentários em perfis de gente estranha, usando seu perfil profissional?
E por que, agora, eu sou o motivo de suas dores físicas? Não... elas são emocionais e eu não tenho culpa por existir.
É fácil diagnosticar as suas dores. Você as sentia nos anos passados? Se não, o problema pode ser eu.... Se sim, talvez fosse sua consciência te dizendo que tinha alguma coisa errada com seu comportamento errático.
Sabe aquele sentimento que você luta meses, anos para afastar, derepente reaparecem. As dores se confundem, se somam uma com as outras e te destrói. O cansaço te trança as pernas, você lança um olhar ao tempo. O coração, de forma arredia pede explicações da vida. A noite quando fecho meus olhos meu pensamento se agita, e como fogo, gelo e raiva. Uma tempestade de sentimentos. Naquela noite fria, eu olhava o guardanapo de papel, onde ela me dizia : atropelaram meus sonhos, me ajuda a recolher meus cacos . Eu não pude ir, você partiu. Ficou comigo a tristeza a solidão e a saudade três damas que juntas fazem o coração sofrer espantam a felicidade e fazem chorar. Boa noite.
