Jesus Alivia nossos Problemas
Se importe menos
Comece a se importar menos. Não dê muito destaque para os problemas que já carregam, em sua bagagem, a dificuldade da resolução. Ao invés disso, em silêncio, busque as soluções necessárias para a correção do mesmo. Se num primeiro momento você não conseguiu o que queria, aguarde na confiança de que tudo tem a sua hora e que mais cedo ou mais tarde ele irá ser solucionado.
Gritos, murros e xingamentos não ajudam para o adiantamento da questão aflitiva e ainda colaboram para criar uma ambiência negativa em torno do problema. Espera-te na resignação de que eles estão sendo guardados na luz da sabedoria do altíssimo e que na hora propícia, o esclarecimento virá para ti na forma do merecimento que lhe cabe o momento.
Portanto não se afobe, ao invés disso, ore em prol de que você tenha a lucidez de enxergar à solução do equacionamento as quais os teus problemas exigirão. Seja um observador quando a ânsia da vontade de cometer a impulsividade vier-lhes visitar. E mediante ao que julgares melhor toma-te a decisão que lhe for mais viável, a mais sensata perante aquilo que desejas.
Por isso comece a se importar menos. E passe a confiar mais. Somente desse modo é que deverá chegar naquilo em que buscas, que é resolver o que te perturba e a paz de espírito tão desejada. Ore, confie e espere! Deus lhe guiará em enormes passos rumo a tão sonhada extinção de quaisquer dificuldades.
Eu ainda te amo...
Mesmo quando os problemas parecem intermináveis...
Mesmo quando fico horas longe ...
Mesmo quando as palavras parecem pesadas ...
Mesmo quando você diz meu nome completo!
mesmo quando você pensa que esqueci você num canto ...
Mesmo quando por algum motivo eu saio da linha ...
Mesmo quando você chama minha atenção de algo...
Mesmo que pareça sem sentido alguma situação ...
Nos momentos de risos ...
Nos momentos de dor ...
Te amo ,Na distancia e na presença ...
No instante de agora ...
E no eterno
Eu sempre te amo
Estou ainda a te segurar ......
Com duas mãos
E meu coração .❤❤❤❤
Você só ira parar de reclamar dos problemas pequenos a partir do momento que conhecer os problemas maiores
Ela iria sustentar o mundo com um só sorriso, te faria esquecer os problemas com um só olhar, nem que fosse enquanto estivesse ao lado dela. Ela seria sua companhia, seu conforto nos dias difíceis e sua morada.
Se vitimizar e colocar a culpa nos outros não resolverão teus problemas. Tu deves se erguer e lutar pelo que desejas e quando conquistares a glória não se lembrarás mais das lágrimas de tristezas que foram derramadas.
Não é fugindo dos problemas que você conseguirá que sua vida se resolva, pois para isto é necessário encarar a vida de frente e superar os obstáculos com altivez.
"Eu não tenho problemas com minha idade, sou bem resolvida, acredito, em quase tudo. Sei que muitos não entendem meus gostos, gestos e ações, como dizem:
- não condiz com a idade cronológica.
E eu rindo desta besteira continuo aqui jogando meus games, amando velocidade, adorando uma bateria potente e uma guitarra feroz, continuo sentar no chão para ver desenho animado ou animes. Vou sempre amar tomar um banho de chuva com meus filhos. E ensiná-los a amar desmedidamente a vida.
Meu corpo ele vai envelhecer, mas pq minha alma tem que ir morrendo tbm?
Onde esta escrito isto.
Enquanto vc fica ai pensando, vou continuar vivendo do meu jeito, com meus gostos, que podem mudar a qualquer minuto pois afinal somos seres mutantes,
e curtir cada momento porque se existe uma coisa cruel de verdade é o tempo, e ele é curto."
"Repetidas vezes nós vemos sem saída para alguns problemas,é dificil manter as decisões e tudo parece conspirar contra.
Mas se percebemos cada problema tem um pequeno espaço onde podemos encontrar a solução,o importante e tentar ver esse espaço e soluciona-lo."
Ando tão perplexa ao descobrir que meus problemas são tão pequenos diante das graves adversidades que assolam a humanidade...
No entanto, algo precisa ser feito,
pois minhas mãos permanecem atadas ao egocentrismo que me foi imposto...
Como me livrar deste estigma?
mel - ((*_*))
Sempre que o Senhor Deus te aliviar dos tormentos, agradeça, se sofrer frente aos problemas, agradeça, se chorar por um momento difícil, agradeça. não dê motivos para duvidar de sua fé. O mundo quer te ver cair, mas Deus sabe que a cada provação um agradecimento aliviará a sua dor. Os anjos de luz que brilham em seus dons são os teus protetores e estes sabem que só você é dono de sua própria compaixão. não desvalorize aqueles que te rejeitam, ame-os e agradeça por eles, dê como resposta às suas provações um sim bem bonito e diga que a fé é o meio mais generoso e piedoso que pode reverter toda a maldade que se encontra em nossos corações. Dê exemplo, pois destes motivos as bençãos logo te encontrarão.
A vida é mais bonita quando passamos menos tempo pensando nos problemas e mais tempo meditando sobre o grande privilégio de estar vivo. Saúde e Paz!
Sou Eu Que Vou Ser Seu Colega.Seus Problemas Ajudar A Resolver, Sofrer Também Com As Provas Trimestrais Junto Com Você.Serei Sempre Seu Confidente Fiel.Se Seu Pranto Molhar O Papel.Sou Eu Que Vou Ser Seu Amigo.Vou Lhe Dar Abrigo Se Você Quiser.Quando Surgirem Seus Primeiros Raios De Mulher.A Vida Se Abrirá Num Feroz Carrossel.Você Vai Rasgar Meu Papel.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp