Jesus Alivia nossos Problemas

Cerca de 52741 frases e pensamentos: Jesus Alivia nossos Problemas

Ser mãe é ter a luz
nos olhos de quem ama
os nossos filhos ♥

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O brilho dos nossos olhos, será sempre o reflexo do olhar de alguém que toca o nosso coração. Siga seus dias ao lado de quem coloca brilho no seu olhar.

Inserida por LindvaniaSilva

Eu não acredito, que nossos caminhos foram feitos para viver em paralelo. Eu prefiro acreditar, que em algum momento eles se cruzarão.

Inserida por LindvaniaSilva

Podemos conquistar os nossos objetivos, mas acreditando nele.

Inserida por EscritorErickpereira

Os nossos pés pisam a terra leve que nos guia até ao infinito, sobre uma estrada sem sinalização, caminhamos em direção ao início da nossa existência.

Inserida por EdgarFonseca

Herança


Nossos filhos,
crescerão.
Os filhos de nossos filhos
nossos netos, filhos terão.
Os filhos de nossos netos,
nossos bisnetos, filhos
também criarão.
Nós, em sua grande maioria,
não os veremos.
Mas todos eles,
um pouco de nós terão.

Roldão Aires

Membro da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Para fazer o bem não é necessário ocupar cargos, nas ações mostramos nossos interesses.

Inserida por Rita1602

Que a emoção seja conduzida pela razão e o tempo um aliado aos nossos propósitos.

Inserida por Rita1602

Impressionante a forma que nossas mãos se tornam pontes para nossos pensamentos, cujos carros são as ideias onde se transforma de forma abstrata até uma folha material... até que um dia envelhecemos e perecemos, igual pontes.. pontes que enferrujam, outrora já transportaram muitos carros..

Inserida por umatardepacata

Escrever é confessar nossos sentimentos,espalhar esperança, falar de amor, discoradar, concordar, mas respeitar, sempre gostei de me expressar, não sou escritor, poeta, nada disso, coloco o que meu coração senti, mas hoje isso tudo se foi, qualquer tipo de inspiração se foi falo com Deus p nao perder minha fé, otimismo, as pessoas diante de pessoas morrendo aos milhares, ainda se ofendem, brigam e se preocupam em defender esse ao aquele no poder, enquanto amigos, vizinhos, familiares se contaminam, morrem, acho que o momento seria de união, orar, ajudar o próximo, se proteger como puder., quem esta certo eu não sei e acho que ninguém sabe,muita gente depende do trabalho diário para dar comida aos seus, outros já pensam em quanto deixam de ganhar com tudo fechado, quem esta certo..quem esta errado, quanto irao sobreviver, quantos parecerao, acho eu que hoje precisamos apenas nos unir na fé e ajudar seja como for, uma palavra de solidariedade, um kilo de alimento ou mesmo uma oração. O mundo precisa de paz, não de especialista em saúde, em política , muito menos em economia, dependemos de trabalho, dinheiro, isso é fato, mas principalmente precisamos de amor uns aos outros, empatia, ninguém esta certo ou errado, estamos apenas perdido nesse momento, temos que respeitar a dor de cada hum e suas necessidades e fazer o melhor para que isso termine e voltemos a respirar e abraçar que no final era de graça e ninguém dava valor. Só acho
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

A morte liberta nossos verdadeiros sentimentos, e por isso, causa tanto temor.

Inserida por ShihanCiceroMelo

Beleza

Muitas vezes a beleza não está onde os nossos olhos se fixam... Mas com o carinho que essa luz penetra em nosso ser...

Inserida por peregrino_correa

Dores no coração


Todas as dores sufocam Nossos corações, fazendo uma pandemia de emoções entrarem em ebulição... E quem não se entristece com tudo isso, não saiu da sua anestesia da👏 alma

Inserida por peregrino_correa

Podem tirar nossos membros, nossas crianças, nossos líderes… Tentam tirar nossa dignidade. Porém, os sobreviventes dirão que foram dignos à beira da morte. Quanto mais roubam de nós, mais humanos viramos.

Inserida por pensador

NOSSOS LADOS

Você com seu sorriso
E eu com a minha tristeza
Você com a sua coragem
E eu com meu medo
Você com a razão
Eu com a incerteza
Você com a felicidade
Você confiante
E eu com a insegurança
E eu com minhas lágrimas
Você acompanhada da felicidade
E eu no meu cantinho triste

Inserida por rafha_dhemello

“Podemos nortear nossa vida, mas não podemos traçar nossos passos”.

Inserida por lcmentges

Os impulsos que motivam muitos de nossos comportamentos diários se originam em processos mentais dos quais não temos consciência, mesmo que mais tarde possamos entendê-los rapidamente.

Inserida por pensador

Só porque você é você.

Nossos encontros eram virtuais
Nossas conversas nesses encontros
Eram e são cheias de segredos
Confissões com liberdade
E um temperinho de sedução
Porém um encontro virtual
Não é nem nunca será algo que
seja completo
Algo diferente aconteceu
Seu beijo foi o melhor que já provei
Seu rosto o mais bonito que acariciei
A voz mais linda que escutei
O sorriso mais perfeito que reparei
A pele mais gostosa que já toquei
A vontade mais intensa que já senti
Só porque você é você.

Inserida por claudio_vieira

Sinto sua falta, falta dos nossos beijos sinceros, dos nossos momentos e das nossas brincadeiras idiotas. É uma pena eu ter medo de recorrer a você e perder uma amizade.

Inserida por Stormb

Quando eu te conquistar
Vamos pegar os passaportes
E voar

Vamos pegar nossos botes
E pelo mar de Tenerife navegar
Chegar à cidade luz
E por ela passear

Passar pelos castelos da Croácia
Na Capadócia, em Instambul
Viajar o resto do mundo
Seja no norte ou no sul

E então chegar à graciosa Itália
O melhor país do mundo
E por lá se fixar

Passar por Turim, Nápoles
Chegar à Roma, Veneza
E em todas essas metrópoles
Adimirar sua grande beleza

Inserida por pedro_almeida_5