Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 66723 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Disseram que pareço patricinha
Tenho cara de menina mimada
Que nada,
Minha cara é de moça
Moleca barbada
Rio de tudo
Faço nada.
Pois é,
Sou criança espevita
Roubo doces, cafunés
Ataco pães e bananadas
Viu,
Quando menos esperam
Tou na escada
Subo, desço
Pulo...
Tou nem ai
Se não gostam
E eu,
Sabe ?
Nem ai pra isso !

Desde menina sempre ouvi
meu pai dizer:
Desconfie de quem se diz
muito perfeito!

A sensatez é a menina dos olhos da sabedoria, o equilíbrio é a planta dos teus pés e o discernimento é o freio de tua língua. E nesta nitidez a sabedoria não míngua.

O invejoso(a) morre de raiva de mim
Porque no fundo sabe que minh'alma
é de menina sonhadora
Moleca e traquina
que não me deixa mentir:
A maldade de fora jamais irá me atingir !

Perguntaram pra uma menina qual havia sido a coisa mais linda q ja fizeram por ela... Ela pensou bastante, mas não como quem tivesse esquecido, mas como alguem q estava se lembrando da cena... Após alguns segundos ela abriu um sorriso no rosto e respondeu: Ele viveu por mim!

Morena Abusada

Te quero:
Calada;
Culpada;
Esgotada;
Saciada,
E segura.

Menina abusada,
Morena caliente,
Gostosa e indescente,
Te gostso danada,
No fogo e no cio,
Ganhando e pedindo.

Não gasto mais meu tempo pra falar de amor
Meu coração já não aguenta, para, por favor
Menina, deixa eu te contar tudo que eu planejei
Arrumei as malas e vou te levar
Pra um lugar tão longe que dê pra sentir
Energia boa e água do mar

"Acalma o teu coração, menina! A justiça sempre vem para os que mantêm a fé intacta...".

Ela dormiu no calor dos meus braços tão pequena e indefesa, carinhosa e meiga , menina de garra e coragem mas tão frágil quanto uma flor, enquanto perto de mim estiver sempre terá meu amor.

(Dedicada a Lara Miranda)

Menina dos olhos castanhos,
vejo que neles esconde algo
que não quer me dizer.
Prefere guardar pra si mesmo,
um fato, que lhe fará,
quem sabe de certa forma sofrer.
Vejo na mudança de seu
belo sorriso, que algo a incomoda.
Questiono a, mas de nada
adianta, não consigo respostas.
Será que realmente ha algo?
ou é apenas minha cabeça
que vê isso?
Talvez se me contasse
eu acharia um porque.
Minha tão esperada
resposta...
Nem sempre um sorriso, significa ser feliz...

Menina-não boneca

Não sou de brinquedo.
Então não brinque.
Pense duas vezes.
Se quiser desista.
Não persista.
Só fico nas mãos
de quem eu quero

Nunca faça de idiota uma menina que ta ao seu lado por que gosta de você, cuidado pois hoje ela pode ser doce amanha com suas mancadas ela pode ser amarga.

É isso ai, menina!
Se joga, se reinventa, se lança e estréia esta sua vontade de ser feliz de verdade.
Joga o cabelo pra trás e capricha no batom que a vida quer te ver bonita, e desfila com esta sina de quem nasceu pra brilhar.
Aproveita e libera de vez todos aqueles SINS que ficaram tanto tempo aguardando este momento.
Deixe a sua meninice responder por você e não se preocupe se ela tiver menos juízo do que se supunha.
Faz cara de absoluta e chega chegando, entrando em outras histórias e reinventado a sua.
Daqui pra frente, o destino te autoriza a cometer alguns delitos e causar alguns tsunamis...
Na bagunça a gente se ajeita e se diverte!
O que importa agora é que este teu lado - nem tão pura, nem tão santa - se escandalize do seu tão finado moralismo, e te dê mil razões para se perdoar por finalmente se permitir ser tão mais feliz!

Menina, não corra atrás de quem tanto te despreza. O amor tem que ser recíproco. Do contrário, só te trará solidão.

Eu fui seduzido, pelos seus olhos, pelo seu sorriso, pelo seus lábios
E você menina que me deixa sem palavras, sem ação, sem ar, sem sentidos
Você roubou minha paz, meu sono, meus pensamentos meu...
Meu coração
E se tornou dona de todo meu amor

MENINO: Eu te amo.
MENINA: Mas esse "eu te amo" partiu da sua boca ou do seu coração?

Havia uma menina que, como quase todas, nunca foi treinada para se achar incrível. Foi treinada pela vida para achar-se devedora de si mesma. Para olhar para tudo o que ela não era ao invés de olhar para tudo o que era. Não demorem tanto tempo, meninas. Aprendam a adorarem-se o quanto antes. Não se martirizem diariamente. Vocês merecem saber que são fantásticas e precisam caminhar, vida afora, com essa certeza.

o sorriso daquela menina linda tinha nome, mas talvez o babaca não merecia

Porque eu não trocaria jamais você minha louquinha,nem pela menina mais sensata do mundo! Porque não importa quantas encrecas você já me arrumou,não trocaria aqueles momentos nem por um 10 em matemática !
Amo você..

‎"- Você é cheia de mistérios, ai não tem graça menina!
- Você se engana! A minha graça é ser segredo.
- A tua graça é não saber quem é?
- A minha graça é poder saber que me procuro, é saber que tem mais alguém aí, tentando me descobrir."