Jesus Alivia nossos Problemas
Por mais problemas que surjam na vida, devemos acreditar que é possível superá-los. Mesmo que não sejamos vencedores todos os dias o importante é ir a luta sempre e acreditar que somos capazes.
Com o tempo você aprende que realmente pode suportar problemas que pareciam intransponíveis. Mas o que dificilmente é suportável é a falsidade e a infidelidade, porque pessoas que agem assim, mostram o tipo de caráter que tem e não são confiáveis.
Ainda que surjam problemas na vida, mesmo com lágrimas nos olhos, saibamos sorrir, à luz da esperança,consciente de que Jesus permanece olhando por nós.
A forma como lidamos com os problemas é o que nos diferencia de outras pessoas. Lembre-se, todos temos problemas, eles servem de experiências e lições que levamos para todos vida.
Todos têm problemas, o melhor é enfrentá-los de forma otimista, sem subestimá-los ou, ao contrário, achar que são intransponíveis. Os problemas são obstáculos que surgem no caminho, para vencer temos que superar um a um.
Felizes daqueles que conseguem sorrir com os problemas como se conhecessem a fórmula mágica que transforma o mal e a tristeza em luz e em felicidade. No meio das trevas existe sempre a esperança.
Não se desespere diante dos problemas que surgem na sua caminhada, marche de cabeça erguida, confiante, supere todos os obstáculos.
E, se ao longo do caminho for ferido, lembre-se de que as cicatrizes serão luzes que marcarão a sua vitória.
Fugir dos problemas que surgem no dia a dia é covardia, tentar superá-los é o melhor caminho para não complicar e dificultar a vida. Lembre-se: a vida não é complicada e nem difícil, tudo depende de como a gente encara e se impõe.
Não deixe que os problemas do dia a dia tornem sua vida muito séria. Viva como se estivesse num jogo,saboreie tudo o que conseguir de vitórias ou derrotas, ambas servem como aprendizagem.Lembre-se com o nascer do sol surge um novo dia, novas oportunidades de fazer tudo diferente.
Busque soluções para seus problemas, não gaste seu tempo pensando neles, quanto mais você pensa, maiores eles ficam. Imagine a alegria quando você estiver se sentindo vitorioso
Viva o hoje sem tentar resolver de uma só vez todos os problemas da vida. Lembre-se, a maioria das pessoas são tão felizes quanto se dispõem a ser.
As decepções, as derrotas, os problemas do dia a dia, são portas abertas para nos deixar desanimados, tristes, sem vontade de lutar. Com paciência e perseverança muito se alcança. O importante é levantar a cabeça, seguir em frente, desistir jamais!
Por mais problemas e atribulações que estejas passando, dê uma paradinha para respirar e ouvir a voz de Deus.
Ele fala no silêncio do dia e da noite e nas horas mais amargas da nossa vida para que possamos ouvi-lo e nos confortar. A graça de Deus é infinita, o que nos falta é a fé para acreditarmos verdadeiramente.
Não se sobrecarregues com problemas ou lembranças dolorosas do ontem,viva o hoje intensamente, construa a sua vida com disciplina e sabedoria, seja você mesmo e não permita que opiniões alheios te conduzam ao fracasso.
Para superar os problemas e achar boas soluções, é importante vencer os desafios, retirar as pedras do caminho, seguir de cabeça erguida, não se enveredar por caminhos tortos, olhar novos horizontes que surgem e superar a si mesmo.
Aprendi a desviar obstáculos, superar problemas e vencer! Lembre-se, os pequenos riachos superando os obstáculos convertem-se em grandes rios. Enquanto houver vontade de lutar a chama da esperança continuará viva.
(Profª Lourdes Duarte
Muitas vezes nos sufocamos diante dos problemas que surgem na nossa vida. Não temos em nossas mãos soluções para todos eles, mas temos um grande Deus que soluciona todos os problemas do mundo, porque Ele é a nossa Luz. Tenha fé, nunca se esqueça disso.
Profª Lourdes Duarte
Para vencer na vida lute, seja persistente, supere os obstáculos um a um, diariamente. Os problemas passam, mas desistir é para sempre. O mundo costuma ser cruel com aqueles que desistem, pense nisso.
Profª Lourdes Duarte
Se pudesse voltar no tempo trataria de ter somente bons momentos. Teria mais problemas reais e menos problemas imaginários. Teria mais tempo pra mim, contemplava mais a natureza, viajaria mais, trabalhava menos... teria só momentos bons e alegres. É preciso viver, não apenas existir.
Profª Lourdes Duarte
A Vida é curta demais para vivermos sobrecarregados com problemas sem tempo para curtir a beleza que ela nos oferece. Nesta existência encontramos indícios da beleza universal. Podemos ver a face de Deus no pôr do sol, no sorriso de uma criança, na mãe que amamenta seu filho, no beija flor que suga o néctar das flores ... Ver a Sua eternidade em uma Rosa que desabrocha delicadamente, exalando seu perfume mesmo depois de ter passado por espinhos.
Profª Lourdes Duarte
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp