Jesus Alivia nossos Problemas
Entendemos o que Jesus disse sobre sermos o sal da terra, quando ao serví-lo em sua obra , nós desaparecem e Ele é que aparece.
Existem estrelas brilhantes no céu que iluminam nossas vidas aqui na Terra. Nasceu Jesus, filho enviado por Deus para nos ensinar o poder do amor. Que o espírito do Natal permaneça sempre em nós.
O atributo da onisciência pertence somente a Deus
Somente Jesus conhece o meu coração e o teu coração. Somente Jesus sabe se servimos para servi-lo ou não. Homem algum tem capacidade para alcançar este entendimento se não for pelo poder do Espírito Santo mediante o discernimento espiritual concedido. Porém, muitas vezes, o homem natural se sobrepõe ao homem espiritual, atribuindo a Deus pensamentos, palavras e decisões provenientes de sua própria mente, e, por ser uma pessoa religiosa, atribui a Deus as suas ações com o objetivo de alcançar credibilidade.
Muitos cristãos verdadeiros ficam tristes quando não são chamados pelos líderes das igrejas, mas, logo depois, eles entendem, através do discernimento espiritual e da leitura bíblica a voz de Deus que lhes diz que os homens podem não tê-lo chamado, mas ele tem o chamado de Deus que ninguém tem poder para anular, e é o próprio Deus quem os escolhe, e não o homem. Por isso, não devem ficar tristes quando não são chamados pelo homem, mas ficarem muito felizes por serem bem-aventurados de terem o chamado de Deus, e é Deus quem os coloca nos devidos lugares de acordo com a sua vontade que é soberana, pois cada pessoa tem um dom dado por Deus para um chamado ministerial na Igreja.
Todos os cristãos podem desenvolver várias tarefas, habilidades, nos diversos ministérios da Igreja. Contudo, cada um possui um dom específico para atuar em um ministério específico, pois a Igreja é formada por membros, assim como o corpo, onde cada um tem a sua função, o seu ministério, para desenvolvê-lo segundo a vontade e a direção de Deus. Deste modo, não há motivos para sentimentos de rejeição ou exclusão que lhes entristeçam a alma ou lhes rebaixem a dignidade pelo fato de não ter sido chamado para executar o seu dom na Igreja, pois não foi o homem quem deixou de escolher você, mas este foi usado por Deus para não te escolher porque Deus não te quer ali; Deus te quer fazendo a obra dele em outro lugar que ele vai te mostrar, e de outra maneira que ele vai te mostrar.
www.monicacampello.com.br
Paulo de Tarso escreveu uma carta aos brasileiros e disse.
Aos Brasileiros, digo-vos, que Jesus concedeu o seguinte mandamento, para ir de dois em dois pregar pela nação e por isso tenhais calma ao ver esses pares pois são homens empenhados na obra, porém, contudo, se estiveres no Brasil e eles estiverem de moto, não temas, pois Deus é contigo e por isso Ele te concedeu essas maravilhosas pernas.
Sempre que esteve em uma situação de perigo e debilitado, sem forças , lá estava Ele (Jesus Cristo) para ser o seu escudo e espada, por isso que você venceu a guerra e nesta batalha foi vencedor.
O jovem que curte as drogas não curte a vida, mas a morte!
O jovem que curte Jesus curte a vida verdadeira, plena e eterna.
Modernizar as nossas crenças não é o caminho, mas sim crer que Jesus Cristo é o mesmo sempre e nunca mudará.
Se a sua cabeça está perdida, coloque Jesus Cristo no lugar dela e você vai achar o seu corpo no lugar certo.
Jesus transformou água em vinho no casamento, representando a transformação das vidas.
O último era muito melhor do que o primeiro!
Somos assessores do governo de Jesus
Cristo: não hesitamos em falar.a verdade debaixo da Sua autoridade.
E quando enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei, prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar
O homem é um produto de alto valor da religião assim como Jesus que permitiu a si mesmo a punição, permitida também por Deus em beneficio próprio e supostamente da humanidade transgressora. Para o homem se torna importante e para a sua própria razão de viver uma vida com regras e restrições para a salvação do espírito e vida eterna quando nela crê. É necessária a permanência do mal e da inspiração religiosa pairando sobre o espírito do homem bom, para que o diabo tenha uma função magnífica acima do poder do homem.
Mesmo sem acreditar em encomendas, tinha certeza de que a mãe de Jesus estivera o tempo todo segurando sua perna, talvez também suas mãos, e as mãos do médico que lhe devolveu o dom de caminhar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp