Jesus Alivia nossos Problemas
Até os possessos pelos demônios, por terem sido libertados pela autoridade de Jesus, se encontrarão na presença de Deus, livres e amigos dos anjos do Senhor.
Onde tem professores, advogados e doutores, falem de Jesus para todos lançarem nele os seus temores.
Jesus Cristo foi cercado de pobres e ricos, gente com cara do bem e gente com cara do mau, mas se um deles ouvir a Palavra de Deus, será salvo, santo, pacífico e feliz.
O Espírito Santo ajuda-nos a testemunhar que Jesus Cristo testemunhou acerca do Pai, que deu testemunho acerca do Seu Filho e hoje eu testemunho também que só Ele é o único Senhor e Salvador.
A terra só vai parar de girar 36.000 km/h, quando Jesus entrar na órbita dos santos, parando o relógio do sol, para entregar o descanso eles aos cuidados da eternidade com Deus.
Abra um e-mail para encaminhar a sua alma para o Céu, sem gemer no ponto com saúde, porque Jesus tem a receita médica para recuperar tudo o que for mais importante
Quem vive a vida de Jesus... Te dará as respostas.. Mas quem somente fala de Jesus, te arruma muitas perguntas e dúvidas... Ensinar o evangelho de justiça e amor, é mais que somente falar e ler, é refletir, abrir portas, ensinar caminhos, dar opções, é propor o amor e a salvação, ouvir, dar entendimento da boa nova, da ressurreição. Quem vive Jesus, não da respostas prontas e decoradas, mas sim, reflete, explica e diz a verdade sobre os fatos, não esconde, sorri com alegria e demonstra a sutileza e a simplicidade de como é caminhar ao lado Dele. Amor não se cobra, se vive, é livre, é capaz, é forte, é sentido, é demonstrado. Quando falar seja firme, sutil e educado, pois a mansidão demonstra paz. Viver Jesus é ensinar, ser paciente, responder com clareza, se propor, curar. Ele ensinou através de respostas certas. Sorria, viva, e tenha novos horizontes.
Pra quê exaltar sua religião e sua religiosidade se o que você precisa é exaltar Jesus Cristo e negar a si mesmo, quando na verdade o que você não quer fazer é negar você mesmo ao exaltar Jesus Cristo?
Quer seguir a Jesus Cristo? Negue-se a si mesmo (a) e siga-o!
Jesus Cristo não é seu empregado e nem o gênio da lâmpada.
Seja uma pessoa agradecida e pare com as exigências.
Jesus só chamou atenção e incomodou porque fazia diferente dos demais e por isso foi crucificado. Os seus seguidores, na época, nem eram a maioria, exatamente como nunca é a maioria quem aceita os que pensam diferente, e em tempo algum da humanidade houve esta adesão total, porque provocar outra visão de vida e outra ótica sobre as coisas que nos cercam sempre foi uma afronta à mesmice.
Os diferentes não querem ser Jesus, não é agradável ser crucificado, mas os iguais se acostumaram a refletir somente quando no contexto da reflexão Jesus está inserido, por esta razão enquanto esperam a sua volta para salvá-los fazem de conta que seguem os seus ensinamentos e vão amando uns aos outros com todo fervor.
Jesus quando esteve entre nós não trouxe uma lista de proibições, não, ele apenas deixou dois mandamentos, amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a nós mesmos, o restante ele deixou que cada consciência resolvesse. As listas de proibições e pecados só apareceram quando o cristianismo passou a ser institucionalizado, a começar pelo pseudo-apóstolo Paulo, a chamada "igreja" foi quem catalogou os pecados capitais, os pecados venais, que inventou o limbo, o purgatório e até mesmo o inferno, tudo isso visando o controle da massa de fiéis, no intuito de ter o povo atrelado ao cabresto eclesiástico como forma de dominação político-religiosa. Voltemos ao que Jesus pregou, amemos a Deus e ao nosso próximo, pois como Ele falou, desses dois mandamentos é que dependem todos os demais.
Bispo +Rodrigo Faddoul
Jesus teve na religião institucionalizada e dominada pelas tradições humanas a sua maior inimiga. Esta o perseguiu em todo seu ministério e, por fim, precipitou por meios os mais reprováveis, a morte de Jesus na cruz. Um de Seus Discípulos foi subornado; massas humanas foram insufladas a pedir sua crucificação sem consciência do que estavam a fazer; autoridades romanas foram pressionadas a condenar Jesus à morte de cruz sob pena de não causar descontentamento ao Imperador Romano. Podendo religiões ser tão malígnas, pregaria Jesus a união das religiões, como objetiva o ecumenismo? Ecumenismo nada mais é do que uma estratégia de autodefesa e dominação, através do qual as minorias são neutralizadas, caladas, dominadas. Quem propõe ecumenismo não abre mão de suas crenças ou dogmas. Apenas exige que os outros celebrem uma “união” com eles, ou seja, não lhes ofereça qualquer espécie de oposição. Em outras palavras, calem a boca, não lhes evangelize!
Não sei qual o grau do crime acadêmico que cometo ao afirmá-lo, mas digo-o: Jesus Cristo me parece mais estoico que judeu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp