Jesus Cura as minhas Dores
Existem saudades que sabem rir. São as minhas preferidas. Algumas, nascem sabendo. Outras aprendem, depois de transformar o choro.
Portas escritas
Minhas calças curtas
De travessuras, de caçadas
E aventuras, Monteiro Lobato
Minha filosofia Suassuna
E meus olhos cegos, Saramago
Nas minhas borboletas mortas, Baudelaire
Na minha angustia, Florbela Espanca
Uma rosa sem perfume
E em sua dor, Augusto dos anjos
Beija sem ciúmes
Um beijo tépido no silêncio
Mortes, chagas, visões, infernos de Dante
Minhas mãos Machadianas escrevem versos de Quintana
Em uma ensolarada tarde, e as horas passam, voam
Ninguém vê Virginia Woolf
E Drummond com cara de bom, olhando o céu ao lado de Bandeira
De bobeira, soltando pipas no ar, sentados na areia
Na Villa dos lobos, um Tom toca Vinícius
Eça de Queiroz iça seus anzóis com palavras de ternura
Usando toques de Neruda
Eu ando pela Baker street mas não encontro Conan Doyle
Nem Jô Soares, e na corrida do ouro, Allan Poe corre
Apressado com os corvos enquanto Mary Shelley tranca seu monstro no armário
No corredor, Crowley vê Levi, e Bram Stoker carrega um bebê vampiro nos braços
Fernando pessoa visita o salão filosófico de Platão
Enquanto meus olhos de Byron naufragam num mar revolto...............
Não se concentre tanto nas minhas variações de humor o meu mundo é mais complexo do que se imagina, apenas insista em mim.
Se eu calar, me encha de palavras, me faça querer dizer outra e outra vez sobre você, sobe tudo.
Guardo palavras para mim mesmo não sabendo com quem e como compartilha-las, isso é um dos meus defeitos.
Somente preciso saber que você continuará comigo para tudo, que tenho teu colo e teu carinho.
Temo algumas intuições, às vezes funcionam as vezes não, espero que elas minhas continuem como sempre continuaram, me protegendo e protegendo pessoas que devo ajudar.
Desgaste? Talvez, sei que faço meu trabalho em silêncio sem que ninguém perceba.
Além de tudo isso,
Essas coisas,
Essas pessoas,
Essas memórias,
Essas vontades,
Essas alegrias,
Essas tristezas,
Essas cicatrizes ...
Meu trabalho continua sendo feito, no veludo do meu ser, algo surpreendente e interessante ao mesmo tempo ...
Vem curar meu mal e desfazer minhas frustrações que chegaram como um corte no rosto invadindo minha frágil fortaleza;
Proponho sempre dizer a verdade para que perceba o quanto eu posso repousar;
Eu vejo nossos sentimentos entrelaçados e evoluindo para vivermos a doce felicidade que ficam como promessas a nos esperar;
A qual quer distância assisto seus caminhar e te estudo para entender melhor o querer do meu coração;
Algo diferente e divergente corre em minhas vênulas quando percebo este seu descompromissado modo de amar.
A roda do mundo não para, bem sei...mas, não posso permitir ao meu coração esta deslealdade entre a oferta e o recebimento de amor.
"Eu não quero pedir pela permanência de ninguém. Ultimamente o que andei pedindo em minhas orações é que tudo dê certo, independente dos que terão de ir embora.
Agradeço aos meus amigos por respeitarem minhas escolhas sejam Políticas, futebolísticas ou Religiosas. O que temos que fazer e cria um debate saudável onde possamos opinar escutar e sempre colocar acima dos nossos desejos o Amor que temos uns pelos outros!
Não me basta um amor SÓ de palavras.
Palavras não acolhem meu riso
Não recolhem minhas lágrimas.
Eu quero o lábio sábio que me aquece,
Que de mim não se esquece
No meio da madrugada.
A melancolia já havia comprado um terço das minhas emoções, e as suas palavras inundavam dentro de mim como uma chuva fina. Assim, os meus olhos caíram na travessia dos últimos momentos.
Minha distração ainda me faz confuso com minhas tranquilidades que me fazem em mil pedaços para esquecer-me que amo, mas não sou amado;
Não sei por que! que vejo meus talentos de uma forma tão errada nas quais repito as palavras que fazem-me querer-te tanto para erguer o meu próprio ego;
Minha vida se faz tão correta e tão errada para meu próprio ser mudo refletir com tamanhas sensatez de gritar para o mundo o quanto lhe amo com a força do meu coração;
Lágrimas de chuvas me fazem capaz de ter medo de ofuscarem minhas esperanças de ter o amor pelo menos em instantes;
Vivo noites de suspenses no meu desespero perguntando-me será que existe alguém no mundo que irá amar-me?
Busco motivos para entender o meu coração com mensagens subliminares que fazem sentido a minha razão;
Não quero embaçar o meu saber, esperando uma carona nas preces para redimir meus atalhos imperfeitos;
Sou criança e não aprendi a ler os meus sentimentos nem compreender o meu coração que tenta me fazer entender suas verdades;
Tem dias que acordo com o peso do mundo inteiro em minhas costas, é realmente tão dificil dias assim, mas basta ouvir a sua voz, ou ver o seu olhar ou até mesmo fechar os olhos e imaginar a sua existência. O dia vai passando, as coisas vão melhorando e na maioria das vezes quando vou durmir sinto que estou dormindo em cima do mundo.
Tenho andado indeciso com minhas escolhas e com o meu coração que se faz tão confuso;
Nunca fiz tanta questão ser tão malicioso, mas sem intensificar sempre fui um menino inocente que sempre amou a simplicidade;
Não me preocupo com o julgamento do meu próximo para comigo, pois o meu coração tem uma blindagem invencível para com o mal;
Não vejo ninguém para me abraçar e quando me vi chorando percebi que fui largado para traz;
Minhas palavras não surgiram efeitos sobre você e bem mais que a mim que nunca se portou de forma atenciosa roubara você de mim;
Espero alguém para me dar a mão e esquecer-me todas as magoas que em mim habita;
Tentei voltar com o meu coração sangrando para acertar os meus erros e os meus pecados foram renegados;
Não interessam minhas precariedades, não importa meus sentimentos, porém sempre querem algo mais de mim;
Aqui estou te esperando com responsabilidade e seriedade, pois minhas escolhas vão me dizer se realmente estava certo;
Eu quero estar ao teu lado ontem, hoje e todo sempre, pois sei que você me traz paz;
Um dia sei que devo crescer, com um forte indício da simplicidade de um olhar de uma criança;
Te entrego minha alma e o meu coração que com minha fé abrirá as portas do melhor para nós dois;
Sim, agora é pra valer. Vou apostar todas as minhas fichas naquilo que me faz bem, não no que acham melhor. É minha felicidade que está em jogo, é meu futuro. Jogo sem trapaças, sem preferências, onde o acaso decide quem ganha. Não gosto de apostas, mas me sinto feliz com esta. Afinal, resolvi apostar no amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp