Jesus Cura as minhas Dores

Cerca de 55339 frases e pensamentos: Jesus Cura as minhas Dores

Jesus ia passando por todas as cidades e povoados, ensinando nas sinagogas, pregando as boas novas do Reino e curando todas as enfermidades e doenças.

Bíblia Sagrada
Mateus 9:35.
Inserida por pensador

Ao pôr do sol, o povo trouxe a Jesus todos os que tinham vários tipos de doenças; e ele os curou, impondo as mãos sobre cada um deles.

Inserida por pensador

⁠ALÉM DA FÉ!

EMUNAH, a fé em ação! Pratiquemo-la em nome de Jesus e as nossas bênçãos chegarão. Amém, Emunah!



A FÉ É CRER E A EMUNAH É A AÇÃO DO CRER: não basta ter fé; é preciso agir pela fé, exercitar-se na fé. Sabe quando quando você está fazendo o seus afazeres domésticos, lavando a louça, por exemplo, e se lembra dos seus problemas e sorri? Então! É porque você se lembrou de Deus. Isso é "Emunah". A fé que ultrapassa a fé!



Você sabe que Deus é maior que os seus problemas e sabe que ele vai te livrar de cada um deles. Emunah! A nossa fé se manifestando nas coisas mais simples, agindo na nossa convicção do agir de Deus, do mover de Deus em nosso favor.



Quando você lê uma mensagem bíblico-cristã e é movido por uma crença que ultrapassa as tuas necessidades e adversidades; é você sentindo que é Deus quem está falando com você. Isso é Emunah, a fé que ultrapassa quaisquer barreiras e te faz crer que tudo e possível para você porque você crê, você tem fé em Deus, de que ele é poderoso para fazer muito mais além daquilo que você pede ou pensa. Aleluia!



“Vocês não passaram por qualquer tentação que fosse maior do que a de qualquer outra pessoa. Em Deus se pode confiar, pois ele não permitirá que passem por tentações maiores do que vocês podem suportar. E quando vocês forem tentados, ele irá lhes mostrar uma saída, para que vocês permaneçam fortes” (1 Co 10‬:‭13‬).

O Senhor nos dará a cura e as provisões de que tanto precisamos:



"Eu sou o Senhor, que cura vocês" (Êx 15:26b).

"Deus dará o que for preciso" (Gn 22:8) - Jeovah Jireh.



Precisamos ter fé. A shekinah de Deus (a presença de Deus; a glória de Deus se manifesta) em resposta à minha emunah (confiança em Deus e na sua palavra): a gloria de Deus se manifesta na minha vida quando eu creio em Deus e em seu poder de operar ações em meu favor, quando manifesto minha total dependência dele e me mantenho firme em sua presença.



"Ehyeh Asher Ehyeh": Eu Sou o Que Sou (transcrição fonética do hebraico אֶהְיֶה אֲשֶׁר אֶהְיֶה, pronunciado /erriê ashê erriê/) significa que Deus "É" tudo o que nós precisamos em quaisquer circunstâncias. É o Senhor quem está falando ao meu coração. Então,



"Eu escuto o que o Senhor está dizendo" (Sl 85:8a).

"O justo pela sua fé (emunah) viverá" (Hc 2.4).

"A fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Cristo” (Rm10.17).

"A fé é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos" (Hb 11:1).

Inserida por MonicaCampelloAutora

E Jesus, respondendo, disse: Ó geração incrédula e perversa! até quando estarei eu convosco, e até quando vos sofrerei? Trazeimo aqui.

Bíblia Sagrada
Mateus 17:17.
Inserida por iptdv

⁠Se, em vez de ferirmos com palavras, exalássemos o nome de Jesus… o amor falaria mais alto. Porque o Espírito Santo faz o que os nossos lábios jamais poderão: Ele convence, Ele transforma, Ele alcança.

Inserida por JaniceRocha

É Maria...
Foi viajando para Nazaré,
Que conhecemos a Joana.
No começo tudo era Graça.
A vida era Bonita,
Faziamos tudo pelos Prazeres,
Haviamos obtido a Glória!

É Maria...
Hoje resta apenas as Dores.
Foi lá Na Penha,
Que você clamou por Socorro.
E encontrou-se com Deus.
Pai do nosso senhor Jesus.

É Maria...
Perdi a minha Paz.
Há muito não encontro a Joana.
Meu coração ficou Mole,
Me afoguei em Remédios,
Acabei com minha Saúde.

É Maria...
Hoje, também encontro-me no Céu.
Te procurando entre as Rosas,
Reencontrei minha eterna Paixão.
Mais que nunca te tornastes meu Anjo.

