Jesus Cura as minhas Dores
Ao aparecer em minha mente, não me causa mais dores. Me pego rindo e fitando o horizonte, relembrando momentos felizes e carregando-os em meu sorriso.
Coisas.
Fotos,cores,sem cores,não cores.
Dores,amores,sonhos,medos.
Cultural,moral,insano,terno.
Sentido,incoerente,firme,contraditário.
Amor,desordem,paz,verdade,lealdade.
Eu só quero,eu tenho,eu preciso.
Eu vou,eu sou,eu quero.
Um sonho,um sorriso,um olhar.
Um dia,uma hora,agora.
Você.
AS DORES QUE SENTIMOS
Gastamos o tempo
tomando decisões.
E muitas vezes nos entristecemos
com as doces ilusões.
Pendurei meus sonhos
no varal eterno,
do meu quintal moderno,
cantando poesias realistas.
A mocidade é um tempo muito bom,
mas confuso e rápido demais.
A maturidade muitas vezes
destrói castelos imaginários.
A primavera desabrocha as flores
enquanto na vida,
ensaiamos amores.
E raramente não sentimos dores.
Sozinhos vivemos num mundo
onde tudo é rápido demais.
Não vale muito ter romantismo,
o que prevalece hoje é o egoísmo.
Não conjugamos o Nós
e vivemos sós,
com as dores que sentimos.
Eu aprendi que por mais forte que você seja, ainda assim as dores penetraram em seu corpo. Por mais duro e frio que seja o teu coração, sempre haverá aquela pessoa que saberá faze-lo parar, amolecer e esquentar. Aaqui não há ninguém que seja capaz de ser quem realmente é? Esse é o ponto para a fraqueza absoluta.
O amor traz as dores mais infernais do universo, então não podemos dizer que é uma coisa totalmente celestial
Suas coisinhas
Seu timbre, olhar e viver
Seu andar, ser, e crer
São tão encanta dores
Seus ciúmes, e formosuras
Suas risadas, suas ironias e doçuras
São tão instiga dores
Suas paixões, palavras e virtudes
Seus carinhos, vícios, e inquietudes
São tão apaixona dores
O seu gostar sem gostar
O seu querer sem querer
Faz-me bem enorme
CARTA AO PRÍNCIPE
"Afasto as dores do corpo, na esperança de que as da alma sigam o mesmo destino
À minha volta, um palácio de pedras tenta me proteger dos maus cavaleiros
Em contrapartida, passam pela minha porta, sem chances de entrar, os nobres e honrosos senhores, possíveis candidatos a me proporcionar a tão desejada felicidade
Por entre as fortes e inquebráveis paredes, escorrem lágrimas de solidão e desamor, vencendo o chão frio e as escadas de incontáveis degraus
De tão protegida, acabei me tornando frágil e vulnerável
Sem defesas para as minhas próprias indagações, questiono a minha história, tão diferente dos contos protagonizados por belas e doces princesas
Onde estarão o príncipe e o seu cavalo nevado?
Quando, da janela, ouvirei as suas declarações de amor sem fim?
Enquanto a contemplação não vem, vou me conformando em sonhar, noites a fio, com os beijos e afagos daquele que, um dia, será o dono do meu reino".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Por que ? Pra que assim, amor ? Pra que tanta distancia ? Porque tantas dores & mentiras ? Nós já fomos tão felizes juntos, nós já sorrimos tanto. & quantas vezes eu fui seu bem querer ? & quantas vezes você era minha unica razão ? - Não sabemos. - Nós até perdemos a conta do quanto dissemos eu te amo. & de quantas vezes não dissemos, mas sentimos. Eu senti, e você ? Vontade de apenas te abraçar, de te ver, & olhar seus olhos me olhando profundamente, ou com ar de tanto desejo que puderia me despir só por vontade. Eu imagino você me amando. Ah, como é bom ! Melhor ainda seria se você saisse agora & viesse aqui, me amar pessoalmente & transformar tanta expectativa em realidade.
Insônia… Que me faz pensar em todas as dores, em todas as lágrimas, em todos os temores. Que faz da noite um inferno, que faz a manhã perder o brilho, que queres de mim? Vá embora, me deixa dormir, descansar, pra poder acordar uma nova mulher. Mais decidida, mais de bem com a vida.
Já passei por tudo querendo te esquecer.
Me envolvi em fugas, em dores.
mas vejo que são apenas tentativas em vão.
todos os dias penso em você, lembranças suas me perseguem.
O que faço se não há caminhos pra voltar?
MILAGRE DA VIDA
São muitas as dores de quem vive. No entanto, é importante que o ser humano seja maior do que tais dores ao longo do caminho. Supere as pedras da vida real; sem poesia. Cada espinho tem que ter sido apenas mais um, quando a luz de um novo dia florescer.
É preciso atinarmos prá realidade, sem que a vertente sonhadora se perca de nossas veias; nossa mente; nosso coração. Precisamos desbravar a cidade, os seus desvãos, e fluir como rios entre florestas. Nada pode secar a fonte que nasce de nossa fé no mundo, nas pessoas, no tempo e até mesmo numa certa força maior.
Eis aqui o presente, a nos pedir o melhor de quem somos. Nossa idade, seja ela qual for, quer muito mais do que a erosão pura e simples do nosso olhar sobre o passado... Nossa visão estendida sobre o percurso a ser cumprido na direção do futuro. Creiamos nesse futuro, pois ele pode guardar surpresas que a preguiça tenta estragar.
Há um céu entre nós o tempo inteiro, esperando para ser descoberto por nós. Não por alguém em razão de nós. Queiramos mais do que auxílios misteriosos. Algo mais do que o Cristo milagreiro que nos cure da vida como é... Ou exatamente como tem que ser.
"Para as dores sempre há um porquê. Na curva ou no fim da viagem, o saldo... nem que seja aquele que me serviu de inspiração para desenlaçar versos de poesias e canções".
Mais em lavinialins.blogspot.com
O tempo é o remédio das dores inconsoláveis. Só ele é capaz de nos trazer as respostas para as questões que queremos entender.
