Jesus Alivia nossos Problemas
Nós somos flores perfumadas nas mãos do Senhor que nos liberta de nossos espinhos de sofrimentos até que possamos exalar o perfume da Ressurreição.
Coisas que aprendi...
Que decepção não mata mas ensina;
Que arrancam nossos sorrisos mas não a nossa capacidade de sorrir;
Que mesmo apareçam espinhos em nosso caminho também haverão flores para se colher;
Que mesmo ajam choros e rios de lágrimas,não perdemos a vontade de vencer,e com fé em Deus venceremos sempre.
Depois da ilusão criada, à todos as bençãos já foram dadas, pro nosso sentimento morar, em nossos corações, e, todos iluminar, sem danos, pras notas dares de notáveis razões.
"Muitas vezes nossas vontades de momento vão em contramão aos nossos objetivos futuros. Cabe a nós mesmo saber o que é mais importante"
Que nossos relacionamentos de Amor seja tranquilo, alegre, companheiro, romântico, leve, de risadas, de caminhar juntos, seguindo a mesma direção. Porque se for pr ater dor de cabeça, irritação, má vontade, sem comprometimento e trabalhoso. Melhor dobrar lençol de elastico, né......
Nada vale a medicina sem a sabedoria das mãos, em culturas de comunhão, oras já regidas, por nossos ancestros irmãos, em caminhos ânsiados, já formados pelas necessárias combustões, a paciência é o lenço de nossa libertação, pela saúde de nossa manifestação.
A falta de delicadeza, há tempos nos martelou as idéias, obrigando o melhoramento de nossos dons, pra compartir pra dimensão e alegria dos nossos passaredos, fazer é uma obrigação que nos perseguiu à tempos, e, em prisões vivemos, em cadeias a velejar eternos, achando-se livres, sem resgates solunares, grata por esse momento de redenção.
O conhecimento é o maior legado que podemos transferir pros nossos filhos, descarregue o saber alheio de nosso linho, abençoados são os que nos ajudam, em, eternas e renovadas construções.
Nossos gostos são diferentes, por isso, somos o equilíbrio em formas, dispensando antigas normas de situ_a_ção.
Nossa saúde se dá, quando em nossos sonhos, encontramos a realidade de nossas vontades, em qualquer lugar e plano.
Não a Cor, em buscas que não se encontraram, desde o dia, que nossos olhares se cruzaram, e, fundamentalmente brilharam.
Quando nossos elétrons se esbarrar, sem a intencionalidade, muitas graças temos pra ti dar, por favor, amor, saia do egoísmo do mar, já és muito abundante.
Que nossos contrários se ajustem às verdades de nossos sonhos, sem modificar à realidade de nossas vidas.
O que são os anéis que ficam nos nossos dedos ouro e prata são nada comparados a segurar sua mão se eu perder os meus olhos que eu possa enxergar, Que eu caminhe o caminho e saiba sempre onde estou e se me tirarem o coração que eu nunca deixe de te amar.
Quando os nossos mundos estiverem unidos na busca da paz e do conhecimento, e não mais lutando por coisas fúteis e poder destrutivo, só ai então nossa origem estelar será redescoberta nos unindo mais uma vez em uma única alma.
