Jesus Alivia nossos Problemas
Inteligência é a capacidade de solucionar problemas. Sabedoria é a capacidade de evitá-los. E a Política é espúria soma das duas: Capacidade de criar problemas e lucrar com eles.
-depois da morte não resta nada senão o esquecimento;
-a vida ou a falta dela gera problemas ao ambiente;
-o ambente gera problema ao ser, que se não resolvido volta como um cumulo de problemas;
-o probemas seus são os dos outros, todo problema é partilhado;
-toda a vitalidade e ações são um cunjunto;
-nada é sem valor e nada é sem sentido;
-a falta o conhecimento de um sentido não desfaz sua veracidade;
-a partilhação de sentimentos é bom esvai a alma de problemas seus e joga ao vazio que o retorna com bondade;
A verdadeira paz de espírito não vem da ausência de problemas, mas da capacidade de lidar com eles de maneira tranquila e serena.
Antes de falar da sua vida, das suas intimidades, do seu medo, tristezas e problemas pense: essa pessoa pode fazer alguma coisa por você, pode resolver o seu problema? Se não pode, qual a necessidade de você contar para ela. Às vezes, falar dos nossos problemas para outras pessoas, além de não resolvê-los, acabamos por criar outro.
TORMENTO
Noites sem sono
Dor de cabeça
Febre em todo corpo
Problemas a ativa
A raiva passou dos limites
As crises ultrapassou tudo
Tudo que eu achei que eu não aguentava,
Está acontecendo e eu não estou suportando.
Quero gritar, quero me cortar
Quero sumir, Quero fugir
Quero criar um mundo só pra mim
Talvez seja melhor assim
Quero que não tenha um mais forte que todos, Quero todos iguais.
Quero que não tenha leis
Leis que façam um machucar o outro
Leis banais.
Ta sendo um grande tormento aqui dentro
Ta sendo algo que eu pensei que não suportaria
Ta sendo algo mais forte do que eu
Eu estou com medo, estou perdendo o meu eu
Não deposite em Deus todas as soluções de seus problemas pois alguns problemas são inteiramente de nossa total responsabilidade.
O problema não é ter problemas, problemas sempre vão existir, não tem como fugir deles, eles sabem onde e como nos encontrar, o problema é não saber administrar problemas e deixar que eles nos escravizem.
Diante de nossa pequenez perante os problemas, não há nada a fazer senão confiar na grandeza de Deus. Quem confia a sua vida a Deus não se deixa abater por problemas porque caminha com Aquele que é dono da solução. Ele é o amor que não merecemos, mas que pela graça recebemos. Por isso, confiar é a chave que faz com que o nosso coração descanse certo de que o Senhor sabe o que faz e sempre faz no tempo certo!
Pai!❤️
É lindo... Abrir os olhos pela manhã e sentir que em meio de tantos problemas, existe um Deus que nos permite sorrir e agradecer...
Obrigado SENHOR!🙏🏼
Amém!🙇🏼♀️
Bom dia!🌞
Não há problemas na igreja inovar
(Is 43.16-19; Ap 21.1-5), desde que a Sã Doutrina não perca o seu lugar.
Não existe uma vida sem problemas, mas o que de fato importa é a forma como nós lidamos com os nossos problemas! O que pode fazer diferença é a forma como vamos encará-los.
Como recomeçar depois de um dia difícil?
Meu dia também não foi legal. Nessas horas a vontade é chutar o balde, e só descansar e maximizar os prazeres imediatistas.
Mas sabe o que fiz? Me alimentei melhor do que quando estou bem. Cuidei do meu corpo melhor do que quando estou bem. Estou indo dormir, para ter uma noite verdadeiramente regenerativa.
Dias ruins nos fazem ter vontade de fazer aquilo que é pior para nós. Só que fazer isso vai agravar a situação.
Eis meu conselho: use suas angústias como combustível para você se tornar uma versão cada vez mais incrível de si mesmo.
Quando a vida te derrubar, não se apegue ao chão. Levante-se! Saiba que você é capaz de lidar com isso!
Precisamos de fé e coragem.
A vida sua é ou está difícil? Tem problemas? Que pena de você. Também tenho. Talvez até mais, talvez menos, mas todos nós temos. Muitos tem muito mais do que você, que chora e reclama do seus como se fossem os piores do mundo. Uma pequena observação, olhe para o lado, não somente para trás, e vai descobrir quão sofrida é a vida de alguns que estão a sua volta e convivem com você.
Viemos neste mundo imperfeito e materialista para passar por dificuldades, e todos sabemos. Aqui se forjam os fortes de espirito, porque por mais que sinta na carne seus problemas, a sua consciência, seu espirito, sua alma, sofre muito mais.
A vida está cheia de problemas? Faça deles sua vitória, sua redenção em diversos aspectos. Quantas vezes perdeu o sono por situações que achava que não tinha saída. Mas com confiança em Deus principalmente, e disposição, transformou seu problema em uma vitória. As vezes não é fácil, as dificuldades impostadas pelo mundo são cruéis e nos fazem sofrer, mas como nascemos para vencer, sempre haverá um caminho a ser descoberto e seguido.
Precisamos ter fé, coragem, e principalmente a vontade de vencer, seja qual for o desafio.
Eu quero viver as loucuras do céu.
Eu quero ter os problemas alto.
Eu quero ser amiga dos anjos.
Eu quero ter Deus como mentor.
Eu quero seguir Jesus, ser fã de milagres e da Cruz.
Eu quero estar na fundação e fazer da minha vida ferramenta de transformação.
É possível que um dos maiores problemas do evangelicalismo contemporâneo esteja em sua escatologia. Pois, a forma pela qual esperamos pelo futuro molda a maneira como atuamosnopresente.
