Jeito de Menina com Olhar de Mulher

Cerca de 66723 frases e pensamentos: Jeito de Menina com Olhar de Mulher

...
Menina, eu queria te compor
em versos,
cantar os desconcertantes
mistérios
que brincam em ti
mas teus contornos me
escapolem.
Menina, meu poema primeiro,
cuida de mim.

Ei menina vou lhe fazer um convite,
Você é minha dama da noite
e eu sou seu cavaleiro triste...

" Sorte daquela menina que pode chamar o seu melhor amigo de namorado. Sorte daquele menino que é amado, perdidamente e pode chamar-la de “minha”. Mais sorte ainda daqueles que tem tudo que um namorado (a) pode ter, mas mesmo assim só são amigos.
Eles discutem, brigam se excluem do facebook, se arrependem, pedem desculpas. Se abraçam, se beijam, seguram na mão do outro e sorriem. Ficam sem se falar por semanas. Ignoram-se incansavelmente. Encontram-se na rua e sorriem como se tudo estivesse “normal”, e voltam a sair juntos. Conversam, tem ataques de ciúmes e se beijam. Gostam de estarem juntos, fazem loucuras, fogem e até arriscam a vida. Eles vivem.
Carta no correio, bilhete colado na moto dele e indiretas no facebook. Uma hora se curtem, em outras se matam. Paixão bipolar. Amigos, apenas amigos.
“Amixão”, amizade com paixão. Não tem cobranças, ambos são livres. Fazem o que bem entendem. Não tem celular tocando toda hora, nem tendo que falar onde você está a cada momento. Não precisam de “mimimi” para provar para todos que se gostam. Pelo contrário, discrição reina. Ele sai com quem quiser, e ela também. Raramente estão juntos!
Mas quando estão... Sai da frente. Se gostam, talvez se amam. Vivem o agora, pensando no amanhã. Riem hoje, para no outro dia a saudade chegar. Amigos, apenas amigos.
Protegem-se, para um não fazer o outro chorar. Querem-se hoje longe, mas no amanhã perto. Querem evitar grandes brigas, querem evitar um relacionamento sério, afinal, ele tem que ser é feliz.
Hoje não, quem sabe amanhã? O verdadeiro namorado é aquele amigo que vai te defender e cuidar de você. O verdadeiro namorado é aquele que ama em silêncio. Aquele que vive, aquele que te trata bem, aquele que quer o seu bem, e por fim, aquele que um dia vai dizer: casa comigo?"

A pior coisa que um cara pode fazer para uma menina? Pessoalmente eu acho que é ignorá-la enquanto ela está te amando com todo seu coração.

Um brilho, na beirada dos seus olhos, jovem menina sozinha, Com sonhos inacabados, pegaram sua alegria, seu eterno conto de fadas. Corromperam a alegria de uma mente tranqüilizada, Pelo som de um dia a mais, e o carinho do antigo amigo. Foi se embora pra tão longe, nem noticias lhe mandara. Levou com ele os sonhos dela, lhe roubou a esperança, Fez avião dos seus sentimentos, e os jogou fora ao vento. Não deu valor aos seus afetos, seus carinhos e olhares, Desacreditou de suas verdades, e suas lagrimas arrancou, Fez da menina uma sem vida, sem caminho, sem saída. Jovem sozinha que sem sorriso vivia, esperava mais um dia, Pra contar um dia a menos, lhe roubaram os sentidos, Os da vida e os de viver foi com medo se entregando, A longitude de você. Não sabia demonstrar a verdade que se vê, ela estava descabida da vontade de escolher. Fez dos dias o martírio, o castigo que escolheu o que mais poderia fazer, Se embora foi pra sempre um amor que não viveu. Bem longe ele vive sem saber o que causou, levou embora a alegria, Da jovem menina que encantou, com seus medos e incertezas, lhe roubou o coração, Hoje ela vive só, se fazendo de oração pra entrar nas linhas da historia que escreve na memória de uma única ilusão.

- Tu tens a alma bonita, menina.
- Como sabes?
- Quando a beleza da alma é demais, transparece nos olhos.

Deixe a menina voar. E ela cai e volta e vai... Você acha que pássaro não cai? Mas é assim mesmo, depois ele volta. E aprende que, entre uma queda e outra, o importante é não parar de bater as asas.

Eu era só uma menina
quando voce entrou na minha vida
e me deixou uma mágoa, agora
já sou mulher o suficiente
para dizer que voce passou na minha vida
e não deixou saudade!

- A luz que me protege jamais será apagada por vontade alheia. Eu sou menina dos olhos Daquele que me trouxe de volta à vida... Jesus Cristo!

Acorda menina, bota sorriso na cara e vai ser feliz! A vida não espera, ela tem sede de acontecer.

A menina, com seu vestido estampado sentia tudo girar. Ela girava até ficar tonta. Porque ela gostava daquela tontura pra viver. Era como centenas de borboletas farfalhando dentro dela. E no bater das asas, levassem embora as memórias, as derrotas, os cansaços. Depois, a menina saía mais leve. Como se pisando estivesse num tapete florido. Um pouco mais de vento, ela saia voando. Gostoso não sei se era. Mas bonito parecia. Ver a menina daquele jeito, cabelos soltos, pés descalços, sorriso no rosto, uma estrela na testa. Como num quadro pintando a guache. Girando e vendo tudo girar. Ela e Deus. Sozinha no planeta Terra. Louca e completamente feliz.

A menina lá...
deixou as borboletas do estômago serem livres. Mas eram muitas, e o efeito borboleta foi catastrófico... Só restou a acidez no peito do bater das leves asas!
(Jonas Bass)

Minha querida menina, no dia que você perceber que estou envelhecendo, peço a você para ser paciente. Mas, acima de tudo, tentar entender o que estarei passando.
Se quando conversarmos eu repetir a mesma coisa dezenas de vezes, não me interrompa dizendo: “Você disse a mesma coisa um minuto atrás”. Apenas ouça, por favor. Tente se lembrar das vezes quando você era uma criança e eu li a mesma história noite após noite até você dormir.
Quando eu não quiser tomar banho, não se zangue e não me encabule. Lembra-se de quando você era criança eu tinha que correr atrás de você dando desculpas e tentando colocar você no banho?
Quando você perceber que tenho dificuldades com novas tecnologias, me dê tempo para aprender e não me olhe daquele jeito. Lembre-se, querida, de como eu pacientemente ensinei a você muitas coisas, como comer direito, vestir-se, arrumar seu cabelo e lidar com os problemas da vida todos os dias. O dia que você ver que estou envelhecendo, eu lhe peço para ser paciente. Mas, acima de tudo, tentar entender o que estarei passando.
Se eu ocasionalmente me perder em uma conversa, dê-me tempo para lembrar. E se eu não conseguir, não fique nervosa, impaciente ou arrogante. Apenas se lembre, em seu coração, que a coisa mais importante para mim é estar com você.
E quando eu envelhecer e minhas pernas não me permitirem andar tão rápido quanto antes, me dê sua mão da mesma maneira que eu lhe ofereci a minha em seus primeiros passos.
Quando este dia chegar, não se sinta triste. Apenas fique comigo e me entenda, enquanto termino minha vida com amor. Eu vou adorar e agradecer pelo tempo e alegria que compartilhamos. Com um sorriso e o imenso amor que sempre tive por você, eu apenas quero dizer: "eu te amo, minha querida filha”.

⁠Ahhh essa menina o que dizer dela, essa menina a cada dia que passa me faz ficar ainda mais louco por ela, ela me fez ver a vida totalmente diferente do que eu via antes, hoje eu posso dizer que sou feliz mesmo ainda não tendo você aqui comigo, mesmo ainda não te abraçando sentindo seu coração bater no meu peito escoltado.. quero tanto você na minha vida, cuidar de você, estar com você em todos os nossos momentos bons ou ruins mas estare com você, você minha imenina vem me mostrando a cada dia, a cada menssagem o quanto é especial, o quanto é a mulher que eu quero do meu lado...
Logo estaremos juntinhos, quero te mimar, te agradar, te olhar nos olhos e dizer.... obrigado por tudo por ser assim tão maravilhosa

Quando você machuca o coração de uma menina, é como se você afogasse um gatinho.

Para a "doce menina" todo dia é dia, toda hora é hora... Sempre pronta para quando o desejo aflora!

⁠A menina se tornou soldada. A soldada se tornou líder. E a líder se tornou lenda.

Aprende, menina, não precisa se humilhar por ninguém e nem para ninguém! Se ame, se faça feliz! Aprenda que em primeiro lugar, antes de valorizar alguma pessoa, você tem que se valorizar primeiro.

Olha menina, não se iluda. Fácil, né? Dizer isso a uma jovem apaixonada. Apaixonada por alguém que nem se importa com ela, apaixonada por aquele cafajeste, que ignora. Fácil, né? Vai lá e carrega o peso que a pequena garota tem nas costas e vê se aguenta. É o mesmo que dizer pra uma pequena criança, que não converse nem aceite balinhas de estranhos. Pura ilusão, se as pessoas não falassem com estranhos não teria amigos, e se não aceitassem as balinhas, que isso comprariam no mercado que jeito!? Olha menina vá em frente, se iludir faz parte, e vai que dá certo, na boa, corre atrás dos seus sonhos garota. Menina vá em frente e saiba que decepções não matam e sim te fortalecem. Menina vai lá e faz o que tem vontade se arrepender do que não fez dói mais viu, e mais pesado tá!? Não deixa que o mundo te sufoque e que as palavras que os outros dizem afetem a você não viu!? Olha menina você vai encontrar alguém que te ame e te valorize.

Vai, menina. Desabotoa essa raiva, rasga essa angústia, berra tua indignação. Mas preserve seu coração deste veneno. Não intoxique seu sorriso com essa dor. Chore as lágrimas mais honestas que estiverem embargando tua voz, enrugando tua face, mas livre-se deste entrave.
Vai, menina. O mundo não magoou você, mas a maldade arranjou uma brecha para te atingir. Reposicione-se, retome suas forças, empurre este inverno para bem longe daqui.
Não vês que doer não é pecado? Mas abra espaço para respirar, você ainda pode dançar e crescer. Você ainda pode permanecer onde está ou desaparecer. Você pode fazer tudo o que for cura para tua tristeza, mas não a embrulhe nesta tua delicadeza.
Vai, menina, grite para o vento que já doeu demais, que você quer viver agora outro momento. Que você está pronta para receber a paz.