Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 54236 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

⁠“Sempre me perguntaram como eu descreveria você. Desde o começo eu tentei te decifrar. Tentei lê-la nas entrelinhas, porém era impossível. O máximo que talvez eu pude te conhecer e tentar te entender foi através dos seus livros. Eles sempre deixaram rastros da sua melancolia, sempre foram firmes em sentimentos tão profundos, até então desconhecidos para nós. Ler seus livros era como pular em um lago, mergulhar profundamente e não conseguir voltar à superfície.

Encarar seu olhar era a mesma coisa, só que o dobro. Você olhava a todos, penetrava de uma forma que via nossa alma, nossos anseios, nossas fragilidades e, por fim, nosso lado mais sombrio. Porém, o que me chamava atenção era que ao mesmo tempo que seus olhos viam tudo isso, era como se você não estivesse presente. A sua face estava abatida quando estava perto do fim. O seu corpo estava frio, como se estivesse abaixo de zero.

As pessoas me perguntam se você chorava e se demonstrava reações. Eu nunca respondi, mas se um dia fosse responder, seria da seguinte forma: Ela sempre foi a mesma, sempre quieta, fria, sem expressão em seu rosto e com o olhar que penetrava a sua alma. Ou seja, ela sempre foi a mesma desde o dia em que a encontrei em nosso quarto com uma corda no pescoço, pálida, sem expressão e com os olhos abertos te encarando, como se a culpa fosse de quem a visse.”

Inserida por Ket___

Há muito deixei
De temer o Tempo...
Pois o Tempo...
Para a Alma...
Não existe.

Inserida por waldemarferrari

⁠Madrugada se aproxima
Num clima frio
O mar já não brilha como a última vez que você o viu ⁠
Paranóia gira igual vinil
E só uma coberta para esquentar
A carcaça que carrega uma alma cansada de vagar
Por esse mundo fútil e vazil.

Inserida por Lucaseso

⁠"O amor é uma coisa, como um objeto, só que ele depende de que a gente cuide dele pra dar certo, senão ele quebra, então a gente tem que cuidar todo dia."

Inserida por carlinha_msbs

⁠Muitas vezes, esquecer é o melhor remédio para nossa alma, nossa mente, até corpo, não trate como um derrota deixar alguém ir, trate como um remédio para seu corpo, mesmo que parece difícil!

Inserida por prefiroviver

⁠"Se" houver certeza da existência de um Deus criador de tudo então o homem não está apar de questionar sua própria existência,mas enquanto não houver certeza toda ideia (seja ela de qualquer natureza) está impelida de cogitação. Mesmo aqueles que escondem-se atraz de sua própria fé um dia já temeram estar enganados,a incerteza de Deus é um enigma de natureza invisível,é a desculpa do agnosticismo,é a doença do sábio e a hipocrisia dos eruditos...

Inserida por TheObserver

Já parou pra pensar que você se afasta quando começa a sentir algo por alguém? Foi assim comigo, com sua família, com todos. E não é de hoje.

Inserida por pensador

⁠"Parece que morreu e esqueceu de cair"

Inserida por homisasakola

o meu destino cruza com o caminho do seu destino, somos destinadas a um só.⁠

Inserida por aninhaaa1224

Você me faz sentir como se eu estivesse viva, me traz o sentimento de ser uma humana genuína.⁠

Inserida por aninhaaa1224

⁠será que quando eu voltar, vou poder te encontrar?
tenho sonhado com o encontro do nosso olhar
desde aquele dia, naquele lugar.

mas afinal, você é o meu encontro final?
tenho tido essa dúvida em minha mente
apesar de querer que seja diferente
de todas aqueles outras vezes
se o destino existe, a resposta pode ser essa
se histórias são escritas, você é a minha página descrita
se o final é incerto, você vai ser o certo.

será que sou louca de pensar tanto em você?
alguém que só vi uma vez, querendo tanto ou não
mas se linhas existem, estamos traçadas na mesma chegada

então, na próxima chegue perto de mim
perto suficientemente do meu coração
perto da minha alma, na extremidade mais profunda.

Inserida por aninhaaa1224

Se somos livres pra fazermos o que queremos, por que a liberdade é um dos nossos maiores monstros de se lidar? Acabamos com medo de fazer nossas próprias vontades pra suprir as vontades de outra pessoa, e a resposta é: como vamos viver algo que nunca vivemos? como você vai passar por aquela estrada, daquela cidade se você nunca saiu desse lado do mundo? Temos medo do que não conhecemos, do que nunca vivemos simplesmente por não termos coragem o suficiente de não conhecermos o novo e morremos assim.

Inserida por aninhaaa1224

⁠Talvez o amor dos filmes fora do mundo do cinema seja impossíve apenas porque seja uma ilusão, projetada pra preencher o vazio da nossa mente humana com a turbulência que não pode ser desligada.

Inserida por aninhaaa1224

⁠Talvez escrever seja a única forma de que encontrei pra esvaziar meus sentimentos mais profundos.

Inserida por aninhaaa1224

Eu só ajo como se soubesse viver, pra aprender a viver de verdade sem precisar fingir. ⁠

Inserida por aninhaaa1224

Ser humano significar sentir, e pra isso precisamos sofrer.

Inserida por aninhaaa1224

⁠Comecei a gostar de você naquele momento em que você me perguntou "O que te deixa feliz?" O meu céu desabou naquele momento quando vi pela primeira vez alguém se importava com algo que era fútil pra outras pessoas a minha vida toda.

Inserida por aninhaaa1224

⁠Olá, meu nome é Ana e eu queria dizer que você não precisa se preocupar, não precisa se sentir mal, não precisa se forçar a se descobrir, não precisar forçar a si mesma pra se encaixar em algo que não é, não precisa ser alguém que outra pessoa quer que você seja, e também não precisa sentir um sentimento estranho no peito com tudo isso. Eu tive anos de confusão pra descobrir quem eu sou, pra ser sincera, eu não conhecia o mundo, apenas conhecia a superfície, depois que eu comecei a descobrir que existem gêneros, sexualidades e que com isso eu poderia ser quem eu deveria.

Inserida por aninhaaa1224

⁠- O que você está sentindo nesse exato momento?
- Eu sinto que tudo que me assombra faz parte de mim, que eu sou a minha própria sombra.
- Então, acabares de falar-me que você mesma és o problema?
- Não - Eu te falei que eu mesma construí quem eu sou agora. Posso ser uma muralha, mas também os soldados que irão destrui-lá quando invadirem.

Inserida por aninhaaa1224

⁠Pessoa insegura: não sai muito, é introvertida, apenas pessoas íntimas conhecem o calor dela e pelas pessoas a volta é alguém ingênua.

Pessoa confusa: sai quase todo dia, extrovertida, todos gostam, sonho da maioria das pessoas e todo mundo sabe que ela é alguém legal, ela é insegura porque a pessoa confusa sempre está distante e se divertindo e não pode acompanhar ela pras aventuras e como é alguém assim tem inseguranças de perder por outro alguém mais interessante.
Ela é confusa porque ama a pessoa insegura, mas também não quer deixar de viver a vida por outra pessoa e quer que a pessoa insegura viva com ela, mas ela não pode por causa de transtornos, a família e vai estudar em outro lugar.

Mas a questão é: mesmo gostando de você, no momento não podemos ficar juntas, mas se eu não te dizer nada tenho medo de te perder. Você é o amor da minha vida, ou o amor pra minha vida? Essas confusões corroem minha mente, e você mesma disse que não daríamos certo.

De qualquer maneira quero que seja feliz, mas por favor não esqueça o que tivemos, não me esqueça.

Eu vejo escrever sobre você mais do que pensei que faria isso, você fica 24 horas na minha mente.

Eu queria te contar o quanto eu amo os seus olhos e o quanto eu amo o brilho que eles tem quando você olha pra mim, eu vejo estrelas neles, e eu amo os seus cachos.

Caso um dia você leia isso, eu quero que saiba que eu te amo, te amei e sempre vou te amar. Você é a que preenche o espaço que tem no meu coração.

Eu tenho tantos sentimentos por você, e eu tenho tentando entender do porque deles a tanto tempo.

Inserida por aninhaaa1224

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp