Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 66122 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

A mulher sábia consegue olhar além das tribulações e enxergar os vários motivos que tem para ser feliz.

____O Sentido da
Gratidão_❤

Inserida por marcelio912

⁠Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.

Inserida por Raimundo1973

Olhando em teu olhar eu te falo, eu quero você em minha vida feiticeira linda, mulher encantadora de beleza extravagante, vem desbravar minha timidez suave com tua fúria escandalosa devastadora, eu quero você em minha vida vivida.

Inserida por Raimundo1973

⁠És a majestosa mulher com este olhar de criança, és a deusa dos meus desejos, não a sorriso que me cativa mais que este teu sorriso, meu mundo vive a buscar teu mundo, vive adornando nas minhas palavras e versos, por saber que és para mim o motivo dese meu viver

Inserida por JoseaNascimento

⁠Mulher, essência viva
Em cada passo, uma história a contar,
Em cada olhar, um universo a desvendar.
Mulher, força que emana do ser,
Raiz que se firma, flor a florescer.
No ventre, a vida que se inicia,
No colo, o amor que sacia a alma vazia.
Na alma, a luta que persiste,
No sorriso, a esperança que insiste.
Mulher, guerreira de mil batalhas,
Em cada conquista, um novo horizonte.
Em cada sonho, a ousadia de voar,
Que neste dia, e em todos os dias,
Seja celebrado o poder que irradia.
Mulher, essência da vida, nutre um amor profundo,
Que em cada gentileza desconstrói o absurdo,
Para construir em cada vida, um novo mundo.

Inserida por valdeciogama

A primeira decisão de olhar com interesse para outra mulher é um forte desejo para contrair um possível divórcio.

Inserida por HelgirGirodo

Toda mulher traz em seu olhar as
lutas diárias. São mulheres batalhadoras
que sabem o que querem. São escolhidas
por Deus para amar e educar. Ela é uma
flor delicada e precisa ser cuidada, amada
e protegida.

Inserida por ElianaAngelWolf

Toda mulher traz consigo um olhar misterioso, pode ter sedução, palavras doces, um sorriso que às vezes esconde o que ela não é, uma fera dentro de si e um segredo no coração.

Inserida por OrlenPessoa

Entendo o encantar de uma mulher... Seu sorriso, o brilho do olhar... Não promete só faz nós amarmos;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Parabéns pelo seu dia
Patabéns por ser uma mulher tão linda
parabéns pelo olhar de gratidão
mesmo que haja tantas lutas
Deus te abençoa com toda superação;
Lhe desejo muita saúde, felicidade e
tudo que você possa querer...
Essa é minha pequena homenagem
Parabéns para você!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Olhar de felina, mas não é mulher selvagem!
Lábios sedutores, mas não são vulgares...
Mulher tão bela e de muitos encantos...
És o que és aqui ou em qualquer canto!

Inserida por JULIOAUKAY

Meus olhos não precisam olhar outra mulher. Você tem mais para mim que qualquer outra. Não é amor cego, é amor sincero.

Inserida por KassioMurta

Uma mulher quando está afim de outra mulher demonstra nos gestos e no olhar ou busca sempre pretextos para uma possível conversa ou encontro.

Inserida por ShalimarFarias15

⁠Mas eis que surge um Homem, ao lado do sepulcro,
com voz serena e olhar profundo.
“Mulher, por que choras? A quem procuras?”
Palavras suaves, que curam feridas duras.

“Maria”, Ele diz... com doçura sem fim,
e naquele nome... o mundo volta a ter jardim.

Ela O reconhece, cai aos Seus pés,
o Cristo ressuscitou, é real, é de fé!
Não é fantasia, é verdade vivida:
Jesus venceu — e deu nova vida.

Inserida por MiriamLeal

Pela delicadeza do olhar,

E pelas mãos da mulher,

O Rio não resiste,

- ele se deixa fotografar

Ele sabe o que ela quer

De dia ou de noite,

Caminhando iluminada,

Fazendo boa fotografia,

Lendo boa Literatura,

Nunca será como espuma do mar,

É presença feminina cheia

de balanço do mar...

O Rio por Maris se mostrou,

Que continua lindo,

Enluarado ou estrelado,

Ele sempre será eterno,

Quem nunca se interessou por ele,

- não conhece o seu reinado

O clamoroso barulho do mar,

- é como um clique delicado

Maris soube capturar bem

o seu lindo céu rosado,

O Rio só se deixa ser fotografado

por quem sabe o que quer,

Assim ele se deixa abrir diante dos

olhos enternecidos da mulher...

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O Mistério no olhar, uma mulher no silêncio, encontrará em sua plena consciência palavras certas, no livro da vida. Um labirinto de sentimentos em sua mente; quais são os caminho que desejas seguir; se reencontrar, renascer, compreender, aprender no amor, superar a dor, uma alma que emana energia do universo. Nada posso, nada é impossível, nem mesmo a minha mente na capacidade do entender possa conseguir compreender o Mistério de uma mulher. Me calei, mas não me permito deixar-me de sentir. Meu corpo tomado por uma força tão intensa, consumindo minhas forças sugando minha existência. talvez possa descobrir, ou nunca consigo entender, ou compreender o Mistério de uma mulher.

Inserida por ted_willian_jacinto

Se os homens olharem para suas esposas com um olhar carnal, não verão nada além de uma mulher briguentinha; mas, se olharem com o mesmo olhar que Jesus teve para com os necessitados, verão a mulher que Deus tem usado para ajudá-los a sair da lama.

Inserida por wellington_cleiton

⁠O vestido da Mulher a girar, também faz prestar atenção no olhar sem desviar...

Inserida por paulocelente

Camarote na Aldeia:

Eu morei algumas vezes de frente para o mar e também para jardins e áreas verdes. Por último, agora mudei para um apartamento no terceiro andar e vejo um mar de tetos de casas residenciais, copas de algumas árvores em ruas ainda não verticalizadas, que colorem a cortina de vidro da minha nova sala. Ao fundo, o que seria mar ou montanha, vejo arranha-céus.
Todas as manhãs ouço galos e o som das maritacas, que invadem o meu quarto e se vou até a janela, posso ver também os gatos, espreguiçando-se sobre os telhados.
Eu não sei como cheguei até aqui, mas posso dizer que a vida me deu um camarote na Aldeia, ou melhor, na aldeota.
Sim! Eu sou desses que transforma qualquer coisa à sua frente em algo belo só com o olhar. Por isso já fui tão desafiado pela vida. Ela confia no meu "taco".
Fico olhando o teto das casas e imaginando o que tá rolando ali embaixo, a chuva de emoções, sonhos, fantasias, tesões palpitantes sobre as camas ou pias da cozinha e até mesmo pessoas lavando pratos.
Quando as folhas das árvores balançam com o vento eu fico procurando pássaros: deve ser incomodo estar no galho na hora do vento. Tem que ter equilíbrio para não cair, já que os pés dos pássaros são tão pequenos, não é mesmo?
Ah! Tinha esquecido: Tem uma igreja bem ao fundo, já próximo da barreira dos prédios, um pouco longe, mas todos os dias da para ouvir na hora do "Ângelus" vespertino um fundo musical sacro, às vezes, Ave Maria! Mas sempre instrumental...
Quando chove eu vejo a água escorrer pelas ruas ou pelos tetos das casas, os galhos molhados das árvores, aves mudando de galho...
E antes, eu que achava poético o curto cenário das varandas da praia, limitado a pessoas no vai e vem do calçadão, o mar batendo na areia e em linha reta ao fundo, mas agora, agora eu vejo e sinto essa riqueza de vida pulsante longe do mar.

Inserida por jozedegoes

Ele sabe, o jeito de agradar
Um sorriso brincando no Olhar
Me fascina com seu jeito de ser
Ele é tudo enfim qui eu preciso ter

Ele passa, e o tempo faz parar
Quando fala é música no ar
Me conquista, querendo não querer
Ele é tudo enfim, que eu preciso ter

Quando bater na porta deixa entrar
Pra te ganhar de norte a sul
No mundo da lua, tudo vai ficar
Descobrir que o amor é azul

Quando a gente gosta, o Amor é um caso sério
E tem lá os seus mistérios pra contar
Mas você divide, na metade, um desejo no Olhar
Quando a gente gosta, vale a pena qualquer coisa
Vale tudo num cantinho pra ficar
Um sorriso pra te convencer
Na luz do luar

Inserida por andrhe