Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55347 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Apesar de todas as dores, angústias, tristezas, nunca, jamais abandone Deus.

Inserida por GuilhermeQuinta

O reconhecimento após as perdas não valem de nada, pois elas são irreparáveis.

Inserida por andrelina_lima

Se o dia amanheceu chuvoso com nuvens intercalando dores … Seja o seu próprio sol.

Inserida por gislainnes

Mesmo com as tuas lutas, as percas, as dores: não existe acaso. Abra o teu coração, deixa ir tudo o que te pesa e tenha fé nos planos de Deus.
@kkholanda

Inserida por KKHolanda

⁠Em nossos males, se chorar sentiremos as dores, por isso precisamos estar sorrindo para ser anestesiados dos problemas que nos cercam

Inserida por Jaderamadi

⁠Parecia ser pra sempre, mas foi passageiro sempre e você não viu.

Inserida por andrelina_lima

Me diz, quantos suicídios tem na conta?
Quantas dores, frustrações, depressões você conta?
Quantos sorrisos falsos, em suas redes sociais?
Quantos lomotiffs preenchem seus vazios existenciais?
Me diz!
Quantas pessoas irão suprir suas carências?
Logo que, perante sua própria solidão,
Tu só se encontra em abstinências.

Tudo isso,
Eu sei bem o que vocês contam!
Seguidores e curtidas.
São os quais mais te encantam...
Todos ilusórios, e inteiramentes superficiais!
Padrões da sociedade!
Meramente iguais.

Somos assim! Seres humanos, infames!
Viveremos perduráveis,
Meio a insatisfações contantes.

Inserida por AdalbertoLoiolaSouza

Este é um diário de mágoas. Às vezes, é difícil falar em voz alta das nossas dores. Assim, você não precisa dizer.

Inserida por pensador

DORES NO VARAL

"Desta vez, os degraus são de vento e, na queda boçal, quem me ampara é o tempo. Sem saber o que me dói, fiz o nome dele perpassar por entre os dentes, fazer um deserto em toda falta de saliva. Mesmo macio, disto fiz a minha dor. Ele - todo e próprio - é muita razão para a alegria que me pendura nos varais mais altos da extensão da vida. Perdoe por culpar o vento - é apenas amor."

Inserida por FabricioHundou

Nossos amores e nossas dores, podem ter a mesma proporção...
Apenas os corações que são diferentes...

Inserida por IzeteReis

Nas dores da vaidade, o sintoma certo para enxergar o tamanho da ignorância vivida

Inserida por Jaderamadi

Era uma doce menina, meiga do seu jeito, que o mundo tratou de iludir, assim ela preferiu ficar na solidão, em vez de tentar novamente entregar seu coração, pois sonhava com o amor e acordou com a dor. Disse para si mesmo que jamais voltaria amar, que preferia se isolar, do que novamente chora, mas lá no fundo ela sabe que ainda pode amar, que não deixou de acreditar, e que talvez por mais desilusões que venha a passar, alguém um dia verdadeiramente ei de ama-la

Inserida por RaulMartins

Por onde andei não me recordo, o que falei já me é vago, o que vi, se tornou um borrão, e as dores, à as dores, estas ainda estão comigo, cada dia mais fortes, agonizantes e companheiras

Inserida por RaulMartins

As mágoas me fortaleceram,
as dores me deram resistência
e experiência para lidar com
a cara da falsidade.
E o amor uma nova consciência
à renovar minha alma a cada
batalha vencida..

Inserida por pauloricardoribeiro

É durante o processo de lutas, de perdas, de dores que você vai descobrir coisas que desconhece sobre si mesmo. É com as lutas que você percebe que é muito mais poderoso do que pode imaginar e que não deve passar pela vida sendo uma vítima.

Inserida por palestrantejanderson

Na vida, as dores, perdas, privações e tribulações existem para despertar e fortalecer a prática do AMOR.

Ariel - 02/01/17 - 13:39h

Inserida por arieldsousa

E nós seguimos em frente, com nossos sonhos, nossas dores e nossas decepções. Nós seguimos.

Inserida por tainacrz

"Afinal todos estamos em busca disso, de alguém sã que possa curar nossas dores."

Inserida por LaisLira

Dores passadas definiram sabedoria presente. Dores presentes definiram sabedoria futura.

Inserida por brunojeronimo

Não choro além do necessário à desintoxicação, porque prefiro usar a energia das lágrimas para enfrentar as dores que surgirão, ou potencializar os prazeres que vêm.

Inserida por luiselzadesouzapinto