Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Ser criado de um jeito pela familia não justifica como você vai criar a sua no futuro,pois você sabe o que é o bem e o mal e tem a opção de escolher que tipo de pessoa você quer ser.
Felicidade, procuro, me perco, tento de todo pleito, não tem jeito, só encontro em teus feitos. Kairo Nunes 15/05/2009.
Eu odeio o jeito como tudo dá errado pra mim, e como as coisas dão certo quando tudo já nem se perdeu mais.
Não preciso de fama e ou dinheiro para ser feliz, apenas pessoas que me amam do jeito que sou e me apóiam nas coisas que faço.
Hoje sou uma pessoa melhor, não pelo jeito como os outros me veem, pois tenho certeza que muitos não aplaudiram minhas atitudes, mas sim por saber quem realmente sou, por saber que errei, por saber cresci e que com isso aprendi, ou melhor, precisei aprender, e que por muito tempo esqueci o verdadeiro significado da palavra felicidade, mas um dia eu lembrei, e me surpreendi com esse sentimento.
Me orgulho de ser quem sou, hoje, não tenho faculdade, não tenho dinheiro, não tenho carro, e nem casa, não uso salto alto e nem maquiagem todos dias, mas diante dessa sociedade preconceituosa e cruel, eu só tenho uma pequena frase a pronunciar: Se um dia alguém tiver que me enxergar, que seja pelo que sou, e apenas por isso, e que talvez eu seja um pouco mais do que aparento, ou talvez muito mais, mas isso eu sei que poucos descobrirão.
Às vezes eu fico me perguntando, o que me faz ser assim, assim, desse jeito, medroso, sim, é essa a palavra, medroso.
D.pedro com a sua espada conquistou a nação e você com o seu meigo jeito conquistou o meu coração.
Queria ser uma vampira para morde nossa amizade e torná-la eterna.
O meu jeito de agir torna as coisas mais complicadas, porque eu sempre quero encontrar uma razão pra tudo que acontece
Eu juro que tento entender as pessoas, mudar meu jeito de ser e de agir, mas não consigo ser hipócrita. As pessoas sempre estão tentando tirar vantagens umas das outras, sempre tem inveja, dificilmente querem o bem dos outros, fazem tudo sempre em beneficio próprio sem olhar se vai prejudicar alguém. A hipocrisia predomina em todo instante, na frente de você, tudo é maravilha, por trás te crucificam. Que mundo é esse meu Deus!
Sou tão grato por lhe ter
Já não sei oque falar
Para poder lher agradecer
Pelo teu jeito de Amar...
Nosso Amor não terá fim
Não existe um Eu sem Você
Você é tudo pra mim
Pois sem Você não sei Viver
Tava pensando em nós dois
Buscando um jeito inédito
Pra falar de amor
Nem reparei que o tempo passou
Sonhando, pensando, querendo
Meus olhos caçando você
Pensando, sonhando, querendo
Minha boca mirando você
Já é, suficientemente especial
Posso dizer
Que encontrei...
A cara metade que eu sempre busquei...
Basta olhar pra você
Pra minha boca querer
Um beijo bis
Pela a sorte de ter
Alguém como você
Sou feliz..
Já cansei de me decepcionar e esperar por coisas que no fundo, eu sei que nunca virão. Então o jeito é seguir em frente e ser realista.
Não está nada fácil a Vida, então o jeito é Sonhar, é a única coisa que podemos fazer sem cobrança de Impostos...
As vezes tento fazer as coisas de um jeito diferente, mas acabo fazendo do mesmo jeito sempre, porque tudo que é feito com Amor tem o seu jeito.....
Cara Dura
Essa cara dura está com jeito de pedra
Escorregadia você
Passe a mão na cabeça e espante os maus pensamentos
Que na certa vem pancada por ai
Faz tempo que não a vejo assim
Espantada comigo
Sempre que quis abrigo me chamou
Também sou de vidro às vezes,
O papel se inverteu,
Pouco tem quem muito abusou
Quer pimenta, mas não quer o ardor
Lasca fora que hoje a comida é pouca
A farinha de pirão azedou
Faz tempo que não a vejo aqui precisada
O meu peito está curto para acolher
Hoje fechei mais cedo para balanço
O caixa zerou,
Mas passe outro dia, quem sabe não faço promoção de carinho,
Liquidação de amor
Bagunçou minha mente, Mexeu com meu inconsciente,
Teu jeito envolvente , Que tão sutilmente ,
Fez despertar ...A vontade, o desejo de lhe beijar.
Sentir os seus lábios envolvendo-se nos meus... Mesmo que seja por alguns segundos um momento especial.
Só vc e eu.
Tu pode estranhar. Mas oque vai acontecer ? Relaxa. Deixa transcender, faz acontecer, permita-se envolver ... Prometo que vou fazer valer.
seus olhos tem o brilho das estrelas seu jeito me fascina se te amar for pecado já me considero condenado pois te amo e te amarei eternamente!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Frases de menina que reforçam o quanto você é forte e única
- Menina mulher: frases para abraçar sua delicadeza e potência
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases de Menina Encantadora
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo