Jeito de Menina com Olhar de Mulher
- Ao vê-la, seu sorriso, sua face seu jeito de expressar em palavras e ser em vida pratica, nada pode substitui-la. pois você é única para mim, e meu anseio é tê-la junto a mim até o fim, não importa as estações, o tempo ou a velhice, é até o fim. -Sidinei Santana
Fotografia
Nossa primeira foto......
Você me encanto com seu jeito ....
Te ama-ei e nem sabia o quanto te amo....
Perdi você por um momento ... que pareceu uma eternidade
Não fico sem você ..... não vivo sem você
Sinto saudades de você a cada segundo. minuto.......
Como queria acordar no meio da noite e poder olhar você dormindo...
Seria a melhor parte te acordar......
Assim eu teria certeza que meu dia estaria apenas começando novamente...
Ao seu lado Te amo
E de sonho em sonho vou vivendo, levando a vida do meu jeito meio complicado, um dia após o outro.
Juntando fragmentos de felicidades que alguém por um acaso
esqueceu no meio do caminho.
De sonho em sonho vou construindo minha escada,
qualquer dia destes, eu chego lá no topo.
Sonhando a cada noite, e pela manhã buscando uma forma de torna-lo real.
Afinal... a vida só chega ao fim quando não somos mais capazes de sonhar.
A paixão nos deixa de um jeito que e difícil de entender!
Se paixão for sentir o coração acelerar, perder a razão, ficar sem palavras todas as vezes que estou perto de ti, então neste momento afirmo está verdadeiramente apaixonado por você.
Você me encantou com este seu sorriso, com sua sinceridade, com este seu jeito especial que so você tem, e incrível como você aparece nos meus sonhos e faz com que eu não sinta vontade de acordar, e quando acordo tenho vontade de te levar para minha realidade, entre uma conversa e outra sinto que gosto cada vez mais de você, e “quanto mais tento me afastar cada vez eu me aproximo mais” já pensei em muitas coisas, mas nenhuma delas muda o que sinto.
Eu me considerava corajoso, porem hoje me sinto um covarde, pois de certa forma estou tentando fugir do que sinto.
Sei você pode não gostar de mim ou simplesmente esta com medo de que não seja como você esta esperando, pode ser que esteja com medo de se iludir, medo de apostar em uma nova paixão, pelo menos prefiro pensar assim a pensar que não sinta nada por mim.
Em fim te digo gosto muito de você, quero muito estar com você quando precisar desabafar, quando precisar chorar e mais que isso quero estar com você nos seus momentos felizes e quero rir com você, então larga tudo e vem ficar comigo.
A culpa, muitas vezes, das coisas continuarem do mesmo jeito
é exclusivamente nossa - do nosso medo de mudança!...
Os meus sentimentos tens o sentido sublime e não sabe sentir diferente, por não conhecer outro jeito de sentir;
Mas, quero realmente sentir todo esse sentimento de amar, como amar o amor alheio;
E será que o desejo me direcionar te dizer, que eu te amo?
Esse meu jeito indomavel..
Essa minha teimosia insana..
Adoro mandar.. amo controlar ..
Meu bem.. eu sou assim..
Me queira se puder.. me ame se me aturar..
Arranho.. eu atico... eu te desafio..
Sou felina.. no cio.. sou vulcao em chamas.. me quer? Pague o preco..
Se queime no meu fogo..
faca por merecer o meu querer.. e eu te recompenso..
E no momento que eu mais precisei, você foi a única que ficou comigo, mesmo com meu jeito calado de ser, e que minha imaginação estivesse bem longe dali, você foi a que ficou do meu lado, me deu um abraço forte e me disse as palavras mais simples que eu poderia escutar, aquele: "Vai ficar tudo bem" foi o que me fez dormir aquela noite
A noite me pegou de jeito
E aquele afeto chegou com calma, ficou por perto e feito abraço bom, fez-se brandura. Acalmou a alma e aqueceu o peito.
Quando a discussão é contra o machismo, não tem jeito, você é sempre o lado que perde.. Pois homens estão contra você.. Mulheres estão contra você.. Idosos estão contra você.. Religião está contra você.. Política está contra você.. O universo e a sua formação inteira desde os primórdios está contra você.. É preciso um martelo maior que o machismo pra descontrui-lo.. E esse martelo é a união de mentes livres..
Alguma Coisa - Something - Beatles
Alguma coisa no jeito em que ela anda
Me atrai como nenhuma outra
Alguma coisa em seu jeito de me cortejar
Não quero deixa-lá agora
Você sabe o quanto eu acredito
Em algum lugar em seu sorriso, ela sabe
Que não preciso de nenhuma outra
Algo em seu estilo me mostra
Não quero deixa-lá agora
Você sabe o quanto eu acredito
Você me pergunta se meu amor vai crescer
Não sei, não sei
Acompanhe de perto e você verá
Não sei, não sei
Alguma coisa em seu jeito de saber
E tudo o que tenho que fazer é pensar nela
Algo naquilo que ela me mostra
Não quero deixa-lá agora
Você sabe o quanto eu acredito
O encanto depende do seu jeito de ser e de revelar sua essência. Nada é mais genuíno que um coração leve, uma alma suave e um olhar repleto de ternura e compreensão.
O rosto dela, a pele dela, o cabelo dela, os olhos dela, o jeito dela, a postura dela, a voz dela. Ela é a primeira das minhas sete maravilhas do mundo.
E por um instante ela se achou linda!
Fazia tempo que ela não se olhava daquele jeito.
Linda!
Tão linda, que outras pessoas não puderam deixar de evitar o olhar: era linda, linda, linda!
Estava tudo igual. As mesmas dobrinhas ao redor da cintura que terminavam numa canoa nas costas, aquele culotezinho nos quadris, as coxas mais grossas do que as desejadas por ela, a flacidez nos seios, as estrias da gestação passada, a cicatriz que ela tinha e sempre tentava esconder, as ruguinhas que se insinuavam a cada sorriso dado... Tudo exatamente igual!
É que ela, de repente, resolveu dar uma chance pro que ela era por dentro, e por dentro, bem, por dentro quando é bonito demais, o resto é só acessório.
Que linda!
Campanha
para tocar no peito
Não precisa ter vergonha
E nem ficar sem jeito
Anote aí
no caderninho
Marque uma consulta
Corra!
Que ainda dá tempo!
Vamos colorir
Outubro de rosa
Para lembrar da importância
Que um simples toque
Pode salvar a vida da mulher
Na dúvida
Procure um especialista
Faça parte da Campanha
Contra o Câncer de Mama.
Eu ja quiz que o TEMPO voltasse atras e me permitisse refazer o que havia feito de um jeito certo,mas hoje tenho a conviccao que muitas situacoes me foram necessarias para que eu crescesse por dentro e soubesse lidar com meu proprio coracao no dia de hoje...
Nem tudo que eu faco e correto,mas boa parte dos meus acertos,sao CONSEQUENCIAS do que a vida me ensinou atraves do ONTEM.
Nos preocupamos muito com a nossa imagem, para que os outros nos vejam do jeito que eles querem . nos esquecemos que devemos nos cuidar para o nós mesmos
Caminhei pensando no jeito de um dia ter tudo aquilo que tanto sonhei, imaginei, sonhei, lutei, fiz e desfiz como também imaginei um paraíso perfeito mais, nada disso foi possível, mais tarde descobri que o segredo esta em alimentar o nosso amor próprio.
quanto mais eu penso eu me perco eu meu pensamento
tento encontrar um jeito de sair desse lado negro onde eu não consigo falar
só escutar
e quem fala é o pensamento
não sou eu em nenhum momento
