Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 65194 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Queria ser uns dos seus tabaco, que encosta na sua boca a cada trago. Eu queria ser esse tabaco que é tragado pelos seus lábios, maravilhosamente molhados.

Inserida por Viyh

Quero sentir seu cheiro, sentir minha mão enrosca nos seu cabelo, eu queria lhe dizer o quanto te desejo.

Inserida por Viyh

Pensei que me apaixonei pela pessoa errada, mas não a pessoa errada que me vez se apaixonar por ela, pensei que a perdi, mas ela que me perdeu. É lá se vai mais um casal que não Tinha nem começado, a menina do sorriso encantado e o garoto apaixonado.

Inserida por Viyh

Vontade beija seus lábios e me enrosca aos seus braços e senti bom e forte abraço apertado.

Inserida por Viyh

Ela tem um grande medo, mais isso é fato, não passa de um boato

Inserida por GihVoiski

O acesso às novas tecnologias inundou o mundo de informações quase imediatas, escravizou o homem, principalmente os jovens, no magnífico universo digital, ofuscou o brilho do verdadeiro intelecto, prendendo-o na sua própria cultura do individualismo, da superficialidade, do imediatismo, do consumismo, da competitividade a qualquer preço e impôs a toda sociedade o questionamento sobre esse novo conceito e modo de vida.

Inserida por juliodsn

Tudo começou com um"oi" "tem algum problema te add" .Pensava que dessa vez seria diferente ,você ,foi muito carinhoso,atencioso,amoroso,me tratava como uma princesa,e olha que nunca tinha nos visto,parecia que te conhecia a anos ,mais não fazia nem um mês,so que derrepente você deixa escapa"faz 5 dias que terminei com minha ex"nesse momento foi tipo,como assim,por que vem me fala isso so agora,depois de dias conversando, ficavamos ate 4 horas da manhã conversando,não sei de onde surgia tanto papo,falamos até de ter nosso proprio carro kkk,mas ai,você queria me conheçer,foi ai que começou,sou nova,meus pais não deixam eu sair,falou que se começássemos a fica e fosse ficando serio,iria pedir meus pais pra namorar comigo,que não conversaria com mais nenhuma menina,so que no momento eu não podia,mais eu ia da um jeito de conheçe ele,so que ai,passa um dia,ele coloca no facebook,"Relacionamento serio cm ..."no momento fiquei paralizada,nossa mano por que você fez isso,ai veio falar comigo,que era uma brincadeira que ele tiraria em 24 hors,ja se passou mais de três dias ,e ate agora nada,mas ,sei que é mentira ,não da pra acredita,o pior que ele me fez acreditar em uma coisa que nunca poderia acontecer,isso doi ,e não é pouco,mais sei que um dia eu supero,e irei da a volta por cima.

Inserida por Nataliasilvagv

A vida sempre nos traz surpresas e decepções. A vida algumas vezes anda torta, mostra atalhos, faz barulho, toca o terror. A vida, esta menina faceira e tão bonita, acredite, ela sabe brincar com a gente; faz cócegas até! Mas também faz chorar. Ela nos faz subir, subir e sem mais nem menos, pronto, o chão faz doer. E de repente, ela nos joga pro alto novamente, como se fôssemos um brinquedo, com todas as suas regras e poderes. Não há quem a domine, não há quem passe por ela sem experimentar do seu tempero. E quando tudo parece sem motivos, ela cria um. Têm uns - alguém -, que absorvem e têm outros que os ignoram, mas todos os motivos estão lá, prontos para serem usados, aproveitados. Quando tudo fica azul, ela vem e nos mostra o cinza. E quando o cinza chega, o verde volta a imperar. Isso é para nos dizer que, tanto as tristezas quanto as alegrias passam e a vida fica espojada nos seus mais diversificados modos, fazendo do mundo uma grande aquarela oscilante entre surpresas e decepções. Assim é a vida, assim é viver!

Inserida por GilBuena

Na falta de significado,
me perco em palavras.
Não as que profiro.
Nos versos e estrofes encontro
a verdadeira razão.
Tudo que está no coração
transpassado de sentir.
Tudo que está na mente,
relutante em te apagar: Sem resultados!

Inserida por jefferdspmax

Uma recordação da infância

Pensamento vai ao longe,
em procura de um rastro seu;
lembranças me vem a mente,
trazendo recordação do que se viveu.

Em meu sembrante, atravez
do olhar, revelo saudades que neste
momento, já não consigo disfarçar.

Quem terá eu ter o poder de
voltar os dias, regredir as horas
e no momento certo do passado,
retornar a minha infância.

Momentos felizes e alegres em
que vivi, recordações e lembranças
em que hoje me fazem refletir.

Questões e dúvidas sobre
quem hoje me tornei, confrontam
meus anseios e desejos
que na minha infância sonhei.

Mas quando olho para a lua,
escuto uma criança a brincar na rua;
Travessa e traquina, que naquela
noite se apaixonou por uma menina.

Inserida por EternoRomantico

ESTAÇÕES DA VIDA
Ela era feliz com a vida que tinha quando ele cruzou seu caminho
naquela tarde encalorada da primavera da vida,
na juventude mal iniciada dos dois.
Sua felicidade aumentou de tamanho, mal cabia no peito.

De início se encontravam às escondidas,
faziam planos ousados,
casar, ter filhos, emprego estável, bens materiais.

o tempo passou...
o seu amor por ele solidificou
e numa tarde quente no final do verão da vida
ele a deixou...
mudou de casa,
juntou suas coisas,
a deixou desamparada.

Pobre menina
Ultimamente seu coração está apertado, dolorido, em frangalhos.
É que o amor bateu na porta, entrou em casa, trocou os móveis de lugar e foi embora.
Restaram a ausência, a carência, a saudade e a casa vazia de gente.
Restaram os móveis empoeirados na sala, encobertos com tecidos encardidos pelo tempo.

Um amigo lhe dissera que é assim mesmo, o amor às vezes nos prega peças, nos faz sofrer sem querer porque buscamos o melhor e ficamos na pior.
Vou trancar as portas do meu coração disse ela revoltada.
Desilusão dos sonhadores.
E ela ficava debruçada na janela daquela casa
olhando para o horizonte distante,
como quem procura respostas no lugar errado.

O tempo passou e numa manhã de frescor do outono da vida ele voltou, entrou pela porta do fundo e ela nem viu.
A porta estava trancada com correntes mas ele tinha a chave do cadeado.
E quando ela se deu conta os móveis já estavam arrumados,
a casa estava perfumada,
e lá estava ele sentado naquele sofá empoeirado a observá-la.

Ela olhou nos seus olhos e caiu em seus braços,
deitou-o em seu colo e pediu para que ele ficasse.
E sonhou...
E chorou...
E sorriu...
E ele fez promessas vãs.

E ingênua que ainda é.
tem a esperança de se casar no próximo inverno,
num asilo qualquer.

Inserida por marcofellipe

Naquela manhã de outono, olhei em seus pequenos olhos pela primeira vez. No mesmo instante descobri em mim um inexplicável, inesgotável e indescritível amor.
Quem sabe seja um amor de outras vidas?
Quem sabe seja amor pra toda vida...
Talvez já conhecêssemos...
Talvez, outrora já tivéssemos nos entreolhado...
Em meio a tantas incertezas, a tantas perguntas, uma única certeza: meu amor por você, minha princesa!
Minha pequena, minha estrela, minha certeza.
Pequena menina, que me ilumina e trouxe sentido a todas as minhas vidas.

Inserida por triers

Vestido de chita
Quando te conheci
Era de vestido de chita
Que estava
Colado naquele corpo de menina
E eu um menino sem desdém
E quando olho hoje você
Vejo a menina de chita
Que naquele dia
Para sempre encantou
Eu um menino que
Ainda sou...

Inserida por cidineinunes

sua vida , sua casa,sua ,esperança não mude ela nuca

Inserida por MariaGabrielaGomes

Cada dificuldade ela converte em degrau para seu pódio ><

Inserida por AlineRodriguezS

ENCANTO

Ei, você aí!
Leve-me para perto de você!

Seu sossego me acalma e seu beijo me distrai.

Ei, menina, quando é que você vai me amar?
Seus olhos me dizem que breve...
Mas seus braços se contraem.

Ei, menina, você sabe que me encanta?
Talvez não: você parece tão distante!
Mas seu sorriso me apaixona
E, como feitiço, ele me chama.

Ei, talvez em algum momento, do dia ou da noite, eu lhe chame.
Você viria?
Talvez sim, talvez não.

Mas se vier, será seu meu encanto.
E se não vier, também ainda assim o será.

Inserida por katze

"LOGO QUE CHEGUEI....
UM BELO SORRISO EU ME DEPAREI....
SORRISOS PELA VIDA EU COLECIONEI....
ESTE É PRATEADO EU JAMAIS IMAGINEI...
ACHEI A QUAL SEMPRE PROCUREI...
COMPLETEI O ÁLBUM DO MEU CORAÇÃO...
ESTA COMPLETA A MINHA COLEÇÃO"""...

Inserida por iardilei

"LOGO QUE CHEGUEI....
UM BELO SORRISO EU ME DEPAREI....
SORRISOS PELA VIDA EU COLECIONEI....
ESTE É PRATEADO EU JAMAIS IMAGINEI...
ACHEI A QUAL SEMPRE PROCUREI...
COMPLETEI O ÁLBUM DO MEU CORAÇÃO...
ESTA COMPLETA A MINHA COLEÇÃO"""...

Inserida por iardilei

Um simples "hm", pode significar tristeza, ciumes, duvida, ciumes, sem assunto, ciumes, preguiça de digitar, ciumes, pensando, ciumes, etc...iumes.

Inserida por Biiig

⁠Sem azar


Esperar algo de alguém que sempre mostra as mesmas falhas me identifica como perdido ou um inteiro inocente,

as palavras bem usadas e direcionadas tem forças para manter um homem são e isso não é só resistência é um ato heroico,

as rebeldias em vão já me fizeram perder espaço com quem não merecia,

o incrível acontece aonde pousamos o nosso melhor na oportunidade certa e com a pessoa certa,

menina guerreira, já te deixei sofrer, já prejudiquei o teu oxigênio,

menina sofrida, machuquei teu coração, enlouqueci teus dias e despejei o meu lado bandido em tua calmaria,

na curva vi as consequências, na linha reta não vi um norte promissor, no teu perdão e acolhimento senti o peso das minhas escolhas,

caminhos a seguir tenho, desejos a realizar tenho, muito a viver quero e tudo isso só vai da certo se eu não tiver o azar de nunca mais te perder.

Inserida por Ricardossouza