Jesus Alivia nossos Problemas
Somos muito preocupados com o dia de amanhã. Antecipamos os problemas e sofremos por eles como se já estivessem acontecendo. A maioria dos problemas que nos afligem, nunca vão acontecer. Preferimos, porém, ficar ansiosos do que descansar em Deus. A ordem de Deus é: Entrega, confia e descansa!
É preciso unir as forças políticas para resolver os problemas de nosso Estado. "Não se pode dividir antes de somar".
Guerreiro é aquele que se encontra em milhões de problemas e desafios, e sem pensar duas vezes, os encara
Deitado em berço esplêndido.
Eternamente
digerindo problemas alheios.
Negros neurônios na gosma fluida.
Lentas sinapses.
E então ela resolveu viver a vida, esquecer ele, esquecer os problemas e tudo de ruim que a cercava.
Encare seus problemas sorrindo… e perceberá que não tem tempo a perder sofrendo, pois a vida continua.
Se na anatomia humana existisse somente o cérebro, muitos problemas seriam evitados, mas sem o coraçao, muitas emoçoes nao seriam sentidas.
A música é minha válvula de escape, meu remédio favorito, com ela as dores somem e os problemas são esquecidos. Só há uma solução quando estou triste ou com raiva, ligo meu celular ou ponho meu fone de ouvido e viajo, pra onde e quando eu quiser, a quando escuto posso estar do seu lado, como posso estar em uma noite estrelada do topo de uma montanha, depende muito do meu humor… Posso estar em outro planeta, longe de toda a negatividade desse mundo, como posso estar bem pertinho de quem amo, mesmo sem a pessoa saber, mas quando a música acaba, o sonho se vai. E eu volto a escutá-la, o sonho volta, a imaginação volta a florescer e nesse momento me pergunto: Cadê a dor? Ela levou, junto com o vento, com as ondas do mar, creio que já tenham estourado como uma bolha de sabão, depois de uma longa jornada pra longe de mim. Tchau dor e, obrigado música.
Poucos conselhos são mais canalhas do que o clássico “seja você mesmo”. A maioria dos problemas do mundo veio de gente que estava simplesmente sendo si próprio. Mais importante do que “ser você mesmo” é ser quem você quer ser. Todas as forças do universo nos impelem a nos conformarmos, a aceitarmos as regras do mundo, a cedermos, nos moldarmos. Ser a pessoa que você quer ser é uma das tarefas mais difíceis do mundo. É uma luta diária, surda, interna, contra seus próprios preconceitos, suas mesquinharias, seus egoísmos.
Quer ser menos invejoso, menos ciumento, menos egoísta? Então, seja.
A vida é cheia de problemas! Não, a vida não tem problemas, somos nós que colocamos problemas na vida.
A vida nos ensina que precisamos de poucas coisas prá vivela, mais nós buscamos muitas coisas, assim sendo, nunca ficaresmos sastisfeito,pois aduração de nossas vida é tão curta que pouco importa as coisas que temos.
O amor são vários cigarros na mão de um fumante convicto com problemas pulmonares. Você acha que não pode viver sem, até perceber que está te matando. Ainda há quem morra por conta do tabagismo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp