Jesus Alivia nossos Problemas
Treze de maio..
Há anos nos libertamos...agradeço a Deus...
Libertamo-nos dos nossos preconceitos..
Libertamo-nos das convicções que diziam ...
Que um ideal vale mais que uma vida...
Que podemos julgar as pessoas...
Pelo que apenas nossos olhos enxergam..
Libertamo-nos de julgar..
Evitando assim sermos julgados e
Pior ainda sermos condenados..
Agradeçemos por sermos acolhidos pelos benfeitores ..
Que com toda a bondade e paciência prosseguem libertando..
Libertando nao só vidas ...mais ...
Consciências !!!
Os nossos sonhos podem ser apenas nosso subconsciente nos cobrando ou nos avisando oque ira acontecer. As vezes pode ser algo que vivemos e ficou gravado em nós ou pode ser um medo encucado em nossa mente. Pode ser também alguma vontade que desejaria-mos realizar ou seja nossos sonhos são apenas ilusões em nós com vontade de viver.
Se nossos técnicos de futebol tivessem ouvido os palpiteiros, jamais seríamos pentacampeões mundiais de futebol
Desde que o acaso de nossos olhos, se cruzou e avistou a intensidade do melhor de nossos corpos que os desejos ficaram desordenados;
Fazendo que a imaginação sofresse por algo acima do entendimento ou querer de nossos corpos mortais;
Pecados para os homens, sentidos para os anjos, mas algo lógico para a nossa realidade;
Ser mãe nunca passa...
Amamos os nossos filhos desde o momento da concepção!
Amamos quando os sentimos dentro de nós!
Amamos quando os vemos pela primeira vez!!
Amamos carregá-los no nosso ventre.!!
Um sentimento de que amar é tudo.!
Ser mãe, não é apenas carregar no ventre..
por alguns meses, um óvulo fecundado!
Ser mãe não é somente passar pela...
dor de trazer um filho!
Ser mãe é cuidar,amar e amar!
Ser mãe é ser feliz, somente por ser mãe!
O bom professor não eh aquele que nos mostra aonde estão as pedras nos nossos caminhos, mas aquele que nos deixa tropeçar para que assim aprendamos por nos mesmos a olhar para o chão.
O verdadeiro sentido da vida é dar seguimento em nossos sonhos e manter o sorriso é fundamental para os nossos dias e noites.
“Sinto saudade de quem você era, saudades das nossas conversas, saudades dos nossos planos, saudade da gente, saudade da nossa amizade. Eu sinto tanta saudade… de você.”
Nem a morte Matará nossos amores,
Que renascem na ilusão febril e mansa;
Se eu morrer te levarei nas minhas dores,
Mas te guardando em minha última lembrança...
Nem todas as palavras bonitas mudam a cor de nossos dias. Algumas palavras nos persuadem causando extremosamente ilusões nas nossas mentes.
"A força que existe dentro nós é mais forte do que a que está em nossos inimigos, porque está junto com o poder que Deus nos dá junto com a força que nossa vontade tem."
O silêncio é virtuoso e amigo,talentoso como as palavras de
um poeta.Que chega ao nossos corações em forma de canções.
Hoje somos matéria, amanhã apenas lembrança boas ou ruins, para aqueles que serão nossos sucessores na existência humana.
O respeito aos ideais alheios é a condição principal para materializarmos os nossos próprios ideais.
Precisamos olhar e lembrar mais das coisas que deram certo, de nossas esperanças, nossos sonhos, nossas boas lembranças do que das nossas frustrações, falhas e lembranças ruins! Da vida temos que aprender com os erros e acontecimentos infelizes, mas deixá-los no passado, esquecidos, levando apenas o aprendizado da experiência. E valorizar, lembrar e levar como incentivo tudo o que deu certo, todos os momentos felizes, tudo o que nos faz parar e pensar que a vida vale muito a pena, e ainda podemos ser muito felizes!!!
Homem burro
Quando o grito nas bolsas falarem de outros valores
Pararmos de machucar nossos rios com tantos venenos
Deixarmos de falar e praticar ecologia apenas na política
Teremos um mundo vivo, um mundo melhor.
Quantos pássaros queriam voar como antes
Pois muitas espécies já nem existem mais...
Será que teremos que guardar ar puro em museus?
Quantas espécies de animais ficaram despercebidas
Sem que a gente percebesse?
Quantas culturas trocadas pela evolução?
Ficamos iludidos com a modernidade
E agora já não há como voltar atrás.
Já não mais existem tradições
Onde está a família, que foi extinta,
Pela ganancia da ilusória independência singular?
O homem quando deseja liberdade, pensa em si próprio
Não sabendo que a maior das liberdades é vivermos em comunhão.