Jeito de Menina com Olhar de Mulher
Quando você gosta de alguém, com um sentimento de Amor você nunca vive esse sentimento do jeito que imagina sempre tem coisa que tenta te afastar da pessoa que gosta, mas quando a gente ama de verdade a gente passa pelo que vier a sua frente para seguir enfrente com esse Amor mais se for amor verdadeiro tudo vai dar certo por isso não desista do não deixe ele morrer peça para Deus abençoar se Amor, cuida dele como se fosse uma alma perdida tentando encontrar a felicidade não deixe esse Amor escapar de suas mãos por que talvez você nunca mais possa encontrar igual a esse lute pelo que você realmente ama.
Meu jeito é o oposto. Tem sabor de mágoa, mas tem o sabor de alegria. Tem o desespero mas também há uma alegria que nem eu mesmo entendo. Alegria em saber que eu sobrevivi a tantas coisas. Tantos sofrimentos. Tantos tormentos. E mesmo assim, aqui estou. Podendo contar essa história a quem quiser ouvir.Ouço mais do que antes. Quero esquecer coisas realmente precisam ser esquecidas. Não. Talvez nunca foi um erro meu tentar inventar um amor. Não foi um péssimo erro. Não foi erro de ninguém. Nem meu. Nem seu. Não se culpe por isso. Sou agora fechada. Não quero que ninguém chegue do nada em minha vida. Quero preparar. Preciso ter o controle de novo de tudo, já que eu o perdi no meio das minhas bagunças internas.
É clássica a minha falta de jeito com extremidades. Tornou-se habitual esperar uma frieza natural em todos os inícios e em todos os terminos. Talvez por medo, talvez por costume.
Se eu sei eu sei
Se eu não sei eu não sei
Tudo é o que é do jeito que sempre foi por dentro
Se todos podem por que eu não?
por que sempre pensamos que por que é conosco vai dar errado?
Por que será que a vida é assim
para tudo sempre tem que ter uma lógica?
Queria que as minhas vontades fossem embora do mesmo jeito que vieram repentinas, fortes, persistentes.
Você chegou e o meu dia esfriou, o meu céu escureceu, as nuvens brincaram de se colorir de um jeito todo estranho. Um jeito todo nosso. É do frio que eu gosto; foi quando você chegou que a brisa acariciou meu rosto e fez meu andar parecer tão mais belo. Os cabelos ao vento, as bochechas rosadas, o nariz geladinho. Foi assim, com os queixos batendo, as pontinhas dos dedos doendo. Com todos os dimitutivos que eram tão feios pronunciados ao sol. As folhas começaram a cair, e nós brincamos de ser feliz no balanço de todas as canções que nos lembrávamos.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
De um jeito ou de outro ele chega. Nem avisa. Vai chegando, entrando, não pede nem licença. Vai invadindo.
Cada um tem seu jeito de ser, e o meu só diz respeito a mim. Aceita-lo é para poucos, que para mim já é muito.
Não é sempre que as coisas acontecem do jeito que premeditamos,mas algumas vezes vão acontecendo de tal forma que quando olhamos já não dá mais para evitar,fomos pegos pelo acaso da vida!
Os humanos tentam ser diferentes de um jeito tão diferente que acabam sendo simplismente
iguais meros mortais, vermes sem ideiais!
Eu entro na sua vida, é só me pedir. Nem precisa de jeito certo, só dizer e eu vou. Eu abandono tudo, história, passado, cicatrizes. Mas você tem que me prometer que todo esse sonho não vai ser à toa, que vale a pena. Que por você, por mim e principalmente por NÓS vale a pena.
Que o Universo Conspire a nosso Favor, e que ele seja do Tamanho da Imaginação e do jeito da Sua Necessidade
Você vai seguir a tua vida do jeito que vc planejou.
E eu vou estar aqui.
O tempo todo, tentando colocar alguém no teu lugar!!!!
Fale suave mas em bom tom
Fale claramente para que eu te entenda
Fale de um jeito que eu te ouça
Fale da minha maneira, assim quem sabe vou compreender
Tantas foram as vezes que me falou e...
Eu não acreditei ou não te entendi
Talvez eu não quizesse te ouvir
Por medo ou insegurança
Por não acreditar que te ouvia
Agora...fale... e não deixe de falar
Pois muito quero ouvir, para poder também falar de ti !
"Que o silêncio não te faça surdo
Que no som do vazio e do nada
Voce ouça... simplesmente se ouça e se cale
Voce tem muito ainda a escutar!"
