Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54053 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Nossas dores se tornam ínfimas e mesquinhas quando nos dispomos a consolar e cuidar do nosso próximo.

Inserida por william_ricardo

Talvez a leucemia tenha voltado para levar embora as dores e os conflitos que tenho passado.
As lutas são tão longas e o tempo de comemoração a cada vitória é tão irrisório, não compensa entrar nessa batalha.
Por aqui as coisas são complicadas que ninguém enxerga as possibilidades e os subterfúgios de paz que estão disponíveis frente a tudo.

Inserida por assessoriadk

Não, diga não
Sem gritar, nem violência
Tudo isso causa danos
Causa muitos prantos
Dores na alma
Deus pregou, o amor
A paz com certeza
Não, diga não
Basta de violência
Sem agressão, por favor
Não esta bom, separa
Mas, por favor, não agride
Nem mesmo grita
Não, diga não
Não bata em ninguém
Nem em casa
Nem mesmo na avenida
Todos nós, temos as diferenças
Violência é força
Mas também é fraqueza
Não... não agride
Diga não... vamos dar um basta
O mundo seria melhor
Sem guerra, nem violência
Paz se faz com paz
Abusa não, diga não
Não a toda essa violência
Paz, amor e paixão
A vida é tão bela
Melhor ainda, sem violência

Inserida por DiCello

Crianças com perdas familiares clamam por alguém que possa ouvir seus gemidos de dores e desespero.

Inserida por andrelina_lima

Ai ai ai, como é bom estar viva! Em cada respirar um agradecimento... Amo até as dores que sinto, me mantêm pulsante e generosa...
Como é bom estar viva.
Ah,como é bom estar viva e seguir adiante.
Seguir adiante sem conhecer o caminho.
Esbarrar em espinhos que arranham meu corpo.
Corpo cansado e surrado.
Na frente de um precipício profundo e vazio.
Na pele sinto um arrepio.
Bem ao longe vejo uma ponte.
Grito bem alto, mas ninguém responde.
O sol radiante...
Ah, como é bom estar viva e seguir adiante!
Um LINDO dia a todas e todos

Inserida por Waceila

Nas dores mais amores.

Inserida por LidianeStefan

Nunca desanime com as dores da vida,as dores há de terminar, entregue tudo a Deus e o tempo.

Todos possuem uma dor, algo para se preocupar dessa nostalgia, e uma das nossas dores humanas é não ser amigo e ainda ter utopicamente tudo para reclamar, até poesia.

Inserida por gnpoesia

Sou a menina do ar.
Sou a menina dos olhos, das dores e dos amores.
Sou a doce menina dos sonhos, tenho espinhos, tenho flores.
Deslizo feito vento, sou filha do ar, muitos olham e encantam-se, mas poucos conseguem tocar.
Sou encanto, sou sorrisos,
Brilho feito sol, trago comigo os mistérios da lua, indecifrável.
Sou para poucos.
Use com moderação, em doses excessivas posso matar.

