Jesus Alivia nossos Problemas
Todos nós temos problemas e a verdade que sempre teremos algo que nos trará incômodos, mas devemos olhar para Jesus, e não vivermos o tempo todo preocupados.
Viver em paz não é a ausência de problemas, mas a certeza de que tudo está no controle do Senhor.
Diga não as preocupações.
Pois o Senhor cuidará de todas as nossas necessidades e dificuldades.
Use a água para levar embora os sentimentos, problemas e desejos do mês que passou, e sentir sua ligação com a água. Veja as águas das suas emoções; a água do seu corpo, que lhe dá vida e intuição...
"Meu problema é que meus sentimentos me causam CEM problemas por dia e as pessoas pensam que vivo SEM problemas com meus sentimentos.."
Lembre-se
Nossa esperança e alegria está em Deus. Mesmo com tantos problemas ao nosso redor, precisamos olhar pra Ele. Pois Ele consola nosso coração nos dando a certeza de sua presença, amor, cuidado e misericórdia. Creia, o Senhor está providenciando tudo que você precisa.
Deus te Abençoe!
Nunca ria dos problemas ou de como são as pessoas são
Pois em breve você pode ficar em silêncio ou se arrepender
Foque em ações que solucionem problemas e descubra a motivação necessária para agir com propósito e determinação.
Não enterre seus problemas sem antes certificar-se que eles estejam resolvidos, pois eles podem germinar e voltar a vida.
Grande parte dos problemas de ansiedade presente na sociedade pós-moderna deriva do estilo de vida cada vez mais:
Acelerado, excessivo, compulsivo, consumista, individualista, narcisista, exibicionista, fragmentado, desregulamentado e sem referências.
"Não sou gay, não fui abusado na infância, nem tenho problemas hormonais. Eu simplesmente não gosto de relações sexuais"
Olhe para Deus, tire os olhos dos seus problemas e foque na solução, não busque o socorro no homem que também precisa do Senhor tanto quanto você, busque ao Senhor primeiramente .
Os pequenos problemas se resolve com compreensão. Os grandes problemas se resolve com sabedoria pra não afetar os pequenos.
Mesmo diante dos problemas, das lutas diarias e de tudo que esta acontecendo nesse mundo, voce pode dormir em paz porque tem um Deus poderoso que te ampara e te protege.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas .
Pegue tudo aquilo que você viveu de ruim e converta tudo em combustível para o seu sucesso.
