Jesus Alivia nossos Problemas
Mesmo q você esteja enfrentando problemas graves ,tenha fé e creia na infinita misericórdia de Deus q tudo pode.
É preciso viver!
Os problemas sempre existiram e existirão;
É preciso aprender viver feliz,
enquanto se vai resolvendo os problemas.
Afinal, é preciso Viver!
Deixe de encontrar desculpas para os seus problemas. Assuma a responsabilidade sobre a sua vida. Tudo que lhe acontece é culpa exclusivamente sua.
O amor não apresenta mais problemas que um veículo qualquer. Os problemas estão no motorista, nos passageiros e na rua.
Eu não acredito no político brasileiro. Eu não acredito que as soluções para os graves problemas do Brasil saiam da política brasileira.
Os avanços políticos não significam solução dos problemas econômicos, de um determinado país, enquanto existir a politica de interesses pessoais a "POLITICAGEM" e não uma política que visa o bem geral e igualitário de uma sociedade estaremos propenso e caminhando alegremente para falência, ou até mesmo para uma decadência econômica. (1822, 1930, 1990, 2014)
Suicide Seus Problemas
Um suicídio é uma escapatória dá vida,um ato corajoso ,mas covarde para a vida .Pois devemos enfrentar nossos problemas e mesmo assim preferir o suicídio você não deve ser questionado .
Muito se fala sobre os problemas da humanidade, especialmente sobre o Brasil. Há quem diga que educação de qualidade seria a solução; outros afirmam que leis mais rígidas traria a paz; tem ainda os adeptos da pena de morte aos cruéis marginais; outros dizem que se a nossa classe política fosse comprometida conosco nossos problemas estariam resolvidos.
Eu vou na contramão! Para mim o que de fato resolveria os males da sociedade como um todo seria mais AMOR entre os povos. Se fôssemos capazes de amar do tanto que brigamos viveríamos em um mundo educado, as leis existiriam apenas para cumprir um protocolo legal, morte haveria somente por causas naturais e os nossos governantes seriam justos e descentes. Contudo, a falta de AMOR, o mais nobre dos sentimentos, faz com que percamos tempo, saúde e consequentemente a vida. Se fizermos, cada um a parte que nos cabe, de certo viveremos mais e melhor.
Já tive todos os tipos de problemas que um relacionamento abusivo pode gerar, mas a violência psicológica é com absoluta certeza a pior delas. Não menospreze sua amiga, mesmo que ela reclame mas não largue o relacionamento.
Não crie laços afetivos com oque não lhe faz bem..
Não permita que os problemas tomem o lugar da sua esperança..
Não deixe que a tristeza e a mágoa te roubem o sorriso..
Seja luz, pensando positivo, acreditando no hoje e no amanhã, proferindo palavras que somam, que edificam, agindo no bem..
Ilumine sua própria vida e a de todos que te rodeiam..
Sabemos q a vida em sí, nos trazem muitos obstaculos...
Vezes problemas casuais, outros q nos mesmos provocados com gestos, palavras vezes com atitudes...
Oque fazermos nestas situações???
Aquieta-te
Deus tem muitos planos maravilhosos para nossas vidas!!!
É só ter fé e Deus a frente de todas coisas SEMPRE....
Frase do dia
Ironicamente quando pensamos estar prontos é quando os piores problemas aparecem.
Ale Villela✍️
Sabe aquele momento que a pessoa quer chorar, mas é obrigado a sorrir para ninguém sabe os problemas dela .
Não 'alimente' os problemas!
Se fizer isso, eles poderão crescer, ganhar força e energia e podem até acabar te dominando!
