Jesus Cura as minhas Dores
Depressão é o sintoma que me mostra, também, que não estou apenas triste ou angustiado. Sinto dores de cabeça, enjoos, e o mais penoso é sua falta que me sufoca. Elias Torres
Senhor não permita que eu seja vencida..
Pelas dores e dissabores que nos impoe a vida...
Que eu encontre em tí as armas para estar firme nas batalhas do dia a dia.
E não me sinta fraca e abatida,mas que
meu coração te sinta em cada batida.
"As pessoas pecam quando se entregam às suas dores emocionais, sem lutar contra estas. A dor vem transformando pessoas em zumbis, que se escondem de seus próprios sentimentos, não querendo saber se estão magoando outras pessoas, nem medindo as consequências por estarem envolvidas apenas em seus sofrimentos de estimação.
Triste realidade, meus olhos marejam quando penso no que vejo, a essência de alguns se perderam e o ódio se apossou do lugar destinado a um único sentimento, o amor.
Todos andam apressados, estressados, cansados, fadigados, e do nada uma vírgula vira motivo de estorvo e tudo se perde no ar.
Ei!! É, você mesmo! Já parou para analisar sua vida?! Amigo, o mundo não gira ao redor do seu umbigo. O amor existe, sabia? Não acredita? O que te faz ficar em pé todos os dias é o amor de Deus por ti. Calma! Não estou te julgando, nem tenho poder para isso. Eu também sou humana, assim como você, mas admito e reconheço quando erro, difícil, mas aprendi a me desprender. O ódio tem adoecido as pessoas como uma epidemia e isso me entristece.
Que saibamos ser a diferença que o mundo necessita, que estejamos prontos para ser luz onde à escuridão, ser amor onde a ódio, ser vida onde nada floresce. O deserto pode até ser grande e frio, mas ainda sim é capaz de germinar flores, brotar água, ser canteiro de benção, basta você acreditar e ser, porque Deus é fiel para cumprir e fazer."
Se olhares para dentro de mim, encontraras dores de alma, pois estou como um oceano sem água e em seu redor somente a morte e destruição me acompanham.....
O mar e você
Como não amar, o ir e voltar
Levando dores e trazendo a calma
Plenitude e inconstância,
Traz a vontade de viver dia após dia,
E é isso que me guia
Não saber do seu amanhã, me faz viver o hoje ao teu lado intensamente,
Sem pensar na maré,
Baixa, calma e lenta
Alta, forte e estonteante, é o teu jeito de ser, assim, me faço velejante em seu amor, aprendendo e indo, remadas para frente, tristezas para trás,
É o teu efeito sobre qualquer um que se banhe em você,
Me purifica a alma, me liberta a mente, me faz sonhar, seguir a diante,
Sabendo que voltar é preciso, pois o meu amor é grande, mas se encontra apenas em teu cais.
CICLOS
Não é nada fácil, todos os meses, sangrar por dias seguidos, sentido as dores de um parto e não parir ninguém.
Porque em um trabalho de parto, a recompensa da dor é um filho em nossos braços, o que faz tudo valer a pena.
Não é nada fácil, acordar com vontade de chorar sem saber porque, ler uma mensagem besta no watts e ficar o dia inteiro grilada, achando que era um "recado" quando na verdade era somente uma brincadeira, que aliás foi você quem começou.
Não é nada fácil se olhar no espelho e se deparar com uma retenção de líquidos que te faz sentir a mulher mais pesada do mundo, mais feia e mais chata, e ter de fato uma razão que justifique tanto choro.
Não é nada fácil não poder dormir de bruços porque os seios doem tanto que parece que foram arrancados no cru.
Não é nada fácil ouvir alguns nos chamarem de "fresca", ouvir que TPM É "PANTINHO" e que ninguém tem obrigação de aguentar.
Não é nada fácil....
Começar um texto e não saber terminar, porque a vontade que estou é de chorar!!!!
Moça,
Faz das tuas dores, flores.
Transforma tuas alegrias em canto
Faz das tuas perdas, tua motivação
Faz da sombra, teu recanto, e
Do mar, o teu lar.
Transforma o sol no teu farol e
Faz do amor o teu caminho
Deus no mundo vê a guerra
a doença, a morte e as dores
mas para alegrar a terra
nos presenteou com flores
Insensatos são aqueles que pelos bens visíveis não chegaram a conhecer Aquele que É. ..
Não conseguem pela consideração das obras e beleza das criaturas chegar a contemplar Aquele que lhes deu origem!
"A chuva incessante pode trazer um pouco de nostalgia. mas também traz o necessário para florir a vida"
Portanto curta com o coração alegre o seu dia chuvoso!
Com o tempo, com as pancadas, com as dores e hematomas, a vida vai dando contorno ao ser humano. Com muros ou grades, cercas ou um gramado verde e bem cuidado, cada um protege o que colheu, mesmo às vezes sem compreender o porquê de ter colhido lágrimas quando plantou amor.
Homem em fúria constante.
Desafiando o destino.
Enfrentando dores desumanas
Lutando contra seu maior rival: O seu próprio “eu”.
A luta é diária. Desato nós e sobrevivo com minhas cicatrizes.
Cada Cicatriz me torna poderoso, e sei do que sou capaz.
Meu potencial sempre à prova.
Meu instinto de sobrevivência sempre em alerta.
Meus passos firmes que não me deixam hesitar.
A certeza de vitória me faz ter paz.
Uma frágil paz, mas ainda assim, em certo momentos
me equilibra. Sou malabarista nesse caminho incerto.
A única coisa que sei é que sou um vencedor.
Cheio de marcas, decerto.
Mas minhas guerras estão vencidas,
pela certeza que que tenho
na minha força interior.
A liberdade me absolve da opressão.
Trilho caminhos sem volta, despertando dores, amores, paixões e revoltas.
Abandono os conceitos e preconceitos estabelecidos.
E na consciência dos meus medos, existe a eterna vontade de vencer.
E tudo que era regra, se quebra!
Cativeiro sem chave, pulsos sem algemas; nós desatados…
Liberdade !!!
Caminho sem volta. Força, coragem, ousadia…
Atravesse essa porta !!!
Uma Linda Borboleta...
Bela, com todas as suas cores;
E Forte, com todas as suas dores...
Saber superar é aprender a Evoluir !
Canto as dores
Canto o riso,
Canto as flores, o mar.
Sou canto em versos
Prosa,
Sou pedaços em cantos
Sou em todo canto pedaços.
Pois, pois...ensinaste-me
Que quando se quer
Susbstitui
Arranja-se jeitos de jeito
Valeu,
Aos cegos precisa-se
Mostrar o caminho
Onde pisar
Em que não pisar.
FADOS E BECOS
O corpo adivinha as sensações já vividas
Experimenta as dores profundas e velozes
A carne tem um fraco pelas orgias da noite
Sou levada pela saudade cravada em mim
Sente-se dor nos ossos, tudo que não vivi
Vislumbrei-me em fado nos becos noturnos
De tramas, de mentiras, de olhares já tóxicos
Lua de desejos sob a penumbras madrugadas
Saudade da solidão, noturnas noites diluídas
Gelo esgotado nas gandaias dos sonhadores
Raiadas nos olhos, sono pelo avesso espelho
Luzes frias, som em fúria, de um sino tocado.
Num mundo em que as pessoas compartilham tudo, de dores a amores, não tem sentido fazer sucesso sozinho.
"Eu choro inconsoladamente todas as noites,eu ouço palavras e não as ignoro,eu sinto dores,eu sou humana,e por que eu não posso amar e ser feliz também?"