Maria

Inserida por victorsbrana

ઇ‍ઉ Quando me perguntam quem sou...
Respondo: Sou só uma mulher meio cansada!
Das dores causadas pelas muitas feridas na alma..
Mas, que ainda tem muitas estradas de risos e lágrimas pela frente,
Aqui estou eu! Uma guerreira sempre pronta para novas batalhas... Pois JESUS me faz vencer cada uma delas que vê em em minha direção...
Pois ELE vai em minha #frente. fazendo-me vencer #AMOR

Inserida por PensamentosdoDia

⁠Algumas perdas são insuportáveis no dia de Natal, não pelo que se viveu, mas pelo que não foi compartilhado ou dito quando se tinha a oportunidade.

Inserida por andrelina_lima

Toda crise é fonte sublime de espírito renovador para os que sabem ter esperança.

Teu olhar...

Se eu pudesse resumir a vida
Tão bela como ela é, eu resumiria
Você por ser uma linda mulher

Tu és a própria poesia
Nas entranhas do amor
Um ícone eternizado
Nos braços de um sonhador

Ah ! A tua voz o teu olhar
A tua própria existência,
E quando sorri, ai Jesus,
Meu coração quase arrebenta.

Minha cara amiga, mais um aniversário você está fazendo, Deus colheu mais uma flor da sua primavera.
Muitos gostam de comemorar este dia especial, já outros nem tanto.
Porém, quero que saiba que você é uma guerreira por ter chegado até aqui, e ainda há muito o que se conquistar e aprender.
A pessoa que você é se espelha nas pessoas que o cercam...
Seus anos vividos foram fantásticos, cobertos de alegria, companheirismo, compreensão... São tantas qualidades que poderia ficar até amanhã citando elas.
Entretanto, irei direto ao ponto para transmitir minha mensagem:
Aproveite cada instante da sua vida intensamente, comemore, torça, sonhe, enfrente os degraus para o sucesso, se alegre, viva e permita que Jesus Cristo lhe guie para que possa ser muito mais feliz.
Meus sinceros parabéns!

Lembra-te do dia de sábado, para santificá-lo.

Você não precisa se sentir culpado(a) sobre a exclusão de pessoas "tóxicas" de sua vida. Não importa se esse alguém faz parte de um relacionamento romântico, colega, amigo de infância, uma nova amizade ou até algum familiar. Você não precisa dar espaço para as pessoas que te causam dor, tristeza, raiva ou fazem você se sentir pequeno(a). Uma coisa é a pessoa reconhecer seu comportamento nocivo e fazer um esforço (não apenas com palavras, mas com atitudes) para mudar. Mas se uma pessoa ignora seus sentimentos, ignora os seus limites e continua a tratá-lo(a) de forma prejudicial, essas pessoas precisam partir de sua vida e/ou convivência.
Algumas pessoas acham "difícil" deixar as pessoas "nocivas" partirem, por serem familiares, amores, etc, então, sofram sem reclamar, porque todos nós temos o famoso livre arbítrio, pois muitas vezes a "caridade" ou a "ajuda" que achamos que estamos realizando, nada mais é do que ser conivente com pessoas que insistem em não querer respeitar o espaço alheio e/ou investir em sua própria reforma íntima. Lembre-se que o Mestre Divino nunca forçou ninguém a mudar seu interior para segui-Lo. WM

A morte não chega com a velhice
Ela chega no momento em que você deixa de sorrir!!!

O amor não desfalece, não morre, nunca acaba. Mas pode ser ignorado, rejeitado, negligenciado e substituído.

Não me aguento mais
Minha mente barulhenta
Grita contos
Até posso sentir a fúria em tuas palavras
Mas já não sei se entendo o que quer dizer
Está me deixando tão louca
Que me deixou em silêncio
Pois conversar comigo mesma pode ser perigoso

Agradar o coração de Deus requer de nós dedicação

Desde que nos tornamos adultos, o Natal é o aconchego da presença, o jantar em família, o rezar unidos, o externar gratidão. Não ganhamos e nem damos presentes, não fazemos amigo oculto, não há nenhuma preocupação com compras de Natal, além da comida para nós e convidados especiais. Natal passou a ter um significado valioso e essencial, passou a ter a atmosfera do: te amo, gosto da sua companhia, sou grata a ti, obrigada por esse ano. Passou a ter o real significado do renascimento. Passou a ficar forte na consciência. A cada Natal um propósito, a cada Natal a certeza do pertencimento, da busca pela luz, pelo divino que nasce dentro de nós e deve ser levado ao mundo.
Feliz Natal!

“Louvar vai além de técnicas e performances, quando for louvar, louve com o coração.”

Dirige os meus passos,
conforme a tua palavra;
não permitas que nenhum pecado me domine.

Bíblia Sagrada
Salmos 119:133.