Jesus Alivia nossos Problemas
Os grandes problemas do trânsito nas grandes cidades é mental e psicológico;as pessoas andam perturbadas e cheias de problemas.A principal causa disso é o distanciamento do homem de Deus.Ora, os homens são seres pensantes e, quando os mesmos se afastam de Deus, ficam reféns dos maus pensamentos.Os nossos pensamentos, portanto, quando são positivos, atraem as coisas positivas e quando são negativos,atraem as coisas negativas.A positividade,em outras palavras, é luz;é Deus presente no nosso comando; e, a negatividade é trevas.Quando, pois, nos afastamos de Deus, passamos a conviver inteiramente nas trevas.Daí os grandes desequilíbrios sociais que ocorrem no dia a dia de cada pessoa, quer sejam dentro da família, no trânsito ou em qualquer parte da nossa sociedade.Tais desequilíbrios são, portanto, resultantes de mentes desequilibradas e possuidas pelos maus espíritos; mentes endemoniadas que se afastaram de Deus.Por isso é que devemos em primeiro lugar, procurarmos o reino de Deus e o seu temor, como manda as santas escrituras.E, não é preciso ser sábio e nem santo para se acreditar nisso.O poder mental da nossa mente é um potencial extraordinário e, a grande perdição, é, na verdade,que são poucos aqueles que sabem verdadeiramente explorar essa grande riqueza espiritual.Se todos nós, enfim, procurássemos ser nós mesmos,reconhecendo os nossos proprios defeitos e procurando o temor de Deus, com certeza, evitar-se-i grandes catástrofes, e o planeta Terra seria muito melhor e mais humano para todos nós.
No universo verdadeiro do casamento os mitos não conseguem tampar a visão de todos os problemas inerentes aos cônjuges.
Problemas conjugais sempre existirão, mas é preciso paciência e sabedoria para tratá-los, de modo que os cônjuges sejam igualmente edificados.
Não deixe que os problemas do dia-a-dia, atrapalhe a sua caminhada ao longo da vida, problemas são inevitáveis,mas a vontade de superá-los é o que nos dá forças para seguir em frente.
A autopiedade não colabora na solução dos problemas e das crises conjugais; ao contrário, encurta a felicidade e dissolve a maturidade.
Parece que tudo fica mais fácil quando estou com você, nem ligo para os problemas e consigo até os resolver sem muitos esforços.
Sinto-me em uma necessidae de todos os dias tomar uma dose de você, para que assim o meu dia seja sempre o teu.
as redes sociais são meio de comunicação e não um psicólogo...
não exponha seus problemas nela
não é necessário o mundo saber deles...
a única coisa q vai acontecer é todos saberem, comentarem de sua vida e você mesmo q seja o responsável por isso
Os problemas são tão pequenos, quando vc conta com Deus. Tudo é tão especial, quando vc se dá conta que tem a sua saúde. Hoje, eu pensei exatamente nisso... No privilégio de enxergar com os meus olhos esse dia lindo, poder escrever com as minhas mãos perfeitas, poder me levantar e ir pra onde eu decidir. Eu sei que o discurso é bem diferente da prática, e me perdoe dizer, mas o valor das coisas não está apenas no ‘ter’, a essência do ser humano está no que ele é por dentro. E amar, ser amado, ajudar, ser ajudado, admirar o nascer do sol, aplaudir o pôr do sol, receber o sorriso de uma criança, andar de bicicleta, caminhar, andar de patins, mergulhar no mar, ser generoso, fazer o que vc pode fazer, abraçar alguém, estar com os amigos, curtir o domingo em família, contemplar o céu azul... Nossa, essas coisas não têm preço, gente.
Perdemos tanto tempo da vida sem sorrir, perdemos tanto tempo preocupados com o outro, perdemos tanto tempo reclamando do que não podemos resolver, perdemos tanto tempo querendo viver o que já passou, perdemos tanto tempo achando que a vingança faz bem, quando na verdade, só faz mal a quem quer se vingar. Eu sou apaixonada pela gratidão e louca de paixão pelo perdão, pq os dois têm o efeito de bomba num campo minado, tanto uma, quanto a outra mata o que há muito tempo precisava morrer. Se lave, se limpe!
É precioso demais ser livre. E saber que Deus nos vê como filhos, é ter a certeza de que o meu e o seu problema são um ‘nada’ nas mãos do Arquiteto do Universo... Me perdoe se vc não acredita em Deus, mas eu não abro mão dEle, eu quero Deus bem pertinho de mim! ;)
perguntas movem o mundo, perguntas são problemas, eu soluciono problemas, logo, eu movo o mundo com minhas soluções, porque meus problemas só me movem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp