Jesus Alivia nossos Problemas
"Sempre que peco, me pego pensando no sacrifício de Jesus, a tão conhecida graça, que, definida de forma simples, quer dizer favor imerecido. Com isso, tenho cada vez mais certeza de que Ele morreu por mim, pois não sou digno de tal ato."
“Alguém já chegou para você para falar sobre Jesus? Já? Convenhamos: às vezes, falar de Jesus vem com uma certa chatice, né? Pessoas querendo impor suas opiniões a todo custo, como se fossem donas da razão. Mas entenda bem: por trás dessa ‘chatice’ há um amor encoberto que você ainda não conhece, mas lhe convido a conhecer, para que você entenda de fato o porquê das pessoas terem sido tão ‘chatas’ ao falar de Jesus para você.”
"É impossível ter um encontro com Jesus e não haver mudança, mesmo que essa mudança não aconteça de imediato. Se você me disser que teve um encontro com Jesus e afirmar que não houve mudança no seu modo de pensar, de agir, dentre outras mudanças, me desculpe, mas você não teve um encontro com Jesus. Você acha que teve!"
A fé em Cristo é… crença… pensamento… conduta… mensagem… fato… revelação… verdade: Jesus é o Eterno Salvador.
Nem sempre é bom ser o primeiro,
lembre-se das palavras de Jesus Cristo;
Ele disse que os primeiros seriam os últimos,
e os últimos serão os primeiros
O Judaísmo
O Judaísmo diante do cristianismo, não é nada. Nem sequer creiem em Jesus Cristo. Veem ele como um Fraco que morreu e está morto; Preferem esperar um Messias vivo e poderoso; os judeus não respeitam os cristãos Messiânicos, até os perseguem em Israel, tal como a igreja era perseguida, no primeiro século da era cristã. Os Cristãos evangélicos, não são aceites como judeus no estado de Israel.
Há uma forte incredulidade em Israel e luta contra o cristianismo! É exactamente como na igreja primitiva. Esta é a verdade nos nossos dias. Há que crer nas escrituras e orar por Israel. Mas não esperar muito! Crer nas duas Oliveiras ou duas testemunhas, assim como nos 144 mil. Esperar perseguição até da parte de Israel, como está escrito em Apocalipse 11. Israel é alguma coisa da parte de Deus. Tirando isso não é nada! É um Israel místico, cabalístico.
Oremos por aqueles que nos odeiam, mas não passam de religião morta!
Heresias
Há quem ande a dizer que nem Deus é Deus; nem Jesus Cristo é o Messias. Ora isto é uma das maiores heresias de todos os tempos! Eu não quero ter comunhão com estas pessoas!
Não tenho a mínima dúvida de que Jesus Cristo perdia outra vez se fosse a uma nova eleição com Barrabás.
Jesus o Cristo não teve que morrer pelos pecados, ele morreu para se livrar do cargo maçante de Rei Messias dos Judeus em Israel e ser um prisioneiro com essa função abdicando da própria individualidade para atender as massas judaicas como o Rei, porque ele era conhecido em toda Israel e nas nações gentílicas.
Jesus o Cristo nunca prometeu bens materiais, proteção e nem paz, ele alertou que teríamos aflições, perseguições, guerras, disputas, nem comida na mesa e tudo de pior, nunca mencionou em ter conforto nessa vida porque não é nesse Mundo que teremos o Reino dele, e sim na Imatéria pós morte, mesmo ele morrendo na cruz as guerras continuaram e usando o nome dele.
"Hoje eu escolho Jesus, não porque sou perfeito, mas porque preciso de um Salvador que me ensine a viver com dignidade e transformar minha dor em propósito."
Não importa o que pensam de mim, importa o que Jesus já fez por mim. Nele sou forte, digno e preparado para um novo tempo!
O destino é o céu onde o pai nos espera, o caminho é Jesus, o mapa é a palavra, o transporte é a fé, e o combustível é o Espírito Santo.
Jesus é o Senhor da minha vida. Jesus é o Senhor da minha Vitória. Jesus é o Senhor do meu trabalho.
Te amo Jesus!
Pobres de direita é uma desgraça pensando serem ricos. São religiosos falando de amor e o jesus que juntava e dívidia, e eles os defendem indo contra eles mesmos e outros pobres, sendo os que mais precisam de leis inclusivas são prejudicados por quem não deveriam fazer isso.
Jesus promovia a autoavaliação entre seus aprendizes, levando-os a refletir sobre atitudes, crenças e valores. Para isso, utilizava as parábolas - um método pedagógico atualíssimo - que promoveu renovação, transformação e mudanças nas pessoas daqueles dias, e continua fazendo o mesmo em nossos dias.