Inserida por Lu_Correia

Os irmãos
Carlos éra o filho mais velho, de um casal batalhador, casal por várias dores da vida já passou dores que nunca os abalou, dores que sempre Juntos as superou.
Carlos tinha um irmão, os dois nunca se entendi e ficavam em pé de guerra todos os dias,
Seu irmão, por causa de sua pouca idade, da vida pouco entendi que uma simples convera o problema entre os dois não resolvia, Carlos apesar de sua idade com seu irmão convesar não sabia, por tantas brica aos poucos sua mãe adoecia, sua mãe que aos santos sempre pedia mude meus filhos por favor para trazer de volta a minha alegria.
Carlos sempre dizia, que seu irmão mudasse ele mudaria, mais o primeiro passo dele nunca vinha.
Um dia sua mãe ficou muito debilitada e ao hospital foi levada, Carlos pediu ao santos que se sua mãe voltasse, com seu irmão já mais novamente brigaria, na quela mesma tarde ele recebeu uma ligação que dizia infelizmente sua mãe, partido dessa vida avia.
Com a notícia Carlos e seu irmão comessa a chora e critar critos tão altos que até Deus do céu conseguia escutar, seu pai comessa a dizer se os dois tivessem ouvido sua mãe nada disso vieste acontecer.
No dia do funeral, ali aconteceu algo de anormal no corpo que ali avia com sua mãe nada parecia era o corpo de uma mulher que eles sequer conhecia, todos olhavam assustados e aterrorizados com o erro que ali ocorria.
Na quela momento o celular de Carlos toca ele nem se quer viria imaginária, que quase viria enfartar de tanta alegria quando descobrise quem ali no outro lado da linha estaria.
Depois da quela ligação na direção do hospital todos que ali estavam vão, quando chegam
Na quela guartor, sua mãe firme e forte a encontram, rapidamente Carlos e seu irmão pegam a mão de sua mãe choram e pedem perdão e juram nunca mais entrar em discussão.
Apesar desta história vieste acontecer a muito tempo, e sua mãe ao céu já está vivendo.
Ambos mantem sua jura até hoje , jura a qual eles não pretende quebrar , agradecem por
Sua mãe está por eles a olhar mesmo depois de velho Carlos a seu irmão continua a cuidar proteger a aconsolar nos momentos difícil que vieste passar um do outro sempre estão a cuidar.
Não espere o depois seja um exemplo agora pois o depois pode ser tarde.

Inserida por 1LMP

O mundo é feito de dores, por algum razão inexplicável, há momentos de dores suaves.

Inserida por Wellingttonjorge

Uma infância fragmentada por traumas traz tantas dores emocionais no adulto. Metanoia, você não é o que te aconteceu.

Inserida por AdemilsonMachado

Bem que eu podia ter te dado um buquê de flores
De vez em quando respeitado as suas dores
Te levado pra conhecer o mar
Ou toda sexta te levado pra jantar
Se eu pudesse voltar no tempo
E salvar o casamento que eu afundei
Te amaria mais te entenderia mais
Assistiria aquele filme contigo

Inserida por RottweilerOficial

Morrer é se libertar de todas as dores inerente a condição humana. É a entrega de um corpo frágil a Gaia Ciência, pois de tão frágil já não te leva a lugar nenhum. E saber que não tem como mitigar um novo corpo.

Josué Morais.

Inserida por josuemorais

Pensamentos Cotidianos

Infelizmente a vida nos leva a caminhos nem sempre agradáveis, dores, são constantes em nossas vidas e as pessoas não percebem que felizes para sempre não existe... Já dizia Vinícius de Moraes, “Que seja eterno enquanto dure...”. Então, eu digo viva como se fosse seu ultimo dia, ame como se não houvesse amanhã, faça tudo aquilo que tenha vontade, desde que não machuque nem humilhe ninguém.... A vida é uma escola, portanto não pense que já sabe tudo, pois ela pode mudar todas as perguntas, quando achares que sabes todas as respostas... Seja o melhor que pode ser, seja a melhor versão de você mesmo, para que sua vida sirva de influencia para outras pessoas, quando elas quiserem se espelhar em pessoas boas.

Inserida por viniciusleal17

Ela sempre foi bagagem cheia ,de amores e dores .

Inserida por AndressaCarneir0

É que normalmente nossas dores, sejam físicas ou emocionais, somos nós quem causamos
Resumindo, somos meio burrinhos.

Inserida por Gfersan

O que eu escrevo é a resolução da espera, e do cansaço, e das dores que guardei comigo.

Inserida por ThiagoFrancaBento

Os olhos humanos não conseguem mensurar as dores e pezares que me consome, quisera eu ser aquilo que você tem julgado. Sou forte mais as amarras do tempo tem consumido meu vigor.

Inserida por santiago197833

Amores, dores, rancores e sabores vivenciados durante a colheita das belas flores.

Inserida por Fearlucas

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp