Jesus Cura as minhas Dores
Sofria de uma doença grave e sem cura chamada romantismo-sem-endereço. Amava quem ainda não se fazia presente, inventava planos, falava ao telefone sem ter ninguém na linha. Sonhava com um sujeito sem rosto, sem tato e sem voz. Criava uma vida, uma personalidade, umas histórias conturbadas, e vivia disso. Vivia das manias, dos defeitos e de umas brigas que nunca existiram. Admirava gravatas nas vitrines. Dizia um sobrenome de casamento. Guardava presentes na gaveta, colecionava cartas que mandava para si próprio. Nunca trancava a porta do quarto antes de dormir. Escrevia para ninguém. Chamava e esperava o futuro para que assim fosse.
Hoje eu quero Voar
Eu busco no meu refugio
A cura do meu sentimento
Eu vejo coisas , neste exato momento
Hoje eu quero voar , não vou ficar em casa
Hoje eu vou dançar Sem me preocupar com nada
Amanha eu penso no que vou fazer
Hoje eu apenas, preciso viver
Viver intensamente, como se fosse o ultimo dia
amanha eu planejo, como vai ser minha alegria .
Hoje eu quero voar, sem me preocupar com a vida
E quando estiver flutuando esquecer as feridas
Feridas causadas pelo falta de amor ,
quando eu estiver voando esqueço toda dor
Com o tempo agente aprende
O que se devemos valorizar
Na minha vida agora eu só quero voar .
Será que essa saudade vai passar logo ? Eu sei que quem cura a Dna Saudade é o Sr. Tempo. Mas será que demora ?
Todo mundo deveria ser um pouco poeta, quem sabe, não está ai a cura para os grandes males da humanidade !
No compasso do tempo, que cura o atrito apara o efeito domina o ímpeto, vou refazendo o caminho com cuidado de andarilho que cansado do atalho enganador, decide pela
estrada comprida porém mais segura.
A cura para as pragas da humanidade é algo que hoje já não existe, somente o amor norteia os caminhos da paz.
Algumas pessoas afirmam que o tempo cura tudo, mas, acho que não é verdade, pois e mim ele não curou nada. Eu continuo com o coração partido e magoado, cheio de duvidas e de dores. Dentro dessa pessoa alegre que demostro ser, existe uma garota com muitas lágrimas guardadas, que para os outros parecem não existir.
Tenho certeza que estou agindo certo, deixando amostra apenas o que eu quero que as pessoas vejam. Deixando pra desabar em casa, à noite, ouvindo aquele som baixinho, quando todos estiverem dormindo e quando o barulho for só o dá minha respiração.
O planeta terra tem um câncer sem cura e incontrolável, que destrói cada célula viva, suga todo líquido e joga lixo em todo corpo deste planeta "ainda vivo", é um tumor maligno e só vai parar quando o planeta vida não fizer mais jus ao nome, este câncer é chamado de Homo sapiens.
