Jesus Alivia nossos Problemas
O Falso Profeta jamais falará que os outros são verdadeiros, ele insiste para que a verdade seja enxergada como mentira.
Como saber se um versículo bíblico está fora do contexto? É simples; se ele soar horrendo, brutal, selvagem, impiedoso, imoral, assassino, mesquinho, frio, injusto, maquiavélico, bárbaro, cruel, ilógico, ridículo e nojento. Então certamente você o tirou do contexto verdadeiro.
Quantas vezes você quis dizer
Quantas vezes você quis saber
Mas sua voz se calou?
A vida tem dessas coisas, não dá para viver tudo
Deixar algumas coisas para trás é viver
Olhar para frente é progresso
Ficar parado é atraso
E viver o passado só traz arrependimento
Deus nos dá uma nova chance a cada dia
Nos mostra caminhos e saídas
Você não vê? É porque ainda está vivendo o mundo
Se abrires os seus ouvidos para Deus
Tudo será uma renovação
Marcas... teremos para nos fazer valorizar o presente
Sonhos... nunca cessarão
E as mãos de jesus estarão sempre estendidas
Esperando a hora de você ir até ele...
Entregue o seu coração ao Senhor, confia nele e ele fará tudo aquilo que você pede, conforme a vontade dele e não conforme a sua, porque ele sabe do que você necessita.
Sabe porque você vive triste e infeliz? porque você acha que precisa mais do que você ja tem pra ser feliz.
O que vou dizer agora pode parecer óbvio, mas é algo com que as pessoas se atrapalham muito na vida. E por se atrapalharem, vivem com menos alegria do que poderiam. Quero dizer para você que é muito bom ter fé. Simplesmente porque é muito melhor viver com ela do que sem ela.
A alma do homem é tão grande que só pode ser preenchida pelo amor de Deus na pessoa bendita de Cristo Jesus!
Não deixe escapar nada, nem os pequenos detalhes, são eles que fazem a grande diferença no final.
LucasBcl
Que bom pai estar em sua casa, e poder sentir essa alegria e essa bênção, os olhos se aquece e se enchem de água... Sentimento de alegria.
Lindo, poder vivenciar a gratidão e amor que seus filhos tem por você, é um pai maravilhoso!
De onde flui seu preconceito com o Cristianismo Carlos?
-Não tenho preconceitos para o Cristianismo, tenho críticas. E elas se baseiam numa única sensação que ele propicia: O encontro consigo mesmo. As pessoas não seguem a Jesus por medo da morte, isso também ajuda, mas seguem por não se encontrarem durante a vida. Não sabem quem são, por isso aceitam explicações fúteis de sua história - de onde vieram - e promessas para seu futuro - para onde vão. É só por isso.
Se Deus não existisse, eu não seria quem sou, a Igreja Católica nem estaria de pé e o mundo seria um lugar impossível de se conviver!
Cristo não aboliu a diferença entre o que Marta estava fazendo e o que Judas fez; Ele só falou que essa diferença é pequena se você comparar com uma outra coisa. Você pode fazer um monte de coisas boas, mas isso não vai te libertar. Uma hora essas coisas boas te serão tiradas; uma hora tudo de bom que você fez será tomado. Ele não falou que Marta era uma pessoa ruim, ou que estava fazendo algo errado; Ele só falou: “isso que você está fazendo é bom, mas vai acabar. E aí, o que será de você?"
Dons espirituais são dados por Deus para a edificação do corpo de Cristo e não para se auto-promover.
A Bíblia não é um livro de auto-ajuda, e muito menos um livro onde você escolhe qual parte você quer pra sua vida. A Bíblia é 8 ou 80 na sua vida, ou você crê verdadeiramente ou você não crê.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber