Jesus Cura as minhas Dores
Prefiro escrever ao invés de falar pois minhas frases serão eternizadas e minhas palavras serão apenas jogada no ar...
Se não fossem minhas memórias não seria eu. Se não fossem os danos, os medos, as covardias, as paranoias, as idiotices, não seria eu. Se não fossem os atos de coragem, as gentilezas, as franquezas, a paciência, todo carisma que tenho não seria eu. Se não fossem os amigos, os colegas, a família, os figurantes, não seria eu. Se não fossem os lugares, as viagens, os sonhos, os pesadelos, os amores, as paixões, não seria eu. Se não fossem as estações, os anos, os dramas, não seria eu. Resumindo: Sou feito de pedaços de histórias, de momentos, de sentimentos, de memórias, e por mais que eu me arrependa de algumas coisas, e queira reviver infinitamente outras, se não fossem todas essas bugigangas juntas, não seria eu, seria apenas uma outra qualquer, ou um “eu” incompleto.
Queria está no lugar calmo, e chorar mares, soluçar. As pessoas dizem que minhas palavras são doloridas, que parece que eu estou em um sentimento de tristeza profunda momentaneamente. Mas ninguém chega de mãos abertas e diz: “Hoje, vou chorar com você, Mas amanhã quero te ver sorrir”. Minha gargante arde, meus olhos doem, tudo isso por que quero berrar. Não me conformo com o que tenho, com o quero, com o que sou, com o que vou ser, com o que escuto, com o que leio, com a distancia, com a falta de tudo que eu quero.
Teu corpo mexe comigo
E as minhas mãos percorrem nas curvas
Os teus detalhes me excitam
E a tua atitude me assusta;
Não me importa o que os outros falam
O que me importa é o momento... Eu e você
Me invada ou me desassossegue com amor quero te ter;
O toque dos seus olhos
Fazem-me querer viver
Eles percorrem minhas paginas
Desfolhando todo o meu ser.
03/01/14
Meu amor,é outra sexta feira chata e chuvosa em que ocupo minhas horas evitando o tédio da melhor maneira possível.Estou melhor do que quando você me deixou,algumas semanas atrás,daquela maneira deprimente.Não inteira,não perfeita,mas melhor,catando os pedaços de mim que você jogou por aí.
Entendo os meus ecos para compreender o meu ego
Aos poucos aprendo a erguer as minhas asas
E finjo não mais viver em um mundo tão mundano
A infelicidade insiste em me invadir
Mas não tenho fronteiras
Para viver o amor;
Sou presente em corações
Que motivam o bem
E algum resultado há de colhermos
Para então sermos felizes;
Minhas unhas não quebraram quando ele se foi, nem meu cabelo perdeu o brilho . Apenas meus olhos ficaram mais molhados e meu coração mais pesado. Eu não perdi minha vida , não perdi minha essência , nem minha dignidade. Então acho que não preciso perder meu tempo e minha paciência pensando nele agora .
Não me tenha nas mãos duvidando das minhas capacidades, pois ainda sim posso surpreender me tornando brasa para te queimar... Coração!
Cortinas Dos Meus Sonhos
Serei
sempre a autora
dos meus atos...
Das minhas buscas.
Das minhas decisões.
Serei sempre a protagonista,
que buscará
sonhos de amor para viver.
E vivê-los no palco da vida.
Somente descerei as
cortinas dos meus sonhos...
quando lhe encontrar...
E com você,
viver a mais linda peça de amor!
A única felicidade na minha hoje são as minhas lembranças. Lembranças de como eu era feliz e a esperança de um dia ser novamente.
Eu mostro sempre para as pessoas quem sou e minhas verdadeiras intenções. Agora cabem a elas enxergarem!.
Organizo minhas memórias, limpo meu arquivo. Digo a mim mesmo que daqui em diante só criarei lembranças das quais me orgulho e que as pedras na jornada não mais carregarei comigo... Serão observadas, estudadas e devolvidas ao chão, pois ali estiveram desde o começo e ali devem voltar, delas extraio só a lição... Cultivarei lembranças sem me apegar ao passado, somente para remeter o sentimento bom vivido naquele momento e reverter essa energia em combustível para seguir em frente... Que seja assim daqui em diante e para todo sempre...
Eu juíza das minhas loucuras é severa demais,
simplesmente decreta; prisão domiciliar por tempo indeterminado.
..
Chamo-te de bela pelas minhas esferas
de contos românticos, a seus encantos
Em lugares perdidos encontro-te em minha busca.
Seus olhos fechados sempre abrem os meus
Protejo meu cálice juntos aos seus.
Bebo do calor que você me faz
Possuo seus desejos, seu amor.
Linda que me fascina, que me desorienta
Desse jeito eu sei que você não aguenta.
