Jesus Alivia nossos Problemas
Um dia o mundo civilizado feminista vai querer perceber que a Mona Lisa de Leonardo da Vinci pode ser Maria de Magdala " Madalena ", em um sorriso restrito para toda empírica humana patriarcal falível cristandade.
O principio da imaculada e maculada conceição para Virgem Maria, sempre dividiu teologicamente os franciscanos e dominicanos. Uns afirmam teologicamente que Maria sempre foi pura desde seu nascimento enquanto outros afirmam que só se tornou imaculada ao dar a luz ao filho de Deus e voltou a ser comum, ao dar a luz a outros filhos.
A Igreja católica desesperada na busca de novos fieis, se perde em uma agenda pastoral e abre a teologia de gêneros, reavalia o direito a vida pelas mulheres, faculta o celibato e por fim se finda por ela mesma. Só falta admitir a união de Jesus com Madalena, e a sua prole com dois filhos.
Por mais que exista uma farta iconografia artística por diferentes trabalhos sobre o nascimento, vida e crucificação de Jesus de Nazaré, desde os primeiros anos do cristianismo e avançando pela idade media, nenhum artista teve a total liberdade criativa, pois as obras eram fiscalizadas pela inquisição da Igreja ou eram custeadas pelo Clero. Sendo assim, as criações tem mínimas diferenças mas engessadas pelos textos canônicos da liturgia da fé.
O baixo nível cultural e a falta de estudo geral do povo brasileiro tende a cristianizar a filosofia maçônica e a ciência espirita.
Tudo que realmente vale a pena é Ele. Todo o resto é bônus da Sua bondade. E, até aqui, Ele tem sido muito, muito bom.
Ao me aprofundar no estudo do mundo, encontrei quem foi Cristo. Ao me aprofundar em Cristo, encontrei quem sou.
Deus pode existir, ou não; se fazer presente, ou não... Tudo depende do seu grau de fé, e a gratidão de cada um (...).
Deus, anjos, humano, Diabo, e suas ações, fazem parte
de um quebra cabeça misterioso da vida,
desde dos primeiros tempos até os tempos atuais,
e um período do temporário do futuro próximo,
as peças ou se encaixam ou parecem se encaixar,
mas não completam todo o quebra cabeça.
Jesus virá, e todos os mistérios da vida
serão revelados, todas as suas conexões serão
descobertas.
Família e o Lar
Antes da Propriedade,
Lícita a moradia onde
Deus possa habitar.
De outra forma,
Será ilícita.
Vi homens imitando homens,
que não nos oferecem nenhuma luz.
Em vez de imitar homens feito eu,
resolvi imitar o Homem JESUS.
Temos amado DEUS acima de tudo e todas as coisas
e ao nosso próximo como a nós mesmos?
Se não fizermos isso, e se Cristo volta agora,
não adianta estar na igreja e muito menos
carregarmos o título de crente:
simplesmente perdemos a salvação!
Não fique esperando o momento de reclamar.
Oferte algo para DEUS.
Se você ocupar sua mente com Jesus Cristo,
você vai amar, produzir e viver.
O Espírito Santo, me disse:
-Você emprestará a muitos.
-Você ajudará a muitos.
-Você surpreenderá a muitos.
-Você será mencionado por muitos.
-Você será lembrado por muitos.
-Você será respeitado por muitos.
-Você será uma referência para muitos.
-Você envergonhara a muitos
e muitos reconhecerão e dirão:
-Jesus Cristo é o seu pastor
e Jeová é o seu DEUS.
Um mal companheiro, pode roubar sua bênção, pode te jogar no fundo de uma cadeia, num leito de dores e muitas vezes no caixão. Não ligue de andar só, mas se preocupe com quem você coloca do seu lado. Muitas vezes, até pela internet, aquela amizade indireta, pode te prejudicar com DEUS. As vezes a pessoa vai na igreja, mas não está fazendo a vontade de Jeová, fala mal dos outros, vivem para ganhar dinheiro e você tendo amizade com pessoa assim, tanto ela como você entram e colocam suas famílias em prova. Ore e Vigie com suas amizades, sejam pessoais ou até virtuais. "Más companhias, estragam bons hábitos." 1 Coríntios 15:33
Dinheiro, oferece médico, mas não devolve a saúde. Da uma cama, mas não consegue fazer dormir. Da um carro, mas não livra de um infarto provocado pela gordura do conforto. Dinheiro, faz pagar contas, esquecendo afinal de contas, aqueles que não podem pagar as suas contas. O que se economiza agora, os filhos e netos gastarão depois. Dinheiro, quantas ofensas e quantas lágrimas faz acontecer, quando nega aquela ajuda ao próximo e faz o próximo voltar para casa chorando dentro de si. O dinheiro te faz perder tempo com bens materiais, esquecendo as espirituais. Faz esquecer, seu semelhante, aliás, é o amor que salva. Faz ter medo de ficar doente, desprezando seu irmão. Dinheiro, faz ler essa mensagem e pensar:" se eu for ajudar todo mundo, to perdido." Antes perdido e salvo, que próspero sem salvação. Porque tudo é passageiro, menos aquele que não se compra com Dinheiro: JEOVÁ O PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp